Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - Dezembro 2012


Páginas (19): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 19 Próximo »
182 respostas neste tópico
 #91
Vou assistir Hyouka.

Meio na má vontade mas...
Responder
 #92
(26/12/2012, 22:35)jasque Escreveu: Vou assistir Hyouka.

Meio na má vontade mas...

Espero que você goste...
Responder
 #93
(26/12/2012, 22:41)Kawaiiara Escreveu: Espero que você goste...

Vou acabar gostando, um dia ainda vou zerar a Kyoto Animation...

Imagina ter a Chitanda como namorada...

"-O que é esse fio de cabelo na sua camisa?
-Er, bem devo ter esbarrado em algum cara de cabelo longo no metrô, deixa isso pra lá.

-Não! Eu estou curiosa! Porque esse fio de cabelo foi parar aí? E se foi engano de alguém, quem é esse alguém, e porque o engano? Por favor, me ajude a descobrir! Eu estou curiosa!

-E lá vamos nós..."
Responder
 #94
Seitokai no Ichizon Lv 2 Ep 04-05

Me diga que escola no mundo vai deixar os alunos vim a escola fazendo drift?
A professora é mto pouco utilizável. Icon_lol
Como alguem quer ter um encontro com a tábua da presidente? maldito virgem Icon_lol
A cena do ciumes da minatsu foi bem divertida, parece um joguinho rsrs

Melhor coisa do episodio.. Mafuyu fazendo uma reforma nas regras da escola Icon_lol
" Liberação de jogos e Yaoi pra todos, colocar o plano otakurização dos alunos da academia hekiyou"
As provas terão questões sobre mangás, animes e jogos .. e perguntaram a ela qual o futuro dos alunos... Serão ótimos NEETs kkkkk

Clima de romance no episodio, rolou até beijo, o anime tá ficando interessante.

No 5, o episodio foi bem mais informativo, casal yaoi da mafuyu entre Date Masamune e o Katakura Kojuurou.
Eu ri demais da idol querendo paquerar o Sugisaki.
Frase do episodio.. " O mundo o yaoi é muito profundo" by mafuyu no seu guia completo sobre o mundo Yaoi Icon_razz
A segunda parte do episodio é sensacional, sensacional, a irmã caçula dele procurando o serial do eroge, fazia tempo que não ria tanto assim kkkk

[Imagem: 7gthJ.jpg]
Responder
 #95
(26/12/2012, 22:46)jasque Escreveu: Vou acabar gostando, um dia ainda vou zerar a Kyoto Animation...

Imagina ter a Chitanda como namorada...

"-O que é esse fio de cabelo na sua camisa?
-Er, bem devo ter esbarrado em algum cara de cabelo longo no metrô, deixa isso pra lá.

-Não! Eu estou curiosa!  Porque esse fio de cabelo foi parar aí? E se foi engano de alguém, quem é esse alguém, e porque o engano? Por favor, me ajude a descobrir! Eu estou curiosa!

-E lá vamos nós..."

uaeuehueHUE
Watashi, ki ni narimasu!
Responder
 #96
Seitokai no Ichizon Lv 2 Ep 06-08

Cara a parti do 4 a serie dar um up gigantesco, demais!! Mais um pouco supera a primeira temporada Icon_e_biggrin

Má ideia o Ken levar a irmã dele pro conselho, ela virou um brinquedos da presidente e das outras Icon_lol
Ken toma banho com a irmã.. que pervertido pqp Icon_twisted
Por isso que eu adoro seitokai... kkkk

[Imagem: lvp7r.jpg]

[Imagem: qyzit.jpg]

[Imagem: DRkmq.jpg]

[Imagem: IlYuO.jpg]


Eu ri da presidente do clube de jornalismo fazendo uma protagonista padrão de animes ecchi só pra aparecer mais
na tela Icon_lol
Nunca vi a mafuyu ser tão maltrada por ser uma coadjuvante tanto como nesse episodio 7, tive pena dela.
Tudo era motivo de todos lembrarem pq ela não vira personagem principal auahuaha
Pensamentos sem sentido sobre P, pequeno tamanho P e Extra P.
Tem algumas situações absurda e hilarias no anime, mto bom Icon_lol  

A maior pervertida do anime..

[Imagem: jL5or.jpg]

Asuka é o tipo de garota que gosto no animes, ela toma tudo sem pedi licença rss (Pena que ela é a vilã do anime, que vai tentar acabar com o harém do ken)
Todos com o ciumes do Ken, deixou elas sozinhas pra ir se divertir com a Asuka na termais.

[Imagem: eX0HI.jpg]
Responder
 #97
Seitokai no Ichizon Lv 2 Ep 9 Final

Foi um prazer acompanha a segunda temporada, achei no geral igual e tão boa como a primeira temporada com seus 12 episodios, esse aqui teve 9. Como comentei antes, a parti do 4 foi sensacional.

Alguns momentos epicos..

[Imagem: VhFih.jpg]

E defendo que todas as garotas devem pensar igual as garotas do conselho estudantil para terem uma vida saudável.. Icon_lol

[Imagem: 37xWQ.jpg]

[Imagem: MvHax.jpg]
Responder
 #98
Assim que sair BD vo ver esse anime @_@
Responder
 #99
(27/12/2012, 22:14)Kira Sama Escreveu: Assim que sair BD vo ver esse anime @_@

Como passou só via web, acho que o proximo passo é ir pra tv e depois BD como Ebiten
Responder
 #100
Ainda deve sair mais um episódio de Seitokai, e passará em HD durante a temporada de janeiro.
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes