Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Janeiro (Inverno) de 2013


Páginas (67): « Anterior 1 ... 46 47 48 49 50 ... 67 Próximo »
666 respostas neste tópico
 #471
(13/12/2012, 21:22)Kawaiiara Escreveu: Achei melhor que a desse ano...

ganha fácil
Responder
 #472
(13/12/2012, 21:26)Saito Escreveu: olha os floods se alastrando...
Spoiler:  
eu adoraria ter tanta coisa assim pra ler no fórum até porque vocês conseguem manter uma média boa de coisas interessantes... só que eu tenho vest domingo e segunda, aew fica tenso, esperem pra começar isso segunda a tarde, quando já estarei em casa e na minha "folga temporária" Icon_lol


O que acontece é que aonde eu vou o espírito de flood vai atrás... D:
Não se preocupe que acho que semana que vêm ainda terá pessoas agitando o forum.
Responder
 #473
(13/12/2012, 21:26)Melysugar Escreveu: Eu não tenho coragem de dropar o3o
A não ser que pare de ver sem querer... Mas com aquele ar de ver"vou terminar depois".
Por isso melhor nem começar...

Normalmente, quando eu dropo não é definitivo. Até posso voltar e terminar, mas isso depois de muito tempo.
Responder
 #474
(13/12/2012, 21:29)s3cr3t Escreveu: Normalmente, quando eu dropo não é definitivo. Até posso voltar e terminar, mas isso depois de muito tempo.

Entendo... Faz um tempo que to enrolando pra ver os últimos 5 epp de Shakugan no Shana III Hahaha sempre que vou ver acabo vendo outro animes e desanimando...
Responder
 #475
(13/12/2012, 21:31)Melysugar Escreveu: Entendo... Faz um tempo que to enrolando pra ver os últimos 5 epp de Shakugan no Shana III Hahaha sempre que vou ver acabo vendo outro animes e desanimando...

Eu parei no 17 da primeira temp faz meses, no on-hold também. Icon_lol
Responder
 #476
(13/12/2012, 08:31)leokun Escreveu: Usar JoJo's é apelar... Só que não, apenas referencia não é o bastante.

então talvez o Chuunibyou mantnha você assistindo...
Responder
 #477
(13/12/2012, 21:34)Kawaiiara Escreveu: Eu parei no 17 da primeira temp faz meses, no on-hold também. Icon_lol

Eu curti a primeira temporada, a segunda menos mas curti... A terceira vi tudo arrastando~~
Responder
 #478
Liberado 2° PV de Vividred Operation

[Imagem: 8ke8a.png]

Ficha técnica:

Título: Vividred Operation
Formato: Série de TV
Gênero: girl science-fiction action
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Escrito por: -
Site oficial: http://www.vividred.net/
Estúdio: A-1 Pictures (AnoHana, Sora no Woto, Tetsuwan Birdy Decode)
Diretor: Kazuhiro Takamura (Strike Witches)
Supervisor do script: Hiroyuki Yoshino (Guilty Crown, My-HiME, Accel World)
Data de estréia: 10/01/2013
Emissora: MBS, TBS, CBC, BS-TBS
Previsão do número de episódios: -
Abertura: "ENERGY" by earthmind
Encerramento: -
Maiores informações: [Anime Blade | AniBlog | Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

CM:
Spoiler:  

CM (30 sec ver.):
Spoiler:  

PV:
Spoiler:  

PV2:
Spoiler:  
Responder
 #479
Horário dos animes

[Imagem: YS9xy.png]

essa temporada tem menos animes estreando, isso é devido aos vários animes da temporada passada que possui mais de um cour.
Deixei também os animes da temporada passada que tem mais de um cour na cor vermelha.

Os animes de 5 min não estão listados.
Responder
 #480
(16/12/2012, 03:29)martec Escreveu: Horário dos animes

Spoiler: Imagem  
[Imagem: YS9xy.png]

essa temporada tem menos animes estreando, isso é devido aos vários animes da temporada passada que possui mais de um cour.
Deixei também os animes da temporada passada que tem mais de um cour na cor vermelha.

Os animes de 5 min não estão listados.

AT-X é canal a cabo né? Então não vai ter censura?
Responder
Páginas (67): « Anterior 1 ... 46 47 48 49 50 ... 67 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes