Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Verão ou Inverno?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Verão x Inverno


Páginas (10): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 10 Próximo »
95 respostas neste tópico
 #11
nossa, inverno disparando Icon_lol
tb prefiro o frio, ontem quase tive uma insolação @_@
Responder
 #12
Para falar a vdd, no Brasil só tem frio para um poucos aki, o resto é dividido em com chuva e sem chuva. O que o povo chama de frio é nada mais do que um tempo ameno (15º não é frio).

Mas entre tempo normal e inferno de chamas, o frio é sempre melhor.
Responder
 #13
(06/12/2012, 15:35)Lucas Medeiros Escreveu: Para falar a vdd, no Brasil só tem frio para um poucos aki, o resto é dividido em com chuva e sem chuva. O que o povo chama de frio é nada mais do que um tempo ameno (15º não é frio).

Mas entre tempo normal e inferno de chamas, o frio é sempre melhor.

Isso depende. 15º para um brasileiro é frio sim.
Responder
 #14
15 graus pra um carioca é inverno e para um cuiabano é morte
Responder
 #15
Prefiro o frio.
Na minha cidade não há verão e inverno bem definidos.
Responder
 #16
(06/12/2012, 15:44)anachan Escreveu: 15 graus pra um carioca é inverno e para um cuiabano é morte

fatos foram ditos aqui
Responder
 #17
(06/12/2012, 15:42)Pierrot Escreveu: Isso depende. 15º para um brasileiro é frio sim.

Ai em São Paulo (imaginando que vc seja da capital e não do interior) 15º é quando da para usar uma roupa mais pesada. Mas direto vejo gente de berbuda e camiseta, como eu já me aclimatei ao calor daqui de Minas, eu tenho de colocar uma manga longa.
Responder
 #18
(06/12/2012, 15:46)mirukage Escreveu: Prefiro o frio.
Na minha cidade não há verão e inverno bem definidos.

A minha também é assim.
Responder
 #19
(06/12/2012, 15:47)Lucas Medeiros Escreveu: Ai em São Paulo (imaginando que vc seja da capital e não do interior) 15º é quando da para usar uma roupa mais pesada. Mas direto vejo gente de berbuda e camiseta, como eu já me aclimatei ao calor daqui de Minas, eu tenho de colocar uma manga longa.

Até ficar 10 graus dá pra usar bermuda. Mais frio que isso já não dá.
Responder
 #20
(06/12/2012, 15:47)Lucas Medeiros Escreveu: Ai em São Paulo (imaginando que vc seja da capital e não do interior) 15º é quando da para usar uma roupa mais pesada. Mas direto vejo gente de berbuda e camiseta, como eu já me aclimatei ao calor daqui de Minas, eu tenho de colocar uma manga longa.

Sou do interior, 15° já é frio para mim.
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes