Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Senran Kagura


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 16/12/2012, 02:06.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 19 Próximo »
186 respostas neste tópico
 #61
Temporada tá tão boa que provavelmente Senran Kagura vai ser o anime mais comentado dela. Icon_lol
Responder
 #62
Pode ser interessante o anime. Embora provavelmente não tenha história e não seja muito do meu gosto.
Responder
 #63
Não vejo a hora...Yomi..Yomi....YOMI YOMIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII


YOMI!

Se bem que eu fapo a Katsuragi também.
Responder
 #64
Eu gostei da Haruka e Ikaruga Love

Spoiler:  
[Imagem: Konachan.com%20-%20149056%20sample.jpg]

'-'
Responder
 #65
Gostei do design das personagens, então verei, mas se não tiver uma história interessante será dropado sem dó nem piedade.
Responder
 #66
(27/12/2012, 09:20)Jeanx22 Escreveu: Gostei do design das personagens, então verei, mas se não tiver uma história interessante será dropado sem dó nem piedade.
Se você e uma pessoa que preza uma boa historia nem deveria começar esse aqui.
O caracter design das personagens desses ecchis é sempre muito bonito
Mas esses ecchi's nunca tem enredo decente e tudo que acontece na história só serve pra mostrar peitos e bundas '-'
Responder
 #67
(27/12/2012, 09:48)lau-chan Escreveu: Se você e uma pessoa que preza uma boa historia nem deveria começar esse aqui.
O caracter design das personagens desses ecchis é sempre muito bonito
Mas esses ecchi's nunca tem enredo decente e tudo que acontece na história só serve pra mostrar peitos e bundas '-'

Sei bem como é, mas como não gosto de julgar o livro pela capa vou ver pelo menos o primeiro episódio, esse tipo de anime apenas o 1 ep pra mim já basta pra saber como o resto vai se desenrolar.
Responder
 #68
(27/12/2012, 09:48)lau-chan Escreveu: Se você e uma pessoa que preza uma boa historia nem deveria começar esse aqui.
O caracter design das personagens desses ecchis é sempre muito bonito
Mas esses ecchi's nunca tem enredo decente e tudo que acontece na história só serve pra mostrar peitos e bundas '-'

peitos e bundas sempre dão ibope.
Responder
 #69
Consenso é de que alguns assistirão pelo fap, outros pelos peitos e outros pelo yuri...
Responder
 #70
(27/12/2012, 10:19)manju Escreveu:
Consenso é de que alguns assistirão pelo fap, outros pelos peitos e outros pelo yuri...

Eu verei pelos três. lol
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes