Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Hakkenden: Touhou Hakken Ibun


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 16/12/2012, 01:32.
Páginas (13): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 13 Próximo »
126 respostas neste tópico
 #21
(07/01/2013, 10:34)lau-chan Escreveu: Esquecido? sauhsuahushausha

Eu to é esperando legendarem em BR, coisa que não fizeram ainda com esse e outros. acho que vou ver em sub espanhol mesmo.
Responder
 #22
Amei Op foda, primeiro epi tranquilo de inicio mais com ação no final \o\ O principal gostei muito dele, fofo <3 Pelo o q entendi ele era uma mulher... Gostei de como o primeiro ep apresentou o personagem principal e um pouco da hist... Mais deixando um mistério para os próximos ep... Acompanharei concerteza (a cena de luta foi meia calma, não foi bem porrad@!, mais gostei bastante)
Responder
 #23
Ep.1

A principio é bom parece ter uma história interessante, gostei da op também acho que esse não vai ir pra lista de drops (mas tudo pode acontecer).
Responder
 #24
Aniem com cara de ser baitolagem.. so darei uma chance depois de ums comentarios por aqui.
Responder
 #25
Gostei do primeiro episódio. tem uma história boa pelo q parece
Responder
 #26
Nem lembrava mais desse também. Talvez eu veja.
Responder
 #27
Ep 01

Tudo meio jogado, sem explicar muita coisa, mas por enquanto achei interessante.

Eu costumo gostar de historias que trabalham com essa temática igrejaxdemonio.

Pelo menos foge dos padrões dessa temporada, de animes escolares. Espero não me decepcionar.
Responder
 #28
eu achei bem promissor... a op é ótima

e pras fujoshis... anime com tanto bishounen é esse... o design e umas partes da op ajudam muito a ter uma impressão yaoi disso aew também

achei interessante o número de vozes conhecidas xD
Responder
 #29
Episódio 1:

Spoiler:  
Parece bem bom! E tem rapazes bonitos... vários deles! Icon_e_biggrin Hehehe! Vou acompanhar!
Responder
 #30
Plot aparentemente é bem interessante (e promissor, afinal eu gosto desta temática), uma boa animação/ arte e uma ótima Opening (também gostei da BGM do início). Acompanharei por mais um tempo até ter um noção do que esperar Icon_e_biggrin


Responder
Páginas (13): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes