Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - Novembro 2012


Páginas (19): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 19 Próximo »
181 respostas neste tópico
 #71
Acompanhando esta tarde...

Tale of symphonia
Fushigi Yuugi

e Verei se tenho coragem ainda hoje de começar Shin seikai yori
Responder
 #72
Estou revendo alguns episódios de Sakura Card Captors.
Minha infância... Icon_cry
Responder
 #73
(08/11/2012, 15:55)Kawaiiara Escreveu: Estou revendo alguns episódios de Sakura Card Captors.
Minha infância... Icon_cry

Eu preciso com urgência achar algo da Clamp para rever pro Clamp day (dia 11). Estou cheio de coisa acumulada no HD, mas acho que não tem uma se quer destas senhorinhas Icon_e_sad
Responder
 #74
(08/11/2012, 13:59)Ewerton Tavares Escreveu: Acompanhando esta tarde...

Tale of symphonia
Fushigi Yuugi

e Verei se tenho coragem ainda hoje de começar Shin seikai yori


Esse tales é um saco.. já fushigi é bonzinho mas não tenho saco pra assisti todo.. dropado os 2 kkkk


Gostei demais de Sakasama no Patema: Beginning of the Day, alguem sabe se vai ter continuação?
So sei que terá um filme, é o que diz no MAL no ano que vem.
Responder
 #75
(08/11/2012, 16:46)Ewerton Tavares Escreveu: Gostei demais de Sakasama no Patema: Beginning of the Day, alguem sabe se vai ter continuação?
So sei que terá um filme, é o que diz no MAL no ano que vem.

Não, esses especiais são os que precedem o filme. (prólogo)
O filme está com data para 2013, mas não foi informado o mês ou o dia.
Site oficial com mais informações: http://patema.jp
Responder
 #76
(08/11/2012, 16:31)Lucas Medeiros Escreveu: Eu preciso com urgência achar algo da Clamp para rever pro Clamp day (dia 11). Estou cheio de coisa acumulada no HD, mas acho que não tem uma se quer destas senhorinhas Icon_e_sad

Puts, tinha esquecido do dia da clamp Icon_lol, pelo menos eu tenho uma cooisa pra ver Feliz
Responder
 #77
(08/11/2012, 13:59)Ewerton Tavares Escreveu: Acompanhando esta tarde...

Tale of symphonia
Fushigi Yuugi

e Verei se tenho coragem ainda hoje de começar Shin seikai yori

bom ver que tem mais gente acompanhando animes mais antigos.

Dos antigos estou com: Ranma 1/2 (season 5), Senkou no Night Raid, Master Keaton

Dos novos tenho programados pra começar: Shin Sekai Yori, Psycho Pass, Btooom!, Zetsuen no Tempest, Sukitte ii na yo e Tonari no Kabutsu-kun
Responder
 #78
(08/11/2012, 20:16)mirukage Escreveu: bom ver que tem mais gente acompanhando animes mais antigos.

Dos antigos estou com: Ranma 1/2 (season 5), Senkou no Night Raid, Master Keaton

Dos novos tenho programados pra começar: Shin Sekai Yori, Psycho Pass, Btooom!, Zetsuen no Tempest, Sukitte ii na yo e Tonari no Kabutsu-kun

Ce tá lascado heim.. Icon_lol
Responder
 #79
(08/11/2012, 20:16)mirukage Escreveu: bom ver que tem mais gente acompanhando animes mais antigos.

Dos antigos estou com: Ranma 1/2 (season 5), Senkou no Night Raid, Master Keaton

Dos novos tenho programados pra começar: Shin Sekai Yori, Psycho Pass, Btooom!, Zetsuen no Tempest, Sukitte ii na yo e Tonari no Kabutsu-kun

Se você gosta de horror, mistério e suspense, eu recomendo que comece a assistir Shin Sekai Yori imediatamente. Sério, tá muito foda.
Responder
 #80
(08/11/2012, 20:32)s3cr3t Escreveu: Se você gosta de horror, mistério e suspense, eu recomendo que comece a assistir Shin Sekai Yori imediatamente. Sério, tá muito foda.

Se for para recomendar baseando-se nesses três gêneros acho que o mais indicado é Psycho-Pass.
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes