Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Militarismo [aka Caça mais lindo]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Sorenant em 14/11/2012, 16:16.
Páginas (22): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 22 Próximo »
215 respostas neste tópico
 #181
http://rt.com/news/166092-iraq-militants...xecutions/
Responder
 #182
[Imagem: jedpamk.png]
Responder
 #183
(16/06/2014, 14:49)Sorenant Escreveu: http://rt.com/news/166092-iraq-militants...xecutions/

peguei pra pesquisar sobre o ISIS
e surgiram 100000 vídeos de massacres realizados por eles Icon_neutral

ah, e no nesse video onde capturam 4500 soldados
isso tudo foi realizado aparentemente por 40 deles
Responder
 #184
[Imagem: 10468079_652857328130514_8078626360898688799_n.jpg]
Responder
 #185

Responder
 #186
(17/11/2012, 02:37)Ton Tavares Escreveu: Sobre o assunto, há até um anime que usa muito helicóptero.

Yomigaeru Sora: Rescue Wings

Gostei bastante do anime alias, fala de um piloto que o sonho dele era ser piloto de caça, mas foi "rebaixado" para piloto de resgate. Foi até o sub do rapier que legendou em pt br.
Recomendo.

Legal, já deixei no Plan to Watch. Sobre guerra, estou terminando de ler Tempestades de Aço. Fala sobre Ernst Jünger, e sua vida e experiências na I Guerra Mundial, servindo ao Exército Imperial Austro-Húngaro.
Responder
 #187
Vi no começo do tópico que o pessoal estava falando sobre armas (sendo que o tópico era sobre caças de guerra mais já que entrou no assunto  HAHA! ) e eu sou viciada em cultura irlandesa por causa do meu irmão mais velho que mora na irlanda, e ele é skinhead por lá (calma, ele não é nazista, só dá uma lida aqui antes de tirar conclusões precipitadas), e ele é bastante envolvido com um partido politico da irlanda chamado de Sinn féin, que é braço "politizado" do IRA , e ele era professor de muay tai/krav magá, e ensinava para alguns filiados técnicas de desarme, e teve a oportunidade de manusear algumas armas (principalmente pistolas browning, utilizados pelo exército inglês, hoje ele trocaram essa pistola tão contrabandeada e vendida para fins "revolucionários" pela glock 17, e rifles AK-47), tive a oportunidade de atirar com algumas armas em uma cidade perto de belfast, quando fui pra lá..

Só sei que, até uma criança de 6 anos atiraria com uma AK. o recuo não é tão forte, é bem leve, por isso que é o rifle de assalto mais utilizado no mundo, qualquer um saberia (se tivesse uma instrução rápida) desmontar e montar, limpar e recarregar um rifle desses. tirando o fato da época eu ter uns 14 anos :3
Responder
 #188
(17/07/2014, 00:46)tha_poring Escreveu: Vi no começo do tópico que o pessoal estava falando sobre armas (sendo que o tópico era sobre caças de guerra mais já que entrou no assunto  HAHA! ) e eu sou viciada em cultura irlandesa por causa do meu irmão mais velho que mora na irlanda, e ele é skinhead por lá (calma, ele não é nazista, só dá uma lida aqui antes de tirar conclusões precipitadas), e ele é bastante envolvido com um partido politico da irlanda chamado de Sinn féin, que é braço "politizado" do IRA , e ele era professor de muay tai/krav magá, e ensinava para alguns filiados técnicas de desarme, e teve a oportunidade de manusear algumas armas (principalmente pistolas browning, utilizados pelo exército inglês, hoje ele trocaram essa pistola tão contrabandeada e vendida para fins "revolucionários" pela glock 17, e rifles AK-47), tive a oportunidade de atirar com algumas armas em uma cidade perto de belfast, quando fui pra lá..

Só sei que, até uma criança de 6 anos atiraria com uma AK. o recuo não é tão forte, é bem leve, por isso que é o rifle de assalto mais utilizado no mundo, qualquer um saberia (se tivesse uma instrução rápida) desmontar e montar, limpar e recarregar um rifle desses. tirando o fato da época eu ter uns 14 anos :3

AK47 é um bom rifle, é o Super Cub dos armementos. Super resistente, barato, fácil manutenção...
Agora, ele é tambem um rifle ultrapassado, só usado por resistências e afins.
Os rifles mais modernos tem precisão melhor, a manutenção não é tão complicada e são mais leves.
Sim, deixar a arma mais leve aumenta o recuo mas estamos falando de soldados modernos, não os cannon fodders da ww2.

Criança consegue atirar uma AK47, mas quero ver acertar algo e carregar os 4kilos e poucos do rifle por ai.
Isso aí é tática de guerrilha pra usar criança como escudo humano. Se os soldados inimigos retornarem fogo e matar a criança, já consegue usar como propaganda.
Só ver essas noticias do Hamas dizendo que Israel matou crianças com os ataques deles, tenho minhas dúvidas de quantas dessas 'crianças' são inocentes como dizem.
Responder
 #189
(17/07/2014, 16:26)Sorenant Escreveu: AK47 é um bom rifle, é o Super Cub dos armementos. Super resistente, barato, fácil manutenção...
Agora, ele é tambem um rifle ultrapassado, só usado por resistências e afins.
Os rifles mais modernos tem precisão melhor, a manutenção não é tão complicada e são mais leves.
Sim, deixar a arma mais leve aumenta o recuo mas estamos falando de soldados modernos, não os cannon fodders da ww2.

Criança consegue atirar uma AK47, mas quero ver acertar algo e carregar os 4kilos e poucos do rifle por ai.
Isso aí é tática de guerrilha pra usar criança como escudo humano. Se os soldados inimigos retornarem fogo e matar a criança, já consegue usar como propaganda.
Só ver essas noticias do Hamas dizendo que Israel matou crianças com os ataques deles, tenho minhas dúvidas de quantas dessas 'crianças' são inocentes como dizem.
Se Atirar é fácil, acertar é dificil, melhor arma para se colocar nas mãos de um amador, é uma dose?

Lembro de um amigo que esteve no exercito e fez curso de segurança armada, me explicar de porque o exercito não usar algumas armas e a policia sim, as armas da policia normalmente são armas para terreno urbano, ele citou por exemplo a favela, são corredores pequenos e cheio de esquinas, então armas para terreno urbano tem de ser armas onde você possa reagir com rapidez, e ainda consiga acertar, algo que é mais complicado com alguns tipo de arma , por isso a "12" é usada muito por esquadrões como a  SWAT e o Bope.
Responder
 #190
(17/07/2014, 16:53)chriss Escreveu: Se Atirar é fácil, acertar é dificil, melhor arma para se colocar nas mãos de um amador, é uma dose?

Lembro de um amigo que esteve no exercito e fez curso de segurança armada, me explicar de porque o exercito não usar algumas armas e a policia sim, as armas da policia normalmente são armas para terreno urbano, ele citou por exemplo a favela, são corredores pequenos e cheio de esquinas, então armas para terreno urbano tem de ser armas onde você possa reagir com rapidez, e ainda consiga acertar, algo que é mais complicado com alguns tipo de arma , por isso a "12" é usada muito por esquadrões como a  SWAT e o Bope.
Acabou de citar a razão da existencia de SMG e Carbines.
Responder
Páginas (22): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 22 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes