Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - Novembro 2012


Páginas (19): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 19 Próximo »
181 respostas neste tópico
 #31
(03/11/2012, 17:35)s3cr3t Escreveu: Eu simplesmente nunca consigo focar em uma coisa apenas. Eu quero assistir (e reassistir) animes, séries, filmes, jogar games novos, games antigos, jogar futebol, ler, tocar música, estudar também, etc etc etc.

Uma eternidade para terminar o que comecei. Tenso...

Dificilmente assisto mais de 1 vez alguma coisa.
Responder
 #32
Eu vejo uns 2 ou 3 no máximo e já está bom.

Outros acabo recomendando pra um amigo meu assistir, ele sempre acaba vendo mais que eu.

(03/11/2012, 17:38)leokun Escreveu: Dificilmente assisto mais de 1 vez alguma coisa.

Tem episódio que chego a ver 3 vezes.
Responder
 #33
(03/11/2012, 17:39)jasque Escreveu: Tem episódio que chego a ver 3 vezes.

Me refiro a série completa. O primeiro episódio de Sword Art Online cheguei a assistir 4 vezes.
Responder
 #34
As notas 10 surgem com mais tempo.

Na minha lista:

Hunter x Hunter (2011) - Ele começou com 7 e foi subindo até que na luta do Kurapika eu passei ele pra nota 10. A justificativa é a fidelidade do anime perante ao mangá (e ainda conseguindo melhorar alguns pontos).
Uchuu Kyoudai - Ele ficou um bom tempo com 9. Então, lá pelos episódios 20 e alguma coisa, eu subi pra 10, pois vi que o anime sempre me emocionava a cada episódio.
One Piece - Esse é velho já. É um 10 por causa do anime todo. Se eu contasse a saga dos tritões, ele tava com uns 4 ou 5. É que dá dó baixar a nota (apesar de que com outros animes eu faço isso facilmente).

Até agora, os únicos que conseguiram ascender a 10 rapidamente foram Nazo no Kanojo X (no ep.05, depois de ler o mangá), Jinrui wa Suitai Shimashita (no ep.02) e Joshiraku (ep.02).

Haters gonna haters, os nota 10 até hoje são:

Hunter x Hunter (2011)
Uchuu Kyoudai
One Piece
Nana
Nazo no Kanojo X
Nazo no Kanojo X: Nazo no Natsu Matsuri
One Piece: Episode of Nami - Koukaishi no Namida to Nakama no Kizuna
Jinrui wa Suitai Shimashita
Jinrui wa Suitai Shimashita Specials
Clannad: After Story
Mahou Shoujo Madoka★Magica
Shiki
Shiki Specials
SKET Dance
Dragon Ball Z (por nostalgia rsrsrs)
Shirokuma Cafe
Joshiraku
Kuragehime
Responder
 #35
Teve 1 vez que dei nota, mas aí resolvi parar, não sou bom para dar notas. Simplesmente gosto ou não gosto.
Responder
 #36
(03/11/2012, 17:38)leokun Escreveu: Dificilmente assisto mais de 1 vez alguma coisa.

Eu faço isso com os melhores dos melhores.

(03/11/2012, 17:36)Qoppa Escreveu: No meu caso no máximo acabo acompanhando 4 animes. Dificilmente tem mais do que 4 animes com temática de futuro que eu gosto em uma mesma temporada.

I see what you did there. Detective Icon_lol

Eu não tenho problema com gêneros. Assisto quase tudo.

Sci-fi, fantasia e drama são o meus favoritos.
Responder
 #37
(03/11/2012, 17:43)s3cr3t Escreveu: Eu faço isso com os melhores dos melhores.

Hajime no Ippo já assisti completo 3 vezes, por parte já assisti... tantas vezes que não consigo me lembrar.
Responder
 #38
(03/11/2012, 17:41)leokun Escreveu: Me refiro a série completa. O primeiro episódio de Sword Art Online cheguei a assistir 4 vezes.

Série completa é muito difícil eu fazer isso...

Último que fiz isso foi Nichijou, devo ter visto umas 5 vezes cada episódio.
Responder
 #39
(03/11/2012, 17:46)jasque Escreveu: Série completa é muito difícil eu fazer isso...

Último que fiz isso foi Nichijou, devo ter visto umas 5 vezes cada episódio.

Nichijou não aguentei ver mais da metade do episódio 1.
Responder
 #40
(03/11/2012, 17:45)leokun Escreveu: Hajime no Ippo já assisti completo 3 vezes, por parte já assisti... tantas vezes que não consigo me lembrar.

Eu seleciono os melhores episódios em animes de porradaria e guardo para reassistir as lutas quando estiver entediado. Eu também costumo recortar cenas de filmes de artes marciais.
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes