Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Como criar um mangá ?


Páginas (2): 1 2 Próximo »
14 respostas neste tópico
 #1
[Reformulando]
Responder
 #2
Sem ofender, leve isso como uma dica. Não se usa espaço antes de ponto ou virgula, ou melhor dizendo, qualquer caractere de pausa.
Por exemplo: "Olá, como vai você?" (certo) "Olá , como vai você ?" (errado)

Vou ler e depois edito para falar o que achei.
Responder
 #3
Uau ! respondeu rapido.
Obrigado Shiki pela dica , como eu falei nao sou o melhor escritor mas deduzindo sua breve observação da para ter uma ideia do quao bom sera sua avaliação !
estou ansioso para ler , muito obrigado!
Responder
 #4
Quantas páginas vai ter essa história? Ainda não li, mas digo que caso seja um roteiro de uma hq é bom pensar nisso, além disso organizar onde começa e acaba cada página no roteiro.
Responder
 #5
Vou mover pra parte de fanworks muhaha
Responder
 #6
O que é uma Fanwork ? , e respondendo o diplomata nao sei, eu acho que é somente isso , terminei a pouco tempo e escrevi rapidamente sem revisar , apenas fui adicionando pontos e virgula , tentei simular algum tipo de ação e como pode ver nao sei dar nomes a personagens quando eu li os nomes dos clãs e dos personagens começei a rir ! kkkkkkkk
Se voce tiver mais criatividade do que eu poderia me ajudar criando alguns nomes .. Alegre
E ja peço desculpas pelos erros ortograficos, nao li minuciosamente mas deve ter alguns ..
E para o jasque ( moderador ) Obg . Alegre
Responder
 #7
(05/11/2012, 21:05)risingstriker Escreveu: O que é uma Fanwork ?
Fanwork é um trabalho feito por fã. O termo se origina das palavras em inglês "fan" (fã) e work (obra, trabalho).

O que o jasque quis dizer é que ele moveu seu tópico para uma área do fórum onde seu conteúdo são justamentos os fanworks. Sua história se encaixa nesse contexto.

Edit:
Cara, desculpa, eu sou uma pessoa sincera e vou ser agora.
(05/11/2012, 21:05)risingstriker Escreveu: E ja peço desculpas pelos erros ortograficos, nao li minuciosamente mas deve ter alguns ..
Seu texto está totalmente sem acentuação, as pausas estão sendo usadas de forma totalmente errado e está cheio de erros ortográficos. Eu sinceramente tentei ler, mas chegou uma parte que não consegui mais. Pode ser que alguém consiga ler e posso te ajudar; mas se você não revisar o texto e arrumar as virgulas, pontos, acentuações, erros ortográficos é impossível para mim ler.
Responder
 #8
Acho que esta mto grande e o pessoal se cansa E nao le ate o final , kkkkkkkkkkkkkkk
u.ú
Responder
 #9
(05/11/2012, 21:16)risingstriker Escreveu: Acho que  esta mto grande e o pessoal se cansa E nao le ate o final , kkkkkkkkkkkkkkk
u.ú

Meu caso. E a organização do texto não ajuda muito, mas li pelo menos metade. Amanhã leio o resto Icon_razz
Responder
 #10
Obrigado irei reformular o texto e postarei novamente, obrigado ao tempo de voces att.
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes