Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 915 916 917 918 919 ... 1517 Próximo »
 
15167 respostas neste tópico
 #9.161
(13/12/2012, 18:10)Melysugar Escreveu: só durante puberdade, nem precisa se preocupar :3

Bom saber Icon_neutral
 #9.162
(13/12/2012, 18:08)Weffin Escreveu: É azul, vai ficando verde e no final é um castanho bem claro, em volta da parte preta do azul que sempre esqueço o nome.
Qualquer dia tiro foto e posto \o/
Herdei o olho do meu pai.
Em dia de sol meu olho fica mais pra azul do quê pra verde Lingua

Que foda. O do meu pai é verde, mas ás vezes é mel... Olhos, quem os entende?
Minha bisavó tinha olho azul, meu avô tem olho castanho, meu pai tem olho verde e eu tenho olho castanho... Meu filho deve nascer com olho colorido, creio.
 #9.163
(13/12/2012, 18:11)Maah Escreveu: Que foda. O do meu pai é verde, mas ás vezes é mel... Olhos, quem os entende?
Minha bisavó tinha olho azul, meu avô tem olho castanho, meu pai tem olho verde e eu tenho olho castanho... Meu filho deve nascer com olho colorido, creio.

E o seu é?
 #9.164
(13/12/2012, 18:08)Melysugar Escreveu: o time só durou um ano, prof desfez... mas veja, minha altura no time de volei precisa de habilidade ;p
eu ficava de levantadora xD
Fato, significa que você tinha habilidade Icon_e_biggrin
 #9.165
(13/12/2012, 18:10)Kawaiiara Escreveu: Olha que legal, a familia do meu pai é toda peituda, minha mãe é uma tabua. Adivinha quem puxei?
A minha mãe tem pernas grosas, meu pai tem dois palitinhos. Adivinha quem puxei?
Meu pai tem 1,80 minha mãe 1,60. Adivinha quem puxei?
Meu pai é peludo, minha mão não tem pelo nos braços, nas costas e nem nas pernas. Adivinha quem puxei?

Acho que os genes não ficaram do seu lado... Mas pernas grossas são melhores que pernas finas, as coxas pelo menos. São boas de apertar. '3'
 #9.166
(13/12/2012, 17:36)Maah Escreveu: Meu nome tem Maria, mas não sei da parte do shampoo AKASPODKADPOKASF. Exatamente! Tanto que você viu, né, minha docete tem cabelo curto e ela é simplesmente uma delícia. Cara, eu não, gosto de peitões a_a Uma amiga minha usa sutiã 46-48, tenho vontade de enterrar minha cara nos peitos dela e não tirar nunca mais. É tão fofinho ~ (Na sétima série, eu peguei no peito de todas as meninas da minha sala pra ver quem tava com bojo e quem não tava ASKPODAFPOAKSPOFKAS, mas nem apanhei re)
Mas ela corta super bem, cara. É incrível. Meu cabelo fica super foda quando é ela que corta. Demora muito pra pintar em casa? Eu não sei como funciona... Sry, sou noob no assunto cabelo. A única coisa que eu faço no meu é passar shampoo e condicionador. Mãe esquisita? Acho que não tenho nenhuma amiga que tem uma mãe assim... A menos que ela seja discreta e eu não tenha percebido.
Sim, estou. Acabei de voltar da casa da minha amiga, já imprimi a lista de física, agora só falta fazer, estudar, confirmar as respostas... To sentindo que só vou acabar tudo umas 3 da manhã, e ainda to enrolando aqui. @_@
Vai estudar!!!! Eu preciso ESTUDAR mesmo, porque a lista dá pra colar de alguém amanhã, se for necessário. Mas acho muito mais fácil eu procurar as respostas na internet... O problema é que eu tenho que resolver as questões dessa lista porque vão ter parecidas no teste... AAAAH, que merda.


Wow, Maria? *Lembra da santa* Q KKKKKKKKKKK, a minha docete tinha o mesm ocorte que a sua, mas dae eu pensei em por algo mais "parecido" comigo ÇLKDASÇLDKASÇLKD. Eu também não gosto.. nem de ter ÇLDKASÇDKASÇLDKLÇAS
Eu acho que assustei a guria XDDDD, coitada, tem só 14 e tal.. Mas ela não parava de falar dos peitos ¬¬', peguei pra ela parar e granhei um tapa 8D Q
Demora não.. É bem rapido, no salão até que é tabém, o foda é esperar ÇKDLÇSAKDLÇA. É só seguir os procedimentos direitinho que fica tudo bem XD. Ah, eu só sei sobre o meu cabelo, eu sou noob sobre essas coisas de beleza da vida, mas eu faço em mim mesma um monte de coisa XD.
Sorte a sua, foda ter aquelas mães de amigos chatos e al. Eu usava muita bermuda e a loca jougava toalha na minha perna e sei lá o que mais, ela é muito escrota @_@.
DLASJDLKAJSLDKAJLKS que merda, isso acontece comigo mas são as listas de Geografia, mas por bruxaria eu não dormi nas aulas então eu nem estudei e fechei hoho. Na verdade, eu nem estudo em casa, detesto.. Dae eu pego tudo em sala.. Mas não rola com exatas x.x
Boa sorte ><
 #9.167
(13/12/2012, 18:12)Kawaiiara Escreveu: E o seu é?

(13/12/2012, 18:11)Maah Escreveu: Que foda. O do meu pai é verde, mas ás vezes é mel... Olhos, quem os entende?
Minha bisavó tinha olho azul, meu avô tem olho castanho, meu pai tem olho verde e eu tenho olho castanho... Meu filho deve nascer com olho colorido, creio.

Castanho escuro, bem escuro.
 #9.168
(13/12/2012, 18:00)Maah Escreveu: É uma brincadeira com um amigo meu porque a gente diz que minha "irmã" é pedo (porque ela só se apaixona por guris de 13 anos, sendo que tem 18).
Daí coloquei essa foto abraçada com meu ursinho de pelúcia e ela amou, o que, pra ele, só confirmou o fato dela ser pedo...
Enfim, é só uma brincadeira mesmo, daqui a um tempo estarei autorizada a tirar Q

LOL entendi Hhahahahahahaha
 #9.169
(13/12/2012, 18:12)Maah Escreveu: Acho que os genes não ficaram do seu lado... Mas pernas grossas são melhores que pernas finas, as coxas pelo menos. São boas de apertar. '3'

Sou meio pervertida com pernas grossas... Quando a minha amiga que tem as pernas grosinhas fica de short, eu pareço uma doente.
 #9.170
(13/12/2012, 18:03)Kawaiiara Escreveu: Eu me medi no começo do ano, e eu não tenho esperanças já que minha mãe tem 1,60...

Minha mãe tem minha altura, e minha irma mais velha dois cm a mais... Meu pai tem uns 1,65
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 915 916 917 918 919 ... 1517 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 21 Visitantes