Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

OSU!!


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por LostHeaven em 16/11/2012, 10:13.
Páginas (67): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 67 Próximo »
669 respostas neste tópico
 #161
Daora que a maioria do pessoal aqui joga sem mod. Vai ser louco quando tiver algum expert do rank global mandando SS com tudo que é mod possivel. (Será?)

@Maah tem uns trechos tensos mesmo, mas, como eu disse, se houvesse um modo de treinar trechos especificos de um beatmap, ia facilitar bastante. (Será que alguem já tentou abrir no editor e recotar/colar os trechos?)
Responder
 #162
CTB até vai, mas Standart certamente que não (já disse e repito: não levo jeito para games musicais). E nem comento sobre os outros dois modos porque... esses não tem salvação.
Responder
 #163
(03/08/2013, 11:48)llNoNickll Escreveu: Jogue Halloween by the Name e ai sim levarei a sério esse post Coolface

Esse nonick? [Imagem: dVKXvXg.jpg]
Tenho tanta raiva porque a esteira fica diminuindo e ficando bem mais rapida de repente...
Responder
 #164
(03/08/2013, 21:00)Blanky Escreveu: Esse nonick?
Spoiler: Imagem  
[Imagem: dVKXvXg.jpg]
Tenho tanta raiva porque a esteira fica diminuindo e ficando bem mais rapida de repente...

Sim. E que fonte é essa?


Tenho preferência pela fonte default (pelo menos eu acho que seja default, afinal não mudei nada de configuração):
[Imagem: cQjvirL.jpg]
Responder
 #165
@Asura

Mínima ideia se já tentaram fazer isso. Mas meio que é uma boa ideia. É foda quando você perde a música faltando tipo, 20 segundos. E eu sou terrível com mods, porra... Eu tentei jogar CTB com hidden, mas tem horas que eu acabo errando e não vale a pena. Só tem algumas músicas que eu consigo ir com Hardrock ou doubletime, e já consegui umas com Flashlight. Mas é raro, muito raro. 
Semana passada eu tentei fazer Vidro Moyo no standart easy com flashlight, hidden e doubletime (não lembro se botei hardrock). Não foi tão difícil... Mas porque a música era simples, devia ter uns 70 círculos. Agora fazer aquelas fodidas no hard com isso não rola meeeesmo D:

@Blanky

Tem que ser no standart xD
Responder
 #166
(03/08/2013, 21:01)llNoNickll Escreveu: Sim. E que fonte é essa?


Tenho preferência pela fonte default (pelo menos eu acho que seja default, afinal não mudei nada de configuração):
Spoiler: Imagem  
[Imagem: cQjvirL.jpg]

Uma skin aqui que encontrei lá no forum... O nome dela é Styl 4.0 achei meio que no susto não lembro em qual topico... Icon_lol Mas acho que foi onde tem uma skin pra todos os mods
Responder
 #167
Gente que tem dificuldade: Se vocês se preocupam só em acertar as notas, vão errar por muito tempo... O segredo mesmo é sentir o ritmo e as batidas da música. Tem jogador profissa que consegue perfect em insane da priveira vez só usando esse segredinho. Isso serve bem mais no std do que em qualquer outro modo. Mas de qualquer forma fazer isso também requer treinamento. hue
É por isso que jogar com todos os mods não é tão difícil quanto pensam que é. Tem pros aí que conseguem predictar as notas no flashlight + double + hidden é com prática nisso.
Responder
 #168
(03/08/2013, 21:02)Maah Escreveu: @Blanky

Tem que ser no standart xD
Se você não fala, nem teria notado.


@Blanky
 CTB eu até sobrevivo.... problema é no Standart mesmo Icon_lol
Responder
 #169
(03/08/2013, 21:02)Maah Escreveu: @Asura

Mínima ideia se já tentaram fazer isso. Mas meio que é uma boa ideia. É foda quando você perde a música faltando tipo, 20 segundos. E eu sou terrível com mods, porra... Eu tentei jogar CTB com hidden, mas tem horas que eu acabo errando e não vale a pena. Só tem algumas músicas que eu consigo ir com Hardrock ou doubletime, e já consegui umas com Flashlight. Mas é raro, muito raro. 
Semana passada eu tentei fazer Vidro Moyo no standart easy com flashlight, hidden e doubletime (não lembro se botei hardrock). Não foi tão difícil... Mas porque a música era simples, devia ter uns 70 círculos. Agora fazer aquelas fodidas no hard com isso não rola meeeesmo D:

@Blanky

Tem que ser no standart xD

Assim não vale eu não consigo joga o standart... Serio eu tentei mas não consegui completar um mapa de 2 estrelas Icon_lol imagina esse Icon_lol

(03/08/2013, 21:07)llNoNickll Escreveu: Se você não fala, nem teria notado.


@Blanky
 CTB eu até sobrevivo.... problema é no Standart mesmo Icon_lol

Vo da uma olhada aqui... Pelo menos no auto Coolface
Responder
 #170
@llNoNickll
Sou que nem você só pego as vadias no osu! Quando quiser ir multip me chama.
Se bem que jogo só 1 dia da semana. ;_;
Responder
Páginas (67): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 67 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes