Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Qual você prefere nessa rodada?
Esta enquete está encerrada.
Uma série de 26 episódios.
0%
0 0%
Uma séire de 13 episódios.
54.55%
6 54.55%
Um filme.
18.18%
2 18.18%
Um mangá.
0%
0 0%
Anterior a 1980, independente da duração.
27.27%
3 27.27%
Total 11 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

[Blogagem Coletiva] - Discussão sobre a segunda rodada.


Páginas (8): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 8 Próximo »
 
78 respostas neste tópico
 #41
Rola um seinen? Ando meio canso de tanta review de manga de romance, sabe ...
 #42
(09/08/2011, 00:01)Night Escreveu: Rola um seinen? Ando meio canso de tanta review de manga de romance, sabe ...
Claro, deixa sua sugestão.

Seria bom se depois cada um trouxesse uma pequena explicação do porque escolheu tal série, fica mais fácil de escolher.
 #43
Então, tem que ser um título já finalizado?

Se sim, hmm não me vem nada a mente a não ser Higurashi no Naku Koro ni, Battle Royale, Hellsing e Akira =| acho que Eva é tenso pra fazer algo assim já que pouca gente que viu entendeu ou teve saco pra terminar de ver anyway

Se não, Gantz ou Bersek
 #44
Acho que não.
O mais importante é ser algo que todos possam ter acesso.
 #45
Eu deixo Kara no Kyoukai de sugestão.
 #46
(09/08/2011, 14:42)Kico7 Escreveu: Eu deixo Kara no Kyoukai de sugestão.

Prepare-se para ver o Panino falando mal da série Icon_e_biggrin
 #47
(09/08/2011, 17:11)lnisishima Escreveu:
(09/08/2011, 14:42)Kico7 Escreveu: Eu deixo Kara no Kyoukai de sugestão.

Prepare-se para ver o Panino falando mal da série Icon_e_biggrin

Agora que eu sei de sua "verdadeira" identidade... me sinto espionado.
 #48
Kara no Kyoukai é bom demais, mas me pergunto, o que há pra falar sobre a série? Algum ponto alto, que gere um bom debate, uma troca de ideia bacana. Acho que não há muito do que se falar sobre Kara no Kyoukai, além do básico. Filmes também seria uma boa pedida, há tantos por ai e com tantas temáticas.
 #49
(09/08/2011, 18:27)Roberta Panuru Escreveu: Kara no Kyoukai é bom demais, mas me pergunto, o que há pra falar sobre a série? Algum ponto alto, que gere um bom debate, uma troca de ideia bacana. Acho que não há muito do que se falar sobre Kara no Kyoukai, além do básico. Filmes também seria uma boa pedida, há tantos por ai e com tantas temáticas.
Eu só sugeri porque eu gosto também, eu tinha pensado em discutir as interpretações diferentes sobre o conceito de "assassinato", aquela coisa toda.

 #50
(09/08/2011, 19:29)Kico7 Escreveu: Eu só sugeri porque eu gosto também, eu tinha pensado em discutir as interpretações diferentes sobre o conceito de "assassinato", aquela coisa toda.

Cara, te peço encarecidamente, não faça isso, por favor. Estou falando sério.
Páginas (8): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 8 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes