Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Star Wars Episode 7 Coming In 2015


Páginas (3): 1 2 3 Próximo »
25 respostas neste tópico
 #1
This is not a joke. Multiple news outlets are reporting that Disney has bought LucasFilm, and will release Star Wars Episode 7 in 2015.

Will it star Luke? Anakin? Jar-Jar? We have no clue. All we know is THAT SHIT CRAY.

On top of that? Disney “plans to release a new Star Wars feature film every two or three years for the foreseeable future.” George Lucas won’t be writing or directing, though he’ll serve as “creative consultant” on the film.

As part of this deal, Disney also gets LucasArts, the game studio responsible for many games in the Star Wars and Indiana Jones franchises, among others. (Including the beloved classic Monkey Island adventure games.)

Disney said all LucasArts projects will proceed as normal—”For the time being all projects are business as usual. We are excited about all the possibilities that Disney brings.”

This includes the much-hyped Star Wars 1313, announced earlier this year.

In a conference call this afternoon, Disney’s Bob Iger said they will be focusing on social and mobile games and will likely license their IPs for console gaming—meaning you’ll see other studios making Star Wars games (as has happened a few times already, like with BioWare’s MMORPG The Old Republic).

FONTE:http://updates.kotaku.com/post/34651238315/disney-buys-lucasfilm-star-wars-episode-7-coming-in
Responder
 #2
o pessoal da internet nao tava gostando mt dessa noticia ae
tbm concordo com eles, há muita chance de que com esse filme, posa estragar com toda a franquia, que ja deu o que tinha que dar. mas se for feito de um jeito que faça coerência , entao pode ser um sucesso.
sonho em um dia que refaçam a serie, pq pelo amor de deus os primeiros filmes sao mt mal feitos, e nao criticando os graficos e tal, mas a atuação deles era bem ruimzinha.
Responder
 #3
Até que a notícia me animou. Vai que sai coisa boa. Não costumo reclamar dos filmes da Disney.
Responder
 #4
[Imagem: brave_merida.jpg]

e ai eu nunca mais reclamei de nenhum filme da disney.
Responder
 #5
Nem tenho nada contra a disney, problema e que ultimamente as produtoras estão querendo filmes que conquiste um publico maior e para isso fodem com as historias enchendo elas de clichês, vide ultimo filme do homem-aranha e varias outras series que tiveram um retake então tenho medo mais disso do que do filme ser da disney.

Sem contar que próximo Kingdom Hearts vai ter o Darth Vader e sabres de luz!
Responder
 #6
Podíamos ter um ensemble de stormtroopers cantando no gelo, ia ser daora
Responder
 #7
(01/11/2012, 09:23)anachan Escreveu: Podíamos ter um ensemble de stormtroopers cantando no gelo, ia ser daora
E um solo do Darth Vader
Responder
 #8
A Disney tem feito um bom trabalho com os filmes da Marvel.

Só colocar o Joss Whedon na direção que tudo está resolvido.
Responder
 #9
Sacanagem, vão mexer no U.C. Coolface
Responder
 #10
Citar:A Disney tem feito um bom trabalho com os filmes da Marvel.

Nem todos... Os Vingadores, o que foi aquilo? Thor... sorry, mas não gostei destas adaptações.

Sobre Star Wars... sou super fã da série e não sei, Disney... quando eu vi isso eu pensei WTF?

Eu sou daquelas que prefere a triologia antiga, o filmes novos, I, II e III eu não gostei, na realidade gostei do III em alguns momentos, por causa do Darth Vader, aquele momento da máscara foi um delíro pra mim... eu quando criança quando ficava sabendo que Star Wars ia passar de madrugada, ficava a noite inteira acordada e via até o filme até o fim... bom, o George Lucas decepcionou muito com a segunda triologia, mas o leite já foi derramado, o que se pode fazer agora... talvez a Disney dê um UP em Star Wars.. porém a Disney transformou alguns personagens da Marvel, foram mudanças sútis, mas ocorreram, só que a saga principal já foi fechada pelo Lucas, bem ou mal, talvez Vader não retorne e seja salvo.
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes