Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 953 954 955 956 957 ... 1517 Próximo »
 
15167 respostas neste tópico
 #9.541
Alguém aqui jogou Klonoa: Door to phantomile, de PS1 /vita???
Jogo rpg da namco, e tals...
 #9.542
(13/12/2012, 22:40)s3cr3t Escreveu: Até hoje ainda curto bastante emulador de SNES.

Alguém mais????

Hoje em dia não, mas já joguei vários emuladores.
Bons tempos de jogar Pokemon de GBA, de vez em quando bate uma vontade de jogar ele denovo, mas não, não vou ter saco pra jogar aquele joguinho 2D e ficar upando os pokemons nos matinhos por aí... esses tempos já se foram, fico só na nostalgia mesmo.
 #9.543
(13/12/2012, 22:47)sachi Escreveu: Ainda acho que o melhor jogo do SNES foi Super Mario World.
Aquela maldita estrela dos yoshis sempre me deixava nervoso....

Quando eu era pequena jogava no SNES do meu tio... Sei as fases de cor, de tantas vezes que já salvei. Mas daí cru fui crescendo, daí jogava mais tomb Raider, no pc... Isso eu tinha uns 7~8 anos.
Bons tempos onde minha irmã não estragava meus cds de jogo...
 #9.544
(13/12/2012, 22:47)xKaiaK Escreveu: Hoje em dia não, mas já joguei vários emuladores.
Bons tempos de jogar Pokemon de GBA, de vez em quando bate uma vontade de jogar ele denovo, mas não, não vou ter saco pra jogar aquele joguinho 2D e ficar upando os pokemons nos matinhos por aí... esses tempos já se foram, fico só na nostalgia mesmo.

sério eu perdi muito tempo da infância com isso...
e arrependo disso...
 #9.545
(13/12/2012, 22:47)xKaiaK Escreveu: Hoje em dia não, mas já joguei vários emuladores.
Bons tempos de jogar Pokemon de GBA, de vez em quando bate uma vontade de jogar ele denovo, mas não, não vou ter saco pra jogar aquele joguinho 2D e ficar upando os pokemons nos matinhos por aí... esses tempos já se foram, fico só na nostalgia mesmo.


Só jogar esse aqui

http://artemis251.fobby.net/downloads/redblue/



Ele randomiza os pokémons que aparecem no jogo e um monte de coisa xDD

Achei maneiro, se bem que eu só to jogando nova geração mesmo.
 #9.546
(13/12/2012, 22:50)martec Escreveu: sério eu perdi muito tempo da infância com isso...
e arrependo disso...

Eu não me arrependo, me divertia muito jogando o jogo na época. E acho que o que vale é isso mesmo, se a experiência foi boa e você tem recordações no geral positivas sobre algo, eu diria que valeu a pena.
 #9.547
(13/12/2012, 22:50)Melysugar Escreveu: Quando eu era pequena jogava no SNES do meu tio... Sei as fases de cor, de tantas vezes que já salvei. Mas daí cru fui crescendo, daí jogava mais tomb Raider, no pc... Isso eu tinha uns 7~8 anos.
Bons tempos onde minha irmã não estragava meus cds de jogo...
Sabe aquele mundo preto depois da estrela, cheio de fases estranhas? Sei que se passase dele o jogo todo mudava, tpo plantas carnivoras viraram aboboras e as tartarugas ficavam com a cara do Mario...
Eu SEMPRE quis destravar isso mas nunca consegui pois eu sempre desistia, além disso meu SNES morreu antes de completar a tarefa HAHA!

Ainda é um sonho meu issoae
 #9.548
Tem emulador disso pra celular, mas dependendo fica muito lento.
 #9.549
(13/12/2012, 22:52)xKaiaK Escreveu: Eu não me arrependo, me divertia muito jogando o jogo na época. E acho que o que vale é isso mesmo, se a experiência foi boa e você tem recordações no geral positivas sobre algo, eu considero que valeu a pena.

mas acho que brincar com os amigos seria mais produtivo do que ficar upando os pokémons...
se bem que não arrependo de ter jogado FF X, por exemplo...

Ps. único que realmente joguei foi FF X da série FF...
 #9.550
(13/12/2012, 22:54)sachi Escreveu: Sabe aquele mundo preto depois da estrela, cheio de fases estranhas? Sei que se passase dele o jogo todo mudava, tpo plantas carnivoras viraram aboboras e as tartarugas ficavam com a cara do Mario...
Eu SEMPRE quis destravar isso mas nunca consegui pois eu sempre desistia, além disso meu SNES morreu antes de completar a tarefa HAHA!

Ainda é um sonho meu issoae


Que ruim. Nas special stages, acho que a única fase que tenho problemas é a do balao... Mas até essa consigo passar. Facinho o resto XD
O mais legal do jogo é o encerramento *--* música show, nome de todos vilões as vezes eu ia até o bowser usando atalho só pra ver XD
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 953 954 955 956 957 ... 1517 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 20 Visitantes