Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

OSU!!


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por LostHeaven em 16/11/2012, 10:13.
Páginas (67): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 67 Próximo »
669 respostas neste tópico
 #311
(11/08/2013, 19:06)Maah Escreveu: @Blanky

No CTB fazer SS não ajuda em muita coisa. O melhor é fazer beatmaps longos que tenham combo de 800~900, aí você ganha lvl e pula uns ranks. Eu consegui fazer 1760 de combo numa música e upei quase um lvl inteiro lol

Icon_eek
Valeu pela dica Maah *----*
Começar a jogar mapas longos.. tenho uns 2,3 aqui acho... Mas deve ser Lv 5 Icon_lol

(11/08/2013, 19:08)llNoNickll Escreveu: Pega a Opening de Evangelion (Cruel Angel's Thesis) ou a música do Orange Range (Ikenai Taiyou) que deve conseguir Sorrisão

Sim, se não me engano eu peguei SS nas 2, se eu não tiver/tivesse conseguido eu nunca mais jogaria Icon_lol

(11/08/2013, 19:08)llNoNickll Escreveu: Pega a Opening de Evangelion (Cruel Angel's Thesis) ou a música do Orange Range (Ikenai Taiyou) que deve conseguir Sorrisão

Sim, se não me engano eu peguei SS nas 2, se eu não tiver/tivesse conseguido eu nunca mais jogaria Icon_lol
Pra treino essas 2 são de boa, quero uns desafios maiores como Hallowed Icon_twisted

(11/08/2013, 19:09)Outskirts Escreveu: Ter nascido na Coréia.Icon_lol

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Acho que sim.... Cada coisa impossivel que eles fazem, parecem que jogam de hack
Responder
 #312
O combo máximo da música é 711 e eu erro com 356... Eu realmente odeio erra no meio de uma música Rant

Só não dei retry porque estava afim de elevar meu rank nela.
Responder
 #313
Bem como a @Maah disse, joguei a musica da Miku Strobe nights fiquei com 10kk de pontuação e rank finalmente subiu *--------------*
pena que o top 50 tem 20kk, se não tivesse errado algumas partes acho que daria pra chegar mais perto Icon_e_biggrin

Errar desanima qualquer um @llNoNickll Icon_lol
Responder
 #314
(11/08/2013, 19:29)Blanky Escreveu: Errar desanima qualquer um @llNoNickll Icon_lol

No começo nem tanto e no final é apenas para xingar (tipo nas últimas 10 frutas). Agora no meio o Retyr fica altamente atrativo, porque sua pontuação não será boa, seu combo não será bom e (dependendo da música) os erros vão prosseguir porque perdeu o ritmo.
Responder
 #315
(11/08/2013, 19:03)Saeba Escreveu: Icon_lol eu q o diga,75 SS e meu rank é una mierda.
acho que sao uns 70 no Easy e 5 no Normal ;\ triste
O sistema de pontuação premia quem consegue ranking... Preferencialmente dos mais altos.

(11/08/2013, 19:04)Blanky Escreveu: CTB, Ainda tenho um sonho de fazer um SS no Standart, mas deixei pra depois Icon_e_wink


Icon_lol
Deve ser assim... Mas SS no Easy devia com contar tbm Icon_evil
Eles contam pelo ranking mas isso é complicado quando se tem uns malucos que conseguem o impossível. Icon_lol

(11/08/2013, 19:06)Maah Escreveu: @Blanky

No CTB fazer SS não ajuda em muita coisa. O melhor é fazer beatmaps longos que tenham combo de 800~900, aí você ganha lvl e pula uns ranks. Eu consegui fazer 1760 de combo numa música e upei quase um lvl inteiro lol
Mas precisa de muita habilidade... e combo grande em geral é nível 4.5 estrelas para cima...

(11/08/2013, 19:09)Outskirts Escreveu: Ter nascido na Coréia.Icon_lol
Isso deve ajudar também Icon_lol
Responder
 #316
@manju

Mesmo se você não conseguir o combo máximo, só de completar o beatmap você já sobe um pouquinho.

@Blanky

o/ 

E eu acho que não mostrei a minha situação atual pra vocês ;_; (Estou feliz)

Performance Rank: #4,172 [Imagem: br.gif] #85

Agora tá difícil de subir, tipo, muito difícil D: 
Responder
 #317
(11/08/2013, 19:53)Maah Escreveu: @manju

Mesmo se você não conseguir o combo máximo, só de completar o beatmap você já sobe um pouquinho.

@Blanky

o/ 

E eu acho que não mostrei a minha situação atual pra vocês ;_; (Estou feliz)

Performance Rank: #4,172 [/url]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: br.gif]
[url=https://osu.ppy.sh/p/pp?s=3&o=1&c=BR&f=MaahHeim#jumpto] 
#85

Agora tá difícil de subir, tipo, muito difícil D: 
Sim, mas tem uns beatmap que até para completar é tenso. Icon_lol
Responder
 #318
(11/08/2013, 19:53)Maah Escreveu: @manju

Mesmo se você não conseguir o combo máximo, só de completar o beatmap você já sobe um pouquinho.

@Blanky

o/ 

E eu acho que não mostrei a minha situação atual pra vocês ;_; (Estou feliz)

Performance Rank: #4,172 [/url]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: br.gif]
[url=https://osu.ppy.sh/p/pp?s=3&o=1&c=BR&f=MaahHeim#jumpto] 
#85

Agora tá difícil de subir, tipo, muito difícil D: 

4,172 no geral

[Imagem: U9i0c6U.jpg]
Responder
 #319
@manju

Verdade Icon_lol
Mas vai tentando. Tipo, eu vejo uns hards que fiz na semana passada e fiquei com 127 de combo (sendo que o máximo era, sei lá, 900) e hoje eu já consigo fazer os 900 sem problema nenhum. Você melhora sem nem perceber
Responder
 #320
(11/08/2013, 19:53)Maah Escreveu: @manju

Mesmo se você não conseguir o combo máximo, só de completar o beatmap você já sobe um pouquinho.

@Blanky

o/ 

E eu acho que não mostrei a minha situação atual pra vocês ;_; (Estou feliz)

Performance Rank: #4,172 [/url]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: br.gif]
[url=https://osu.ppy.sh/p/pp?s=3&o=1&c=BR&f=MaahHeim#jumpto] 
#85

Agora tá difícil de subir, tipo, muito difícil D: 

Maah no Top 100 BR Thumbup 

Como minhas ambições são baixas, fico satisfeito com minha situação
Performance Rank: #38,373 [Imagem: br.gif] #951
Responder
Páginas (67): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 67 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes