Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Boku wa Tomodachi ga Sukunai NEXT


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 29/11/2012, 06:06.
Páginas (43): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40 ... 43 Próximo »
426 respostas neste tópico
 #371
Ep.11

Muito bom, realmente os últimos episódios estão sendo os melhores, e em grande parte por causa da Rika.
Adjetivos para ela não faltam: linda, adorável, engraçada, pervertida, carismática e por aí vai.
Ela deveria ser a personagem principal junto com a Sena desde o início.

Eu morri de rir quando o Kodaka abriu o livro e deu de cara com aquela cena, e a safadinha da Rika ainda estava gravando quando ele começou a ler.Icon_lol
Sena ganhou ainda mais minha admiração depois desse episódio e o Kodaka foi um grande covarde.

Eu já tinha gostado da primeira temporada de Haganai, mas essa está conseguindo ser ainda melhor.
Responder
 #372
Ola pessoas.Eu sou um cara que comento pouco no forúm e quando comento e rapidinho,mas hoje venho lhes falar uma coisa.



Kodaka eu quero te socar,estraçalhar,bater,esfaquear,matar e te mandar para o meio do inferno FDP DO CARALHO

Me Desculpem a raiva e as palavras.
Responder
 #373
Vegeta, qual o nivel de burrice do pudim nesse episódio?

[Imagem: MOUHt6Z.jpg]
Responder
 #374
Na minha opinião:
Eita > Kodaka >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Sorata
Icon_lol
Responder
 #375
(23/03/2013, 23:01)manju Escreveu:
Na minha opinião:
Eita > Kodaka >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Sorata
Icon_lol

Que rank é esse? MC mais tapados/passivos/sem atitude/fujões? Icon_lol
Responder
 #376
(23/03/2013, 23:30)llNoNickll Escreveu: Que rank é esse? MC mais tapados/passivos/sem atitude/fujões? Icon_lol
Em parte sim, só que do menos pior para o pior. Na minha opinião.

Se bem que depois do último episódio talvez a diferença do Eita pro Kodaka talvez tenha aumentado um pouco.
Responder
 #377
acho o eita bem melhor que o kodaka depois dos 2 últimos epis... e não acho que o sorata fique abaixo do kodaka também depois desses 2 epis Icon_lol (pior que na primeira temporada eu gostei muito do kodaka por ele ser bem tranquilo e mais esperto que de costume, sabendo sacar bem as situações e tal)
Responder
 #378
No começo não gostei muito do Eita, mas depois de alguns episódios minha opinião mudou completamente, ele consegue ser muito menos irritante que o Kodaka e quanto ao Sorata não tem nem comparação. Vai demorar até chegar algum personagem que supere o Sorata em ser irritante.
Responder
 #379
Ep.11

Poxa, eu esperava pela exibição do filme no festival, mas ficou legal o lance de só mesmo o clube assistir.
Legal também a cena da Rika no hospital.

Clube vs Yusa foi hilário. A pobre garota levou owned atrás do outro.

E então eis que a Sena se confessa do nada. Fiquei surpreso, pois foi bem na lata.

Kodaka claro, tratou de fugir, mas ele deve esclarecer tudo no final das contas. Será que teremos uma confissão da Yozora e da Rika também?

Mas é mais que certo que ele vai terminar sem ninguém Icon_lol
Responder
 #380
Kodaka foi mesmo um grande covarde nesse episódio, mas até dá para entendê-lo nesse caso. Digo entender, favor não confundir com concordar. Se ele decidisse ficar com qualquer uma delas é claro que a amizade acabaria e todos sairiam feridos, a não ser que quisessem forçar para algo fora da realidade. Seria parecido com o que aconteceu entre Kyosuke, Madoka e Hikaru no 1° filme de Kimagure Orange Road.
Responder
Páginas (43): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40 ... 43 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes