Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Janeiro (Inverno) de 2013


Páginas (67): « Anterior 1 ... 48 49 50 51 52 ... 67 Próximo »
666 respostas neste tópico
 #491
(16/12/2012, 11:38)Thanos Escreveu: Sim, tards everywhere.

E de qualquer maneira temporada de janeiro é tão lixo que nem é mérito vencer uma enquete destas.

Seria melhor se Chihayafuru II tivesse estreado na temporada de outubro/2012.
Responder
 #492
(16/12/2012, 11:45)JoaoZangetsu Escreveu: Não existe temporada de Janeiro, existe pausa dos animes.

Não precisa ser tão radical, tem sempre uma segunda temporada de algo bom em janeiro. As vezes da para salvar um.
Responder
 #493
(16/12/2012, 11:50)chriss Escreveu: Não precisa ser tão radical, tem sempre uma segunda temporada de algo bom em janeiro. As vezes da para salvar um.

Precisa, pois pelo menos para mim não da para dizer que uma temporada é boa se houver apenas um anime bom.
Responder
 #494
Eu não gostei muito da parte da Hanekawa em Bakemono...

Será que sou herege?
Responder
 #495
(16/12/2012, 11:53)jasque Escreveu: Eu não gostei muito da parte da Hanekawa em Bakemono...

Será que sou herege?

Deve ter quem ache você um herege, mas para mim é normal. Não curto muito a Senjougahara.
Responder
 #496
Eu não tenho nada contra essas temporadas, melhor que temporada de janeiro desse ano, com animes que podiam ser bons e combinaram de ser uma bomba vários de uma vez.

Essa temporada de janeiro 2013 acho que vai ser nível julho 2012.
Responder
 #497
(16/12/2012, 11:52)leokun Escreveu: Precisa, pois pelo menos para mim não da para dizer que uma temporada é boa se houver apenas um anime bom.
Não estou dizendo que todos são ruim, no geral temporadas de janeiro são razoáveis para min, fico de hype em apenas um anime e assito os outros só por assitir não é aquela coisa de ficar ansioso com o próximo episodio.

(16/12/2012, 11:53)jasque Escreveu: Eu não gostei muito da parte da Hanekawa em Bakemono...

Será que sou herege?
Se você é um herege eu também sou.
Responder
 #498
(16/12/2012, 11:56)jasque Escreveu: Eu não tenho nada contra essas temporadas, melhor que temporada de janeiro desse ano, com animes que podiam ser bons e combinaram de ser uma bomba vários de uma vez.

Essa temporada de janeiro 2013 acho que vai ser nível julho 2012.

Nem vai, é inferior por definição. E olha que Julho 2012 foi ruim.

(16/12/2012, 11:53)jasque Escreveu: Eu não gostei muito da parte da Hanekawa em Bakemono...

Será que sou herege?

Pelo menos não dava sono como as anteriores. Acho que foi o único arco com algum desenvolvimento e ação.

E eu já li Neko White e tem uma cena yuri entre Hanekawa e Senjougahara, quero ver como vão adaptar rs.

E Neko White é o primeiro arco que o point of view não é do Koyomi, e sim da Hanekawa.
Responder
 #499
(16/12/2012, 12:04)Thanos Escreveu: Nem vai, é inferior por definição. E olha que Julho 2012 foi ruim.


Pelo menos não dava sono como as anteriores. Acho que foi o único arco com algum desenvolvimento e ação.

Provavelmente seja, mas pra mim dá na mesma

(eu mal vi anime em julho)

Citar:E eu já li Neko White e tem uma cena yuri entre Hanekawa e Senjougahara, quero ver como vão adaptar rs.

E Neko White é o primeiro arco que o point of view não é do Koyomi, e sim da Hanekawa.

Não curto muito ação...

Se bem que Nadeko(sem os cortes) e as que tiveram em Nise até que foram legais.
Responder
 #500
Com ação, não quero dizer ação física, e sim ter algum acontecimento no episódio.
Responder
Páginas (67): « Anterior 1 ... 48 49 50 51 52 ... 67 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes