Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Yama no Susume


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 13/01/2013, 02:15.
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
54 respostas neste tópico
 #31
Episódio 08:

Suspense! Será que Aoi conseguirá enregar o presente a Hinata?!
Responder
 #32
Ep.09
Finalmente a Kokona apareceu. Ela é altamente fofa (especialmente se considerarmos que a seiyu é a Yui Ogura Wub ) e incrivelmente avoada Icon_lol

Uma pena que esses episódios acabam tão rápido...
Responder
 #33
Episódio 09:

São tão experts em alpinismo que nem repararam quando chegaram no topo...

Agora tem a complicada descida...
Responder
 #34
Ep.06, 07 e 08

Acabei deixando acumular um pouco, para valer como um episódio inteiro. Esse anime merecia isso.
Gostei da preparação para escalada do Monte Takao.
Aoi ainda continua com seus medos e vergonhas.
Responder
 #35
Ep.10
Infelizmente, temos apenas 2 episódios restantes... Eu realmente adoro o clima deste anime, afinal são 3 min com um sorriso estampado no rosto Sorrisão

Aoi, Hinata e a Kokona finalmente terminaram sua trilha e ainda tiveram o adicional de realmente encontrarem um esquilo. Estou no aguardo/torcida por uma escalada das 4 nestes pois fecharia o anime muito bem.
Responder
 #36
Ep.09 e 10

Legal a descida e no final ainda encontraram um esquilo que sorte. Icon_e_biggrin
Kokona vai aparecer logo quando o anime ta perto de acabar, e por falar nisso só tem mais 2 episódios não é justo isso. NoIcon_cry
Responder
 #37
Episódio 10:

A inocência desse anime e suas garotas é de um nível que chega a enjoar, mas não canso de ficar admirado pelo visual dos cenários. Foram lindíssimas as cenas no laguinho e na floresta.
Responder
 #38
Ep.11
Penúltimo episódio...

Episódio altamente relaxante e agradável de se assistir (como é a marca deste anime). Aoi e Kokona tendo uma "festa do pijama", enquanto Hinata e Kaede realizando compras juntas. Basicamente foram os preparativos para o último episódio que terá todas as 4 garotas juntas Sorrisão
Responder
 #39
Ep.09 e Ep.10

Gostei da Kokona e seu jeito medroso. Engraçado a Aoi querendo ajudar ela e se atrapalhava também.
A Kokona visualmente me lembra a Mimori de AKB0048.
Responder
 #40
Episódio 11:

Novamente me surge a vontade de fazer torrada francesa....

Da última vez fiz uma meleca na cozinha, e não ficou nada bom...
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes