Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Cuticle Tantei Inaba


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/12/2012, 05:47.
Páginas (16): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 16 Próximo »
154 respostas neste tópico
 #11
Talvez eu veja pela esquisitice, certeza que verei o primeiro episodio.
Responder
 #12
(01/12/2012, 11:07)anachan Escreveu: Vei.... fiquei mais empolgada depois de ver o pv, o character design parece bonito... e os seiyuus...
o Inaba é o Junichi Suwabe, o Ogino o Toshiyuki Morikawa e o Don é o TOORU OOKAWA ( Roy Mustang, vei! O bode é o Roy!) E ele ainda canta o encerramento \o/ E ainda tem o Kousuke Toriumi e o Tomokazu Sugita perdidos ali no meio... adorei
Só não sei se vou conseguir acompanhar...

O meu "concerteza" veio depois de olhar a lista de Seiyuus. Icon_e_biggrin
Responder
 #13
Ei tinha deixado este anime passar batido na lista, shame on me Icon_e_sad

Sério... alguns daki já leram uns caps que tinha disponivel dele, e é fucking hilário. Parece que arranjei mais alguma coisa para assitir Icon_e_biggrin
Responder
 #14
Me interessou muito pela sinopse louca, detetive lobo que se alimenta de cabelo para ganhar poderes e juntar informações, assistente "trap", vilão bode...

Lembrou-me um pouco "Yondemasuyo Azazel san", mas não parece tão engraçado. Dar uma olhada.
Responder
 #15
Verei por causa do Bode...Icon_lol
Responder
 #16
Parece legal. Tipo nichibros.
Responder
 #17
Esse bode vai ser o novo Tapioca, anotem favoritem e me cobrem.
Responder
 #18
(16/12/2012, 21:59)jasque Escreveu: Esse bode vai ser o novo Tapioca, anotem favoritem e me cobrem.
citando para posterior referencia Icon_twisted
Responder
 #19
esse vou ver como são os primeiros episódios, tou mais interessado na comedia o mistério é só um plus Alegre
Responder
 #20
Achei meio bizarro, mas não no sentido divertido.

Ao menos a PV não me convenceu.
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes