Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Hakkenden: Touhou Hakken Ibun


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 16/12/2012, 01:32.
Páginas (13): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 13 Próximo »
126 respostas neste tópico
 #41
Episódio 2:

Spoiler:  
Eu ainda não sei muito o que dizer... a história parece um pouca confusa pra mim... mas senti o yaoi faiscando! Tô até vendo os Tumblrs lotados de fanarts...
Responder
 #42
Sempre quando leio o "Touhou" no nome, eu fico puto porque penso em Touhou mesmo...
Acho que o ZUN tinha que dar um jeito de patentear o nome "Touhou" para que nada mais use...
Responder
 #43
muito cara de ser yaoi mesmo... vo dropar, so volto a ver quando tiver acabado e visto que não é.
Responder
 #44
Ep.02

Esse episódio me fez perder o interesse no anime. O plot é até interessante, mas não consigo me animar em continuar a ver. Dá me dando sono. Dropei.
Responder
 #45
Vo continuar vendo só pq geralmente lança dia de semana msm. é bem fraco, mas to querendo dropar o menor número possível nessa temp
Responder
 #46
Ep.03

Pelo que eu entendi Shino parece ter sido uma mulher mesmo no passado e para poder viver precisou ter um monstro dentro do corpo e ficou com essa aparência (mas posso estar enganado).
Genpachi Liberou o dêmonio lá e lutou contra o Shino, mas a luta não foi lá essas coisas.
O anime não é lá essas coisas mas ainda vou acompanhar, não to com vontade de dropar ainda não.
Responder
 #47
Ep.03
Primeira parte bem devagar (mas que serviu para apresentar algumas coisas bem relevantes) e toda ação ficou para a metade final (apesar de ter ficado baixo do que eu esperava). Como eu ainda acredito que as coisas podem melhorar bastante e. além da temática que me agrada, continuarei acompanhando pela Hamaji Sorrisão

(22/01/2013, 10:24)Jeanx22 Escreveu: Pelo que eu entendi Shino parece ter sido uma mulher mesmo no passado e para poder viver precisou ter um monstro dentro do corpo e ficou com essa aparência (mas posso estar enganado).

Se não me engano, no Ep.02 a Hamaji conversa com o cara das raposas lá (que eu ainda não gravei o nome) e parece que o Shino era ele mesmo, apesar da aparência. Como não estou baixando esse anime, vou verificar em algum streaming aqui.

Edit: Acabei de confirmar aqui. Lá nos minutos iniciais (antes da Opening) ela comenta sobre a crença de que criar um menino como se fosse uma menina antes dos 15 anos faria com que ele crescesse saudável.
Responder
 #48
Só sei que o Sousuke morre de ciúmes do Shino...
Responder
 #49
(22/01/2013, 18:42)llNoNickll Escreveu: Ep.03
Primeira parte bem devagar (mas que serviu para apresentar algumas coisas bem relevantes) e toda ação ficou para a metade final (apesar de ter ficado baixo do que eu esperava). Como eu ainda acredito que as coisas podem melhorar bastante e. além da temática que me agrada, continuarei acompanhando pela Hamaji Sorrisão


Se não me engano, no Ep.02 a Hamaji conversa com o cara das raposas lá (que eu ainda não gravei o nome) e parece que o Shino era ele mesmo, apesar da aparência. Como não estou baixando esse anime, vou verificar em algum streaming aqui.

Edit: Acabei de confirmar aqui. Lá nos minutos iniciais (antes da Opening) ela comenta sobre a crença de que criar um menino como se fosse uma menina antes dos 15 anos faria com que ele crescesse saudável.

Sim isso mesmo, só que nesse episódio 3 ficou um pouco mais explicado sei lá.
Responder
 #50
O shino sempre foi um menino, so q na vila dele tinham o costume de vestir os meninos de mulher ate os 15 anos, o shino, sousuke e o cachorro deles foi assassinados. Para viver o shino fez um pacto com a Murasame, esse pacto teve um preço q foi ele ficar com a aparência de 15 anos para sempre. O sousuke teve seu corpo fundido com a alma do cachorro (2 almas num corpo) por isso ele vira um cachorro. A Hamaji foi a unica q não morreu, então não mudou nada nela. Ainda tem muita coisa para explicar o negocio das pedras, e tb acho q o povo ja percebeu q os principais q aparecem na op,menos o das raposas (Kaname),  Rion (loiro da igreja e do lobo branco) e a Hamaji , tem sobre nome Inu alguma coisa isso tem um grande significado, e as pedras tb. E se não me engano (faz tempo q li), o motivo do Sousuke morrer de ciumes do Shino é pq alem deles serem criados como irmãos, o cachorro la deles tb esta dentro dele, e o dono é o Shino se não me engano. Não tem yaoi, o máximo q vc vai ver e essas cenas tipo dele puxando o shino pelo pé, e da OP,Somente isso. E o motivo do Genpachi virar um demônio, é pq metade do sangue dele é de demônio (se me lembro direito, faz tempo q li o manga XD ainda esta em lançamento, mais com os lançamentos da para sacar umas coisas). Os monges eles controlam ayakashis tb, não tem nada demais, eles simplesmente querem poder (oq melhor doq ter um demônio de bichinho de estimação, é oq eles querem). E sim tem um meio q romance entre o Kaname (das raposas) com a Hamaji, embora ainda ache o Kaname meio suspeito e-e (talvez so seja o jeito dele)

Bom espero não tar dando informações erradas, não confio na minha memoria, metade doq eu disse aki, fala no anime,e de todos eles terem o nome Inu, vc percebe quando vai falando o sobrenome deles.
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes