Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

OSU!!


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por LostHeaven em 16/11/2012, 10:13.
Páginas (67): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 67 Próximo »
669 respostas neste tópico
 #171
(03/08/2013, 21:08)Blanky Escreveu: Assim não vale eu não consigo joga o standart... Serio eu tentei mas não consegui completar um mapa de 2 estrelas Icon_lol imagina esse Icon_lol
Pega a Opening de Evangelion (Zankoku na Tenshi no Thesis), pois ela é bem tranquila para começar. Foi minha primeira música no Standart


No OSU! usa o nome em inglês: Cruel Angel's Thesis
Responder
 #172
(03/08/2013, 21:07)Bawler Escreveu: Gente que tem dificuldade: Se vocês se preocupam só em acertar as notas, vão errar por muito tempo... O segredo mesmo é sentir o ritmo e as batidas da música. Tem jogador profissa que consegue perfect em insane da priveira vez só usando esse segredinho. Isso serve bem mais no std do que em qualquer outro modo. Mas de qualquer forma fazer isso também requer treinamento. hue
É por isso que jogar com todos os mods não é tão difícil quanto pensam que é. Tem pros aí que conseguem predictar as notas no flashlight + double + hidden é com prática nisso.

Tipo, com hidden é fácil por causa disso, seguir as batidas < É como eu consigo fazer quando jogo no standart + hidden. O problema é flashlight, por exemplo, porque ás vezes as notas vão pra puta que pariu e você tem que ser rápido pra pegar. No ctb também, se você dá shift e vai um pouquinho mais pro lado, errando o local da fruta, pronto, você perde. 
Uma música que eu adorei a batida e que achei perfeita com a da música (tanto que até fiquei emocionada) foi a Until the end do Breaking benjamin. Acho que joguei o insane no CTB, e porra, muito perfeita a batida ♥♥

@Blanky

Haha, por isso é difícil. Eu consegui chegar até um pouco depois da metade no Standart, mas só até aí D:
Responder
 #173
Pessoal está jogando? Mais 10min e termino o episódio aqui, então vou partir para o OSU!
Responder
 #174
@llNoNickll

Eu estava, mas já fiquei com dor de cabeça e parei.
Responder
 #175
@llNoNickll eu to fazendo ao contrario saindo do osu e ver animes

(03/08/2013, 21:11)Maah Escreveu: Tipo, com hidden é fácil por causa disso, seguir as batidas < É como eu consigo fazer quando jogo no standart + hidden. O problema é flashlight, por exemplo, porque ás vezes as notas vão pra puta que pariu e você tem que ser rápido pra pegar. No ctb também, se você dá shift e vai um pouquinho mais pro lado, errando o local da fruta, pronto, você perde. 
Uma música que eu adorei a batida e que achei perfeita com a da música (tanto que até fiquei emocionada) foi a Until the end do Breaking benjamin. Acho que joguei o insane no CTB, e porra, muito perfeita a batida ♥♥

@Blanky

Haha, por isso é difícil. Eu consegui chegar até um pouco depois da metade no Standart, mas só até aí D:

Talvez eu pratique quando eu tiver um mouse, porque jogar o standart com touchpad é fogo eu uso um Note mas sem mouse Icon_lol

(03/08/2013, 21:11)llNoNickll Escreveu: Pega a Opening de Evangelion (Zankoku na Tenshi no Thesis), pois ela é bem tranquila para começar. Foi minha primeira música no Standart


No OSU! usa o nome em inglês: Cruel Angel's Thesis

Valeu pela dica Icon_e_biggrin
Irei segui-la

O bom de ver o map no auto é que vc acaba achando facil e tenta fazer o mesmo... Pena que é ilusão Icon_lol

Queria aquele solo da guitarra no Mania... Icon_e_sad #Xatiado
Responder
 #176
Como fiquei em dia, vou partir para uma jogatina afim de relaxar.....
.....
...
.. se bem que é melhor finalizar uns on-hold por aqui.
Responder
 #177
(03/08/2013, 21:07)Bawler Escreveu: Gente que tem dificuldade: Se vocês se preocupam só em acertar as notas, vão errar por muito tempo... O segredo mesmo é sentir o ritmo e as batidas da música. Tem jogador profissa que consegue perfect em insane da priveira vez só usando esse segredinho. Isso serve bem mais no std do que em qualquer outro modo. Mas de qualquer forma fazer isso também requer treinamento. hue
É por isso que jogar com todos os mods não é tão difícil quanto pensam que é. Tem pros aí que conseguem predictar as notas no flashlight + double + hidden é com prática nisso.
Heh, verdade, eu peno muito porque uso bastante auxílio visual, só consigo acertar bastante 300 no hard e alguns insanes porque joguei bastante, até com hard rock, mas se for hidden me ferro.
E se for os dois é melhor, não precisa pensar, é ver e clicar.Icon_lol
Responder
 #178
(03/08/2013, 20:42)Asura Escreveu: @manju vamo jogar no mania um dia pls


@llNoNickll

A @Maah faz o Hallowed Be Thy Name brincando. Se alguem tem alguma duvida que daqui a pouco ela vai parar (no minimo) no top 100 do Brasil de novo, devia ver ela jogando.
Se o problema não fosse eu ser ruim no mania... Icon_lol Interessante eu ir "bem" no CTB (pelo menos no modo easy) e ir mal no mania (mesmo no easy)...
Responder
 #179
(03/08/2013, 20:56)Asura Escreveu: Daora que a maioria do pessoal aqui joga sem mod. Vai ser louco quando tiver algum expert do rank global mandando SS com tudo que é mod possivel. (Será?)

@Maah tem uns trechos tensos mesmo, mas, como eu disse, se houvesse um modo de treinar trechos especificos de um beatmap, ia facilitar bastante. (Será que alguem já tentou abrir no editor e recotar/colar os trechos?)
No editor dá pra colocar pra iniciar em uma parte qualquer da música, aí é só ir resetando, faço isso se tem uma parte ferozmente difícil.
Responder
 #180
(03/08/2013, 21:25)llNoNickll Escreveu: Como fiquei em dia, vou partir para uma jogatina afim de relaxar.....
.....
...
.. se bem que é melhor finalizar uns on-hold por aqui.

Qualquer dia desses marcar um multi com geral aqui do forum... Mesmo que eu fique eu ultimo lugar todas as vezes Icon_rolleyes
Mas ai o jogo pode mudar se for pro Mania Icon_twisted
Responder
Páginas (67): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 67 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes