Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Yama no Susume


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 13/01/2013, 02:15.
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6
54 respostas neste tópico
 #51
(25/03/2013, 06:41)Ketsura Escreveu: Se me permite perguntar? Mas então porque tem tantos animes hoje em dia assim? Se ninguém assiste, tão tirando dinheiro da onde? Assaltando banco? Icon_lol

ninguém assiste é meio exagero...
provavelmente a obra original (mangá) deve ter algum up na venda....
Responder
 #52
(25/03/2013, 06:46)martec Escreveu: ninguém assiste é meio exagero...
provavelmente a obra original (mangá) deve ter algum up na venda....

Faz sentido, como é uma coisa de mais baixo custo...
Responder
 #53
enfim assisti esse ultimo episódio. anime bem agradável. só perde pro senyuu nesses animes curtos.
Responder
 #54
Yama no Susume: Kabette Kowakunai no?
Excelente, afinal deu para matar a saudade das garotas Sorrisão

Quanto ao episódio, um pouco de escaladas em parede com as 4 garotas (detalhe para a Kaede, que mostrou bastante habilidade) e foi interessante ver a Aoi lidando com seu medo.

E tenho que elogiar o fanservice deste episódio (Kaede realmente tem uma bela comissão de frente Devil )
Responder
 #55
(02/06/2013, 23:17)llNoNickll Escreveu: Yama no Susume: Kabette Kowakunai no?
Excelente, afinal deu para matar a saudade das garotas Sorrisão

Quanto ao episódio, um pouco de escaladas em parede com as 4 garotas (detalhe para a Kaede, que mostrou bastante habilidade) e foi interessante ver a Aoi lidando com seu medo.

E tenho que elogiar o fanservice deste episódio (Kaede realmente tem uma bela comissão de frente Devil )

Nossa, tinha até esquecido de comentar o final desse anime. Foi bem legal esse extra. Realmente, uma das séries curtas que mais podiam ter uma série completa. Esse episódio foi da Aoi lutando contra o medo dela foi gratificante. É comum se sentir igual ela, mas quando se tenta, muitas vezes o medo vai embora.
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes