Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Qual você prefere nessa rodada?
Esta enquete está encerrada.
Uma série de 26 episódios.
0%
0 0%
Uma séire de 13 episódios.
54.55%
6 54.55%
Um filme.
18.18%
2 18.18%
Um mangá.
0%
0 0%
Anterior a 1980, independente da duração.
27.27%
3 27.27%
Total 11 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

[Blogagem Coletiva] - Discussão sobre a segunda rodada.


Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 Próximo »
 
78 respostas neste tópico
 #51
(09/08/2011, 20:06)Panino Manino Escreveu:
(09/08/2011, 19:29)Kico7 Escreveu: Eu só sugeri porque eu gosto também, eu tinha pensado em discutir as interpretações diferentes sobre o conceito de "assassinato", aquela coisa toda.

Cara, te peço encarecidamente, não faça isso, por favor. Estou falando sério.

primeira vez que vejo Panino implorando... Icon_lolIcon_lol
 #52
(09/08/2011, 20:06)Panino Manino Escreveu:
(09/08/2011, 19:29)Kico7 Escreveu: Eu só sugeri porque eu gosto também, eu tinha pensado em discutir as interpretações diferentes sobre o conceito de "assassinato", aquela coisa toda.

Cara, te peço encarecidamente, não faça isso, por favor. Estou falando sério.

Se você diz, não forçarei a barra, tem algum gênero ou estúdio em especial que você tem preferencia?
 #53
Não.
Não é que eu odeie Kara no Kyoukai, acho bem bacaninha, mas pra mim, ele necessita que eu desligue meu cérebro. Se eu começar a pensar sobre o que é dito... é só sofrimento.
 #54
Todo mundo já assistiu mas... e Lain?

(Na verdade quero só uma desculpa pra ver o BD que baixei.)
 #55
Uma dúvida, por que vocês também não fazem uma mesa redonda, talvez intermediada por alguém, discutindo sobre um anime específico?

Acho muito bom o blogagem coletiva (depois descobri que já sabia o que era xD), mas às vezes o volume de textos com alguma semelhança me cansa um pouco. E creio que seria interessante não apenas a opinião de cada um, mas ler um argumentando com o outro sobre suas opiniões.
 #56
Que isso? Está querendo no sabotar? Nos destruir por dentro?

Entendo pelo lado do leitor, PORÉM, a ideia é essa aqui.
E como ficou provado na primeira rodada, não teria consenso, apenas sangue e morte.
 #57
(10/08/2011, 00:04)Panino Manino Escreveu: Que isso? Está querendo no sabotar? Nos destruir por dentro?

Entendo pelo lado do leitor, PORÉM, a ideia é essa aqui.
E como ficou provado na primeira rodada, não teria consenso, apenas sangue e morte.

Não foi minha intenção Icon_rolleyes, mas agora que falou isso, é verdade.
 #58
(09/08/2011, 23:59)Dih Escreveu: Todo mundo já assistiu mas... e Lain?

(Na verdade quero só uma desculpa pra ver o BD que baixei.)

Bah, com certeza não. Não sei se eu era muito novo quando assisti Lain para entender algo, mas de fato não entendi ***** nenhumaIcon_evil.

Se bem que é uma série curta e daria para ver rápido, mas não sei se aguentaria aquele blá blá blá psicodélico de novo.
 #59
Vamos assistir Aria então, todas as temporadas. Algo para engrandecer nossas almas.
 #60
(10/08/2011, 08:38)Panino Manino Escreveu: Vamos assistir Aria então, todas as temporadas. Algo para engrandecer nossas almas.

Sou mais ver todas as temporadas de Major.
Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes