Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Faltei a aula de desenho


Tópico em 'Discussões gerais' criado por nando3d em 11/11/2012, 20:36.
Páginas (15): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 15 Próximo »
144 respostas neste tópico
 #41
(12/11/2012, 00:21)leokun Escreveu: Credo, velho, a animação mais horrenda que já vi foi a dessa luta. Fuuu

A parte um pouco antes dele dar o soco é engraçada também. Parece um robô com defeito.

(11/11/2012, 21:13)Qoppa Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/awSlNF0uZ4U

Mas mesmo se a animação de Naruto fosse perfeita não acompanharia nem fudendo. Li boa parte do manga though. Acho que foi meu maior masoquismo.

O arco do Pain que é o melhor (junto com o do exame e até onde eu li) conseguiram estragar bem no final.
Responder
 #42
A Luta no Vale do Fim (acho que era esse o nome) teve uns momentos bem distorcidos e tortos mesmos. Mas o Pain parecia de borracha nesse episódio:

Spoiler:  
[Imagem: cartoon-7.jpg]

[Imagem: cartoon-8.jpg]

Sem contar que eles tentaram 'adicionar elementos' na luta e criaram coisas desse tipo:
Spoiler:  
[Imagem: cartoon-9.jpg]

[Imagem: cartoon-10.jpg]

[Imagem: cartoon-11.jpg]

Foi uma das maiores decepções que eu tive com animação (não que a animação de Naruto fosse bela, mas eles extrapolaram todos os limites nesse episódio)
Responder
 #43
Foi triste, muito triste.
Responder
 #44
Falando nisso, o filme Fullmetal Alchemist Milos no Seinaru Hoshi também teve uma animação a lá Naruto 167.

Querendo colocar mais frames do que o habitual, acabam ficando esquisito.

[Imagem: 8rLKd.jpg]
[Imagem: ns0j2.jpg]
[Imagem: gHXRp.jpg]
[Imagem: yVhAA.jpg]
[Imagem: UwzMv.jpg]
[Imagem: q8NIN.jpg]



Responder
 #45
[Imagem: oVJ56.jpg]
Responder
 #46
Passei bem longe desse filme de FMA, quando saiu o primeiro trailer com esse traço horroroso eu pensei: "Não é possível que isso seja o trabalho final", e no fim era D:, filme de 2005 tão melhor.
Responder
 #47
(12/11/2012, 22:47)jasque Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: oVJ56.jpg]

Qual o problema na cena?
Responder
 #48
(12/11/2012, 23:50)Night Escreveu: Qual o problema na cena?

a cara do Ryuho ta engraçada e a mão dela tá estranha
Responder
 #49
(13/11/2012, 00:06)jasque Escreveu: a cara do Ryuho ta engraçada e a mão dela tá estranha
Só confirmando. A mulher é a da esquerda, da direita, ou não tem nenhuma nessa cena?

E a mão esquerda da pessoa à esquerda parece que tá ao contrário.
Responder
 #50
(12/11/2012, 23:07)GFS1 Escreveu: Passei bem longe desse filme de FMA, quando saiu o primeiro trailer com esse traço horroroso eu pensei: "Não é possível que isso seja o trabalho final", e no fim era D:, filme de 2005 tão melhor.

Nem é ruim gostei bastante as sequencias de lutas firam demais principalmente as do começo.
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes