Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - Novembro 2012


Páginas (19): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 19 Próximo »
181 respostas neste tópico
 #81
(08/11/2012, 21:44)leokun Escreveu: Se for para recomendar baseando-se nesses três gêneros acho que o mais indicado é Psycho-Pass.

Psycho-Pass teve mais gore, porém o mistério e suspense não me chamaram muito a atenção. Pelo menos até agora.
Responder
 #82
(08/11/2012, 21:53)s3cr3t Escreveu: Psycho-Pass teve mais gore, porém o mistério e suspense não me chamaram muito a atenção. Pelo menos até agora.

Prefiro o mistério e suspense de Psycho-Pass do que de Shinsekai.
Responder
 #83
(08/11/2012, 21:57)leokun Escreveu: Prefiro o mistério e suspense de Psycho-Pass do que de Shinsekai.

Entendo. Eu penso que talvez quando o Shougo de PP aparecer pra valer, eu possa começar a gostar.
Responder
 #84
(08/11/2012, 22:01)s3cr3t Escreveu: Entendo. Eu penso que talvez quando o Shougo de PP aparecer pra valer, eu possa começar a gostar.

Por causa dele a novata deverá mudar da água para o vinho, caso contrário será sem graça ela ter seu Psycho-Pass normal até o fim.
Responder
 #85
(08/11/2012, 20:30)Ewerton Tavares Escreveu: Ce tá lascado heim.. Icon_lol

Nem tanto, pensei que seria pior (vou ficar com 15 nessa season). E dá pra otimizar Night Raid e Ranma "5".
Acabando eles, dá pra começar alguns desses animes novos.

(08/11/2012, 20:32)s3cr3t Escreveu: Se você gosta de horror, mistério e suspense, eu recomendo que comece a assistir Shin Sekai Yori imediatamente. Sério, tá muito foda.

O problema é que estou esperando Btooom, Shinsekai, Psycho pass e Zetsuen avançarem. Tenho certeza que vou gostar dos 4 e odeio esperar uma semana pra ver os meus gêneros preferidos (vide MuvLuv - uma eterna espera).

Eu só comecei Jojo agora pela minha sede pelos gêneros. Jojo é cheio de momentos gore (quem viu os OVAs Stardust Crusader percebe o nível), apesar da Censura estar pegando. Whistling
Responder
 #86
(09/11/2012, 11:21)mirukage Escreveu: O problema é que estou esperando Btooom, Shinsekai, Psycho pass e Zetsuen avançarem. Tenho certeza que vou gostar dos 4 e odeio esperar  uma semana pra ver os meus gêneros preferidos (vide MuvLuv - uma eterna espera).

É melhor esperar, pelo menos por Shinsekai, sem dúvidas é esse que mais poderá lhe causar stress caso acompanhar semanalmente.
Responder
 #87
(09/11/2012, 11:21)mirukage Escreveu: O problema é que estou esperando Btooom, Shinsekai, Psycho pass e Zetsuen avançarem. Tenho certeza que vou gostar dos 4 e odeio esperar  uma semana pra ver os meus gêneros preferidos (vide MuvLuv - uma eterna espera).

Eu só comecei Jojo agora pela minha sede pelos gêneros. Jojo é cheio de momentos gore (quem viu os OVAs Stardust Crusader percebe o nível), apesar da Censura estar pegando. Whistling

Ah, entendi. Eu queria poder esperar até que terminem de exibir todos os episódios mas não consigo. Como o leokun disse, é melhor esperar mesmo (quem dera eu conseguisse).
Responder
 #88
Começei ontem a ver Sengoku Basara... vi uns 6 episódios (em menos de 2 horas Icon_lol)

Muito bem produzido e animado, bastante divertido... fujoshis pirariam... e as lutas são legais. Não é nem de longe meu produto favorito com temática Sengoku, mas é bem legal.
Responder
 #89
(09/11/2012, 14:20)Lucas Medeiros Escreveu: Começei ontem a ver Sengoku Basara... vi uns 6 episódios (em menos de 2 horas Icon_lol)

Muito bem produzido e animado, bastante divertido... fujoshis pirariam... e as lutas são legais. Não é nem de longe meu produto favorito com temática Sengoku, mas é bem legal.


Eu gostei de Sengoku basara, mas as aberturas são sensacionais, parece que é na segunda temporada que parece uma multidão de soldados dançando, mto foda Icon_lol
Lembrei na hora daquele presidio que os presos dançavam michael jackson
Responder
 #90
(09/11/2012, 14:29)Ewerton Tavares Escreveu: Eu gostei de Sengoku basara, mas as aberturas são sensacionais, parece que é na segunda temporada que parece uma multidão de soldados dançando, mto foda Icon_lol
Lembrei na hora daquele presidio que os presos dançavam michael jackson

No Basara Ni o bagulho endoida
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes