Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 890 891 892 893 894 ... 1517 Próximo »
 
15167 respostas neste tópico
 #8.911
(13/12/2012, 10:11)Night Escreveu: Tipo, muitas pessoas foram trolladas, mas você foi esculachado totalmente tales. Só posso te dizer isso: se fode ai

uhaehuaEUHAehuaE, poha fui mesmo, nunca fui tão trollado, até os scammers que levei no Lineage2 official foram superados depois dessa. Fazer o que, contando as horas para minha Nadeko voltar, e ela vai voltar ownante. Alegre
 #8.912
(13/12/2012, 10:19)rktales Escreveu: uhaehuaEUHAehuaE, poha fui mesmo, nunca fui tão trollado, até os scammers que levei no Lineage2 official foram superados depois dessa. Fazer o que, contando as horas para minha Nadeko voltar, e ela vai voltar ownante. Alegre

Quem foi o ser demoniaco que te trollou mesmo?
 #8.913
(13/12/2012, 10:08)rktales Escreveu: Pelo menos vc vê meu avatar. ^^

Porcaria... Icon_lol
Não consigo parar de rir da sua situção, rktales. Icon_lolIcon_lol
 #8.914
Depois dessa agradeço do fundo do kokoro por ter o Kage como amigo, se ele já faz isso pros amigos nem imagino o que aconteceria com os inimigos Icon_eek
 #8.915
(13/12/2012, 10:24)Kawaiiara Escreveu: Quem foi o ser demoniaco que te trollou mesmo?
Kage, malditooooooo , burn in hell. Icon_twisted

(13/12/2012, 10:30)leokun Escreveu: Porcaria... Icon_lol
Não consigo parar de rir da sua situção, rktales. Icon_lolIcon_lol
Eu tenho que rir para não chorar, olha que contraste a sua e a minha.

A sua sign >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> ABISMO >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> MAIS FUNDO>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> SIGA DESCENDO >>>>>>>>>>>>>> minha sign.

Acho que deu para ter uma noção da situação em que estou. Eu deveria levar rep+ a cada post que escrevo.
 #8.916
(13/12/2012, 10:19)rktales Escreveu: uhaehuaEUHAehuaE, poha fui mesmo, nunca fui tão trollado, até os scammers que levei no Lineage2 official foram superados depois dessa. Fazer o que, contando as horas para minha Nadeko voltar, e ela vai voltar ownante. Alegre
já joguei lineage 2... duas vezes, na primeira eu era um iniciante em mmo, noob ignorante, na segunda já foi mais hardcore...
é um jogo bom, se tiver num servidor bom, eu acho o visual bem bonito e a grande variabilidade me agrada, minha classe preferida era o ramo de spellsinger *-*
 #8.917
(13/12/2012, 10:41)rktales Escreveu: Eu tenho que rir para não chorar, olha que contraste a sua e a minha.

A sua sign >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> ABISMO >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> MAIS FUNDO>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> SIGA DESCENDO >>>>>>>>>>>>>> minha sign.

Acho que deu para ter uma noção da situação em que estou. Eu deveria levar rep+ a cada post que escrevo.

A minha é muito bonita, obrigado. Icon_rolleyesIcon_lol
 #8.918
(13/12/2012, 10:42)Saito Escreveu: já joguei lineage 2... duas vezes, na primeira eu era um iniciante em mmo, noob ignorante, na segunda já foi mais hardcore...
é um jogo bom, se tiver num servidor bom, eu acho o visual bem bonito e a grande variabilidade me agrada, minha classe preferida era o ramo de spellsinger *-*

sim, joguei desde o C3, servers piratas e por ai vai, tava jogando no oficial, nos primeiros meses do ano, posso dizer que é o jogo preferido meu, de vez em quando logo no malgmeld para ver como andam as coisas. Lá eu tenho um Feoh Wizard que é a 4 job do spellsinger, owna demais.
 #8.919
pois é... eu gostei bastante, mas só no server que o pessoal aqui da cidade sempre jogou, um private, mas muito bom, só que eu acho que não era tão atualizado... server da webthunder lol
 #8.920
(13/12/2012, 10:02)Melysugar Escreveu: Quando eu pintei minha mãe não percebeu. Só um dia que eu saí na luz do sol e deu pra ver tudo. Agora tenho 17 e ainda faço essas coisas, eita vida boa. -q
pintei de azul e de roxo tambem, mas ficou só uma semana.
Tres mexas, uma verde, uma roxa, uma azul. Me lembrava o coringa Hahahaha

DLLSAKDLÇSADK, o roxo dava pra ver só quando eu ia pra luz XD, eu pintei bastante dae parecia que era castanho escuro na sombra, dentro de casa e tal XD
Uai, ainda é nova, seria estranho se tivesse 17 e ainda usasse aquelas calcinhas com babado QQQQQQ
Eu vivo brincando com o meu cabelo e estilo e nas ultimas semanas de aula ainda brinquei com umas espadinhas de uns amigos, normal qq
Acho engraçado é que tem uma guriazinha de 14 que fica super admirada comigo, não entendo LDKASJDLKASJD
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 890 891 892 893 894 ... 1517 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes