Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Militarismo [aka Caça mais lindo]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Sorenant em 14/11/2012, 16:16.
Páginas (22): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22
215 respostas neste tópico
 #211
(22/03/2015, 23:14)Kairos Aevum Escreveu: Ressuscitando... 

Rússia Quer Transportar 400 Tanques De Guerra Para Cenários De Conflito Com Super Cargueiro


Spoiler: Imagem  
[Imagem: f6SYdS7.png]




O vídeo de um projecto de aeronave de transporte pesada, que mostra um estudo do designer russo Aleksey Komarov, residente em São Petersburgo, tornou-se viral neste fim-de-semana em todo o mundo, depois de uma peça da estação noticiosa russa, RT, o ter associado às pretensões militares da Comissão Estatal de Indústria Militar de Moscovo, uma comissão subsidiada pelo Governo russo.

De acordo com o canal RT que cita uma fonte anónima, o futuro de uma frota de cargueiros aéreos pesados militares passa pela capacidade de mover unidades estratégicas de 400 tanques blindados de nova geração Armata, munidos e prontos para a batalha em qualquer parte do mundo a velocidades supersónicas, dotando assim a Rússia de uma capacidade militar global de resposta imediata.



Spoiler: Imagem  
[Imagem: RX8kSvK.png]



Segundo a notícia do canal russo, o projecto tem o nome de PAK TA, e será a solução de transporte que procuram, com uma capacidade de deslocação de carga até 200 toneladas, e um alcance máximo de 7.000 quilómetros.

O objectivo seria contruiur uma frota de 80 aparelhos PAK TA até 2024.



Spoiler: Imagem  
[Imagem: aGmdOTK.png]



De acordo com a fonte anónima, que o canal RT cita, esta ficou “chocada” com a dimensão das pretensões militares da referida comissão, numa reunião de altas patentes onde esteve presente.

“Significa que pela primeira vez na história militar russa, o objectivo é criar uma capacidade operacional para deslocar por ar, forças militares com uma grande escala, apenas comparável à capacidade da NATO e dos EUA, e posicioná-las em qualquer parte do planeta, de uma forma eficaz e rápida” revelou ainda a fonte.



Spoiler: Imagem  
[Imagem: Tg2sugb.png]



O vídeo, que mostramos mais abaixo, foi contudo colocado on-line há cerca de sete meses, e tudo indica ser um projecto futurista realizado para a VOLGA-DNEPR GROUP, uma companhia aérea especializada em charters aéreos de carga, líder mundial no transporte de cargas pesadas, com base na cidade de Ulyanovsk, na Rússia, muito conhecida por operar os gigantes Antonov-124.


As especificações iniciais do projecto PAK TA, antes destas declarações da Comissão Estatal de Indústria Militar de Moscovo, seriam sub-sónicas, já que teriam um alcance de 4500 quilómetros. Seria, uma tentativa de criar um projeto eficiente e com maior capacidade de carga para substituir a frota da VOLGA-DNEPR .

O desenho, foi agora “militarizado”, e o seu vídeo tornou-se viral, numa época de constantes lançamentos de rumores quanto às pretensões russas face a novos conflitos, derivados da intervenção militar na Ucrânia, e da sua difícil situação económica.


Imagens : Aleksey Komarov / RT



Link vimeo: http://vimeo.com/103542677



Ah os russos e suas máquinas...  Icon_rolleyes

Como se não bastasse os projetos futurísticos para a 6º geração de Caças os caras ainda saem com uma dessas, e tem gente que ainda fala que "a Rússia não faz nada de valor"... sei.
Responder
 #212
Pela primeira vez uma mulher comanda helicóptero de ataque da FAB
http://www.fab.mil.br/noticias/mostra/21...que-da-FAB
[Imagem: A2VoAvy.jpg]
Responder
 #213
Responder
 #214
Responder
 #215
"O Su-30SM é um caça de vários propósitos destinado a ganhar supremacia no ar. É um sucessor do lendário caça Su-27". Sei nem o que dizer, o caça ta foda demais. Assisti alguns testes dos seus armamentos, do canhão especialmente, e só posso dizer que essa é uma aeronave devastadora.

[Imagem: 5Oh4pW4.jpg]

Responder
 #216
Responder
Páginas (22): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes