Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 145 146 147 148 149 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #1.461
Bom, vocês que me adicionem =P "Esquilo Magico"
Eu sou homem, só pra avisar... Olá pra vocês.
Já percebi que esse fórum vai ser um dos meus vícios... Não acordei faz nem 30 minutos, tomei banho e vim pro fórum :3
 #1.462
(13/12/2012, 11:26)Weffin Escreveu: Bom, vocês que me adicionem =P "Esquilo Magico"
Eu sou homem, só pra avisar... Olá pra vocês.
Já percebi que esse fórum vai ser um dos meus vícios... Não acordei faz nem 30 minutos, tomei banho e vim pro fórum :3

homem, entendi xD
(viciei tbm, vejo meus emails e eles me trazem pra cá)
 #1.463
(13/12/2012, 11:36)Melysugar Escreveu: homem, entendi xD
(viciei tbm, vejo meus emails e eles me trazem pra cá)

Eu não vejo, tenho uns 6000+ pra ver ainda :3
 #1.464
(13/12/2012, 11:42)Weffin Escreveu: Eu não vejo, tenho uns 6000+ pra ver ainda :3

Minha caixa de email é toda organizada, dividida em pastas. Daí notificação de tudo quanto faço na internet eu vejo por lá... Acho que fica mais fácil assim pra não esquecer de ninguém haha
 #1.465
(13/12/2012, 11:48)Melysugar Escreveu: Minha caixa de email é toda organizada, dividida em pastas. Daí notificação de tudo quanto faço na internet eu vejo por lá... Acho que fica mais fácil assim pra não esquecer de ninguém haha

Se alguém me mandar email dizendo que eu tenho herança da minha tataravó eu não vou saber...

Meus emails, no meu outro email eu tinha mais email que esse...
Spoiler:  
[Imagem: emailsv.jpg]
 #1.466
(13/12/2012, 11:26)Weffin Escreveu: Bom, vocês que me adicionem =P "Esquilo Magico"
Eu sou homem, só pra avisar... Olá pra vocês.
Já percebi que esse fórum vai ser um dos meus vícios... Não acordei faz nem 30 minutos, tomei banho e vim pro fórum :3

Se bobear vai jogar bastante com o meu irmão, ele é o viciado da casa Icon_lol
Mas não se anime não... sempre que o povo marca aki de jogar não funfa.

Edit: 99% dos seus e-mails deve ser spam.
 #1.467
(13/12/2012, 11:55)Weffin Escreveu: Se alguém me mandar email dizendo que eu tenho herança da minha tataravó eu não vou saber...

Meus emails, no meu outro email eu tinha mais email que esse...
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: emailsv.jpg]

NOSSA CARAMBA
Se eu entrasse no meu email e visse isso eu chorava Hahahahaha
Meu email lindo aqui sz sz
Spoiler:  
[Imagem: RIgMW.png]
 #1.468
(13/12/2012, 11:59)Lucas Medeiros Escreveu: Se bobear vai jogar bastante com o meu irmão, ele é o viciado da casa Icon_lol
Mas não se anime não... sempre que o povo marca aki de jogar não funfa.

Edit: 99% dos seus e-mails deve ser spam.

Não, não são.. São do facebook ou de algum jogo que me registrei e nunca mais joguei... Também tem as imagemzinhas que meus parentes ficam mandando pra mim achando que eu vejo...

(13/12/2012, 12:01)Melysugar Escreveu: NOSSA CARAMBA
Se eu entrasse no meu email e visse isso eu chorava Hahahahaha
Meu email lindo aqui sz sz
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: RIgMW.png]

Eu nunca vejo nenhum mesmo :3
 #1.469
Tão paranóica que ainda ponho pastas de encaminhamento nos meus e-mails...
Agora abre meu armário que deve ter até cobra lá dentro. Parece uma selva.
 #1.470
(13/12/2012, 12:01)Weffin Escreveu: Não, não são.. São do facebook ou de algum jogo que me registrei e nunca mais joguei... Também tem as imagemzinhas que meus parentes ficam mandando pra mim achando que eu vejo...

Emails de notificação que alguém te cutucou ou te mencionou em algum lugar do facebook é spam sim Icon_rolleyes
Tem também os emails das empresas que você se registrou pra jogar algum jogo delas e estas ficam mandando vários emails inúteis sobre novidades e notícias sobre ela mesma... spam também.

Enfim, agora que as apresentações já foram feitas, vamos conversar pra lá http://forum.minnasuki.com/thread-677-page-894.html antes que o Shio apareça e chute todo mundo daqui rs
Páginas (657): « Anterior 1 ... 145 146 147 148 149 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes