Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - Dezembro 2012


Páginas (19): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 19 Próximo »
182 respostas neste tópico
 #111
A Mayaka é muito fofa

[Imagem: mayaka.jpg]
Responder
 #112
(29/12/2012, 00:20)jasque Escreveu: A Mayaka é muito fofa

Spoiler: Imagem  
[Imagem: mayaka.jpg]

ela é bem fofa...
pra mim é melhor personagem do anime...Icon_rolleyesIcon_rolleyes
Responder
 #113
(29/12/2012, 01:07)martec Escreveu: ela é bem fofa...
pra mim é melhor personagem do anime...Icon_rolleyesIcon_rolleyes

Eu acho o Fukube muito legal também, o jeito dele.
Responder
 #114
(29/12/2012, 01:08)jasque Escreveu: Eu acho o Fukube muito legal também, o jeito dele.

eu já não gostei de algumas atitudes dele na reta final...
bem logo vc perceberá do que eu estou dizendo, já que aparenta estar acompanhando...
Responder
 #115
(29/12/2012, 01:10)martec Escreveu: eu já não gostei de algumas atitudes dele na reta final...
bem logo vc perceberá do que eu estou dizendo, já que aparenta estar acompanhando...

Ainda to no 10, sou meio lento pra ver Icon_e_biggrin
Responder
 #116
Sessão Strong World hoje:

One Piece - 426, 427, 428 e 429.

É um pequeno arco relacionado ao filme. Na época eu pulei.
É uma boa história, com alguns piratas subordinados do pirata Shiki (vilão do filme).
Legal a ilha de Little East Blue. Foi bacana ver alguns prédios que relembravam a ilha de onde os personagens vieram.

[Imagem: tumblr_mfryflQ0uY1rjdjqmo1_1280.jpg]


One Piece: Strong World Episode 0

Esse episódio é foda demais. Mostra um encontro entre o Shiki e Roger. O que era pra ser uma aliança, virou uma batalha. Roger ganhou com 1 navio contra 20!
É interessante que mostra um pouco de quando Roger morreu e os piratas se motivando por causa do One Piece.
Interessante demais ver o elenco jovem como a Robin fugindo, o pequeno Franky construindo o trem marítimo, o Brook vagando pelos oceanos, o doutor do Chooper, a Bellemere na marinha, Shanks chamando o pai do Usopp pra navegar, bebê Ace, Newgate loiro Icon_lol

[Imagem: tumblr_mfryflQ0uY1rjdjqmo2_1280.jpg]

One Piece - Strong World

Confesso que foi estranho ver One Piece com animação pra cinema. É bem diferente, cheio de frames, alta resolução, luz e sombra.

[Imagem: tumblr_mfryflQ0uY1rjdjqmo3_r1_1280.jpg]

O enredo em si é muito bom. Se passa depois de Thriller Bak. Shiki toma a Nami como sua navegadora e joga os mugiwara numa ilha cheio de animais gigantes e raivosos.

Então o enredo segue com o resgate da Nami. O andamento é muito bom, dava até pra ter sido uma saga se o Oda quisesse.

O final é triunfante. Eu só não entendi essa roupa. Foi só pra entrar com estilo? Bom, ao menos o impacto é bom Icon_lol

[Imagem: tumblr_mfryflQ0uY1rjdjqmo12_r1_1280.jpg]

A luta contra o Shiki foi até rápida. Shiki era bem forte, nível Barba Branca. Mas ele já tava velho demais pra lutar tanto assim. Luffy após apanhar muitas vezes pra ele durante o filme, consegue usar umas técnicas bem roubadinhas.

[Imagem: tumblr_mfryflQ0uY1rjdjqmo4_1280.jpg]
[Imagem: tumblr_mfryflQ0uY1rjdjqmo5_1280.jpg]
[Imagem: tumblr_mfryflQ0uY1rjdjqmo6_1280.jpg]
[Imagem: tumblr_mfryflQ0uY1rjdjqmo7_1280.jpg]

[Imagem: tumblr_mfryflQ0uY1rjdjqmo8_1280.jpg]

AXE!

[Imagem: tumblr_mfryflQ0uY1rjdjqmo9_1280.jpg]
Responder
 #117
Hyouka 10 - quase meio episódio sem Chitanda, incrível como a ausência dela fez ficar bem melhor, mesmo que por alguns minutos Icon_lol

Coitado do Haba...

Teve maior efeito avenida brasil no final do episódio, não sei como não zuaram isso loll
Responder
 #118
(29/12/2012, 01:44)jasque Escreveu: Hyouka 10 - quase meio episódio sem Chitanda, incrível como a ausência dela fez ficar bem melhor, mesmo que por alguns minutos Icon_lol

Coitado do Haba...

Teve maior efeito avenida brasil no final do episódio, não sei como não zuaram isso loll

Na exibição desse episódio, essa novela não estava no ar.
Responder
 #119
(29/12/2012, 02:10)nando3d Escreveu: Na exibição desse episódio, essa novela não estava no ar.

Faziam depois xDD

Se bem que nem deviam lembrar mais do episódio.

Peraí, então a novela imitou a Kyoani?

Vivendo e aprendendo Icon_lol
Responder
 #120
(29/12/2012, 01:44)jasque Escreveu: Hyouka 10 - quase meio episódio sem Chitanda, incrível como a ausência dela fez ficar bem melhor, mesmo que por alguns minutos Icon_lol

Coitado do Haba...

Teve maior efeito avenida brasil no final do episódio, não sei como não zuaram isso loll

Também não gosta da Chitanda? Icon_e_sadNo
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes