Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Verão ou Inverno?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Verão x Inverno


Páginas (10): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 10 Próximo »
95 respostas neste tópico
 #21
Sou de sp, nunca se sabe a temp direito...
Responder
 #22
...


verão: AIN KI CALÓ MAL ISPER PEL INVERN

inverno: KI FRIU DU CARAI, KERIA K ISKENTASSI LOG


por isso eu vou com a Akari e digo: GOSTO DAS 4 ESTAÇÕES, CADA UMA É AGRADAVEL DO SEU JEITO.

eu voto nulo.
Responder
 #23
(06/12/2012, 16:24)Kawaiiara Escreveu: Sou de sp, nunca se sabe a temp direito...

Acabamos ficando sempre na agonia, pois nunca sabemos direito quando será o inverno.

PS: Queria ser membro da Casa Stark.
Responder
 #24
Inverno.

Nesse momento esta um calor infernal, nem consigo dormir direito por causa disso.
Responder
 #25
martequiei nessa enquete.
Responder
 #26
Prefiro frio.

É melhor pra dormir, é melhor pra andar na rua, não fico com sensação de incomodo, tenho mais apetite (no calor mais bebo água e fico no banheiro o dia inteiro do que qualquer coisa Icon_lolIcon_lolIcon_lol ), não tem chuvas e trovões (consequentemente a porcaria da internet não fica lenta, sempre que chove zoa a net aqui), não tem pernilongo e etc.

É o que sempre digo, frio você mata com cobertor e blusa, calor nem ficando pelado dá pra matar.
Responder
 #27
ar condicionado tem?
Responder
 #28
Eu moro quase na linha do Equador, que troço é esse de estações?
Responder
 #29
(06/12/2012, 18:44)Ewerton Tavares Escreveu: ar condicionado tem?

Você sai na rua com um ar condicionado?
Responder
 #30
Prefiro o frio, de longe.
Mas é aquilo, sinto frio com 24ºC.
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes