Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - Novembro 2012


Páginas (19): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 19 Próximo »
181 respostas neste tópico
 #41
(03/11/2012, 17:36)Qoppa Escreveu: É muita coragem.

No meu caso no máximo acabo acompanhando 4 animes. Dificilmente tem mais do que 4 animes com temática de futuro que eu gosto em uma mesma temporada.

Se eu fosse ver só do gênero que mais gosto também ia ter dificuldade...

E ia ter temporada que eu não ia assistir nada, ou só anime de 3 minutos lol
Responder
 #42
(03/11/2012, 17:50)s3cr3t Escreveu: Eu seleciono os melhores episódios em animes de porradaria e guardo para reassistir as lutas quando estiver entediado. Eu também costumo recortar cenas de filmes de artes marciais.

Por parte me refiro a pegar os episódios das lutas mais épicas (Hajime no Ippo). Outros que assisti completo mais de uma vez foi Black Lagoon, Inu x Boku SS, e claro, Fate/Zero.

(03/11/2012, 17:53)jasque Escreveu: Se eu fosse ver só do gênero que mais gosto também ia ter dificuldade...

E ia ter temporada que eu não ia assistir nada, ou só anime de 3 minutos lol

O mesmo comigo. Meu gênero preferido é romance.
Responder
 #43
To acompanhando 27 animes, considerando joshiraku que demora pra gg lançar e LoGH, que já acabou e to tentando terminar nesse mês.

(03/11/2012, 17:45)leokun Escreveu: Hajime no Ippo já assisti completo 3 vezes, por parte já assisti... tantas vezes que não consigo me lembrar.

Somos 2, Hajime já vi o anime umas 3/4 vezes e li o mangá 2.
Responder
 #44
(03/11/2012, 17:53)leokun Escreveu: Por parte me refiro a pegar os episódios das lutas mais épicas (Hajime no Ippo). Outros que assisti completo mais de uma vez foi Black Lagoon, Inu x Boku SS, e claro, Fate/Zero.


O mesmo comigo. Meu gênero preferido é romance.

Fora que não tenho paciência pra ver anime ruim só por causa do gênero.
(apesar que acabo vendo por outras razões)
Responder
 #45
(03/11/2012, 17:56)Hajimee Escreveu: Somos 2, Hajime já vi o anime umas 3/4 vezes e li o mangá 2.

O mangá também li 2 vezes. Gosto mais do traço atual do que aquele do começo.
Responder
 #46
(03/11/2012, 17:57)jasque Escreveu: Fora que não tenho paciência pra ver anime ruim só por causa do gênero.
(apesar que acabo vendo por outras razões)

[2]

Considerando que o gênero de ação tem mais facilidade de me agradar.
Responder
 #47
(03/11/2012, 17:58)leokun Escreveu: O mangá também li 2 vezes. Gosto mais do traço atual do que aquele do começo.

é a experiência de 20 anos do mangá, então acho normal estar melhor.
Responder
 #48
(03/11/2012, 17:57)jasque Escreveu: Fora que não tenho paciência pra ver anime ruim só por causa do gênero.
(apesar que acabo vendo por outras razões)

Também não vejo anime só por conter meu gênero favorito, por exemplo, dropei Sukitte Ii na yo.

(03/11/2012, 18:00)Hajimee Escreveu: é a experiência de 20 anos do mangá, então acho normal estar melhor.

Geralmente o pessoal gosta do traço antigo do autor, por exemplo, Bakuman.
Responder
 #49
(03/11/2012, 18:00)leokun Escreveu: Geralmente o pessoal gosta do traço antigo do autor, por exemplo, Bakuman.

Mas o caso de Bakuman é diferente, o cara tava desenhando desleixadamente, se comparado com a época que tava com um desenho realmente bom.
Responder
 #50
(03/11/2012, 18:03)Hajimee Escreveu: Mas o caso de Bakuman é diferente, o cara tava desenhando desleixadamente, se comparado com a época que tava com um desenho realmente bom.

Não me lembro direito do traço no começo, mas não achei de todo ruim o novo traço, claro que não é completamente bom. Vou ter que ler Bakuman novamente.
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes