Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 916 917 918 919 920 ... 1517 Próximo »
 
15167 respostas neste tópico
 #9.171
(13/12/2012, 18:13)Maah Escreveu: Castanho escuro, bem escuro.

Ah, nem tinha visto Icon_lol
O meu é pretão.
 #9.172
(13/12/2012, 17:51)Melysugar Escreveu: meus seios são pequenos... #corre

Devem ser limmmdos 8D *hemorraginasal* Q
 #9.173
(13/12/2012, 18:14)Melysugar Escreveu: Minha mãe tem minha altura, e minha irma mais velha dois cm a mais... Meu pai tem uns 1,65

Puts, quem sabe você não é exposta a radiação e ganha mais 10 cm?
 #9.174
(13/12/2012, 18:09)Maah Escreveu: Achei que você fosse ser o líbero, AKDPOASKFPOASKFSOa, brincadeiraaaa ♥♥
Que fofa! Ganhavam muito?

Não haushauhausauhsauhsuahsuahua
 #9.175
(13/12/2012, 18:13)JDM Escreveu: Wow, Maria? *Lembra da santa* Q KKKKKKKKKKK, a minha docete tinha o mesm ocorte que a sua, mas dae eu pensei em por algo mais "parecido" comigo ÇLKDASÇLDKASÇLKD. Eu também não gosto.. nem de ter ÇLDKASÇDKASÇLDKLÇAS
Eu acho que assustei a guria XDDDD, coitada, tem só 14 e tal.. Mas ela não parava de falar dos peitos ¬¬', peguei pra ela parar e granhei um tapa 8D Q
Demora não.. É bem rapido, no salão até  que é tabém, o foda é esperar ÇKDLÇSAKDLÇA. É só seguir os procedimentos direitinho que fica tudo bem XD. Ah, eu só sei sobre o meu cabelo, eu sou noob sobre essas coisas de beleza da vida, mas eu faço em mim mesma um monte de coisa XD.
Sorte a sua, foda ter aquelas mães de amigos chatos e al. Eu usava muita bermuda e a loca jougava toalha na minha perna e sei lá o que mais, ela é muito escrota @_@.
DLASJDLKAJSLDKAJLKS que merda, isso acontece comigo mas são as listas de Geografia, mas por bruxaria eu não dormi nas aulas então eu nem estudei e fechei hoho. Na verdade, eu nem estudo em casa, detesto.. Dae eu pego tudo em sala.. Mas não rola com exatas x.x
Boa sorte ><

Não vou dizer que de santa não tenho nada, mas... ASKPODAKFAPOSFPOAS e é Maria Clara. Nossa... E por que ela era tão obcecada por peitos?
Eu não faço nada em mim, sou super desleixada. A mãe diz que quando eu ficar velha vou perder esse corpinho e me arrepender de não ter me cuidado na infância. Mas foda-se, quando tiver velha já vou estar casada e ai do meu marido se ele não dizer que estou linda todos os dias.
Eu detesto estudar em casa, mas tem vezes que é necessário (tipo agora). JADE, VOCÊ É BI?
 #9.176
(13/12/2012, 17:51)Melysugar Escreveu: meus seios são pequenos... #corre

Os meus cabem nas minhas mãos, que são minusculas. Icon_e_sad
 #9.177
Voltei, sei que sentiram falta de mim Icon_twisted

Tão falando de medidas, tenho 1,84 , uma pena que não tenho cabelo peitudo, queria ter, minha ex-namorada sempre reclamava a falta deles, dizendo que eu era ''lisinho'' demais qq, é uma poha, mal barba tenho, isso que tenho 22 anos.
 #9.178
(13/12/2012, 18:13)Kawaiiara Escreveu: Sou meio pervertida com pernas grossas... Quando a minha amiga que tem as pernas grosinhas fica de short, eu pareço uma doente.

Minha canela é média, mas minhas coxas são bem grossas. Um dia ponho short pra ti.

(13/12/2012, 18:14)Kawaiiara Escreveu: Ah, nem tinha visto Icon_lol
O meu é pretão.

Quero foto depois. Olho preto parece ser comum, mas é raro... Normalmente você vê castanho pra lá e pra cá, é raro achar uma guria com olho preto pra valer.
 #9.179
Impressão minha mas ficou meio complicado de "entrar" neste tópico? hue10.
 #9.180
(13/12/2012, 18:08)Weffin Escreveu: É azul, vai ficando verde e no final é um castanho bem claro, em volta da parte preta do azul que sempre esqueço o nome.
Qualquer dia tiro foto e posto \o/
Herdei o olho do meu pai.
Em dia de sol meu olho fica mais pra azul do quê pra verde Lingua

"E então ele se foi. Meu pai se foi. No dia seguinte, triste ainda, seu advogado insensivel trouxe seu testamento. Achei que poderia ter recebido algo interessante, meu pai tinha coisas interessantes...

'E para meu filho deixo meus olhos'

Pelo menos assim posso conquistar as mina"
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 916 917 918 919 920 ... 1517 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes