Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Janeiro (Inverno) de 2013


Páginas (67): « Anterior 1 ... 47 48 49 50 51 ... 67 Próximo »
666 respostas neste tópico
 #481
(16/12/2012, 03:35)Ketsura Escreveu: AT-X é canal a cabo né? Então não vai ter censura?

depende...
tem hora que censura do mesmo jeito...
só vendo primeiro ep...
pq ta censurando To Love nessa temporada...
Responder
 #482
(16/12/2012, 03:37)martec Escreveu: depende...
tem hora que censura do mesmo jeito...
só vendo primeiro ep...
pq ta censurando To Love nessa temporada...

Triste, não poderei ver os oppais sem censura.
Responder
 #483
Tinha anotado os que ia pegar dessa temp no bloco de notas... Mas esqueci de salvar. Droga.

Edit: Ok, lembrei de 4/5. Tá ótimo, os outros eu baixo primeiro ep e decido se vou ou não acompanhar... Aproveitarei e deixarei lista aqui, antes que eu perca o arquivo em algum lugar ou sla.

Amnesia, Sasami-san@Ganbaranai, Love Live!, Nekomonogatari: Kuro
Responder
 #484
Acho que vou tentar ver Love Live já que Mangirl vai ser 3 min...
Responder
 #485
Por enquanto no Hype Para Nekomonogatari: Kuro, e acho que vou ver Maoyuu Maou Yuusha de tanto que povo elogio no tópico dele, de resto devo ver os três primeiros episódio e ver se sigo ou não.
Responder
 #486
Nekomonogatari Kuro nem vai ter muita novidade. É repetição mais detalhada do último arco de Bakemonogatari.

Nekomonogatari Shiro é que realmente tem alguma novidade e continua a história.
Responder
 #487
(16/12/2012, 11:32)Thanos Escreveu: Nekomonogatari Kuro nem vai ter muita novidade. É repetição mais detalhada do último arco de Bakemonogatari.

E mesmo assim vai ficar brigando com Chihayafuru II na enquete de melhor anime da temporada de janeiro/2013.
Responder
 #488
(16/12/2012, 11:36)leokun Escreveu: E mesmo assim vai ficar brigando com Chihayafuru II na enquete de melhor anime da temporada de janeiro/2013.

Sim, tards everywhere.

E de qualquer maneira temporada de janeiro é tão lixo que nem é mérito vencer uma enquete destas.
Responder
 #489
(16/12/2012, 11:32)Thanos Escreveu: Nekomonogatari Kuro nem vai ter muita novidade. É repetição mais detalhada do último arco de Bakemonogatari.

Nekomonogatari Shiro é que realmente tem alguma novidade e continua a história.


Se for assim acho que vou passar a temporada de janeiro sem ver nada, continuar vendo os que tiveram dois cour em outubro, e esperar pela adaptação de Nekomonogatari Shiro. E temporada de janeiro para min é sempre ruinzinha.
Responder
 #490
(16/12/2012, 11:38)Thanos Escreveu: Sim, tards everywhere.

E de qualquer maneira temporada de janeiro é tão lixo que nem é mérito vencer uma enquete destas.

Não existe temporada de Janeiro, existe pausa dos animes.
Responder
Páginas (67): « Anterior 1 ... 47 48 49 50 51 ... 67 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes