Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Você vai participar?
Esta enquete está encerrada.
Sim.
94.74%
18 94.74%
Não.
5.26%
1 5.26%
Total 19 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

!Terminou! [MS!] Amigo Oculto de Avatar e Assinatura 2012


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 29/11/2012, 16:23.
Páginas (79): « Anterior 1 ... 75 76 77 78 79 Próximo »
783 respostas neste tópico
 #771
eu falei teoricamente... ninguém esperava aquilo, na prática o kage acabou superando com apelação
Responder
 #772
(13/12/2012, 14:41)Saito Escreveu: ah kawaiiara? cade as outras imagens? eu realmente fiquei curioso pra ver até onde podia chegar agora Icon_e_biggrin
parece que ela tá com mais medo de postar do que eu de ver

Ah, mó role, o que eu quero não pode no forúm. E eu to com preguiça.
Responder
 #773
E não foi manipulado, já falei que se tivesse sido o Leokun estava usando avatar da Kirino e assinatura de A-channel.
Responder
 #774
vai... tenta disfarçar um pouco mesmo, conheço as técnicas que você aprendeu de Kyuubey
Responder
 #775
(13/12/2012, 15:07)jasque Escreveu: Não é você que está usando avatar e assinatura da Dercy Icon_lol

Gente, eu sei que eu sou um amor.
Vocês não precisam falar o óbvio.
Responder
 #776
Fiz umas pro Saito...

Spoiler: Ass e Avatar  
[Imagem: tumblrlxrtlgua0e1rnpre0.jpg]
[Imagem: tumblrlxrtgjneyv1rnpre0.jpg]

Não fiz nada muito hardcore, mas é mais hard que as dele, mas é só pra ele ver...
Responder
 #777
(13/12/2012, 14:34)leokun Escreveu: Não confio em mais ninguém para fazer esse sorteio. Portanto, me deixem fazer o sorteio. Kyuubey

[Imagem: just-go-on-the-internet-and-tell-lies.jpg]
Responder
 #778
(13/12/2012, 17:21)Kawaiiara Escreveu: Fiz umas pro Saito...

Spoiler: Ass e Avatar  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblrlxrtlgua0e1rnpre0.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblrlxrtgjneyv1rnpre0.jpg]

Não fiz nada muito hardcore, mas é mais hard que as dele, mas é só pra ele ver...
isso pra mim deixou de ser yaoi pra ser puro gore sem graça :? fora que as imagens que uso agora são bem melhores... eu achava que pelo- você iria postar alguma coisa mais legal, pra talvez eu querer mudar só pelo cool, mas isso aew... nem
Responder
 #779
(13/12/2012, 20:39)Saito Escreveu: isso pra mim deixou de ser yaoi pra ser puro gore sem graça :? fora que as imagens que uso agora são bem melhores... eu achava que pelo- você iria postar alguma coisa mais legal, pra talvez eu querer mudar só pelo cool, mas isso aew... nem

Eh? Esperava o que? Gif de Shin Sekai? Icon_lol
Não é pra você mudar, quem disse que você podia mudar? Só pra você ver, ué. Icon_rolleyes
Responder
 #780
podia ter me deixado na vontade mostrando algo bem legal, uma imagem bem feita e tals, era o que eu esperava pelo-, apesar de ser yaoi hardcore
Responder
Páginas (79): « Anterior 1 ... 75 76 77 78 79 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes