Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 888 889 890 891 892 ... 1517 Próximo »
 
15167 respostas neste tópico
 #8.891
Dormir antes que acordem e me vejam aqui.
Bom dia pra vocês. ~
 #8.892
(13/12/2012, 00:00)Maah Escreveu: Viu só? Isso que dá ser preguiçosa! O meu é todo maluco, ele vai descendo e vai clareando. Teve uma época que ele tava na minha cintura e a ponta era loira. o-o Nunca tinha pego no meu também, a minha prima me ensinou um jeito legal de fazer pegar, depois eu te ensino, se você quiser. Mas não recomendo, meu cabelo ficou um cu, daí cortei tudo. Agora já tá crescendo de novo çç
Nossa LOL que fdp. Mas acho que minha tia tirava meu nome da herança dela e o cacete se eu botasse piercing... Acho. Ah, imagino. Uma guria lá do colégio pintou e pouco tempo depois já tava ridículo desbotado a_a
Uma amiga minha pintava de todas as cores possíveis e imagináveis, mas pintou de preto e acabou deixando assim. Ficou legal '3'
Eu tenho dó do meu cabelo, porque ele é bonito, e tenho medo de pintar e estragar a porra toda. Queria deixar ele curto, curto mesmo, tipo chanel, mas eu sou alta, e dizem que vou parecer gorda se cortar muito curtinho... Sua opinião? q


Porra! Té! <3 Durma bem.


DÇLSAKDÇASLKD. Quisso @_@. Eu acho lindo cabelo comprido, principalmente em caras 8D
Ahn, o meu cabelo, molhado tava na cintura quando eu cortei.. Meu cabelo (seco) tava no queixo LÇKDÇALSKDLÇASD
Mas ficou maneiro, mas curto daquele jeito eu não tenho mais coragem não.. Meu cabelo tá muito curto atrás, dae fica parecendo uma ovelhinha quando seca. Meu cbaelo é cacheado então ele tende a querer ficar ressacado, mas é só hidratar que fica beleza. Na primeira vez que fiquei ruiva, a tia lá do salão-qq usou um produto que fudeu o meu cabelo e a vaca achou que eu não ia perceber ÇLDKSÇALDKA. Voce tem é que tomar muito cuidado pra pintar, olhar a acidez do prooduto, porque tem uns que pqp. Quando pintei o meu cabelo de roxo eu dei um banho maria no produtinho pra ficar menos acido, porque se não o meu cabelo ia cair XD Q
Bom, o meu rosto é bem redondo e até que não pareci gorduxa não '3'
Tem que ver qual é o formato do seu rosto, sobrancelha.. Tu tem que ir em alguém que saca dessas coisas, porque eu sou muito imprudente XD
Eu falaria 'corta logo, pinta!'. Uma amiga ficou me enchendo o saco que queria por que queria cortar o cabelo, peguei uma navalha e repiquei todinho, ficou muito foda XD
Por ter feito nada ontem, vou ter que passar a manhã toda e o dia todo abraçada com Fisica Moderna <3 ~ÇDLS~DLÇ~DA =/
=*
Bom dia pra quem ler (?) Q
 #8.893
(13/12/2012, 07:33)JDM Escreveu:
Spoiler:  
DÇLSAKDÇASLKD. Quisso @_@. Eu acho lindo cabelo comprido, principalmente em caras 8D
Ahn, o meu cabelo, molhado tava na cintura quando eu cortei.. Meu cabelo (seco) tava no queixo LÇKDÇALSKDLÇASD
Mas ficou maneiro, mas curto daquele jeito eu não tenho mais coragem não.. Meu cabelo tá muito curto atrás, dae fica parecendo uma ovelhinha quando seca. Meu cbaelo é cacheado então ele tende a querer ficar ressacado, mas é só hidratar que fica beleza. Na primeira vez que fiquei ruiva, a tia lá do salão-qq usou um produto que fudeu o meu cabelo e a vaca achou que eu não ia perceber ÇLDKSÇALDKA. Voce tem é que tomar muito cuidado pra pintar, olhar a acidez do prooduto, porque tem uns que pqp. Quando pintei o meu cabelo de roxo eu dei um banho maria no produtinho pra ficar menos acido, porque se não o meu cabelo ia cair XD Q
Bom, o meu rosto é bem redondo e até que não pareci gorduxa não '3'
Tem que ver qual é o formato do seu rosto, sobrancelha.. Tu tem que ir em alguém que saca dessas coisas, porque eu sou muito imprudente XD
Eu falaria 'corta logo, pinta!'. Uma amiga ficou me enchendo o saco que queria por que queria cortar o cabelo, peguei uma navalha e repiquei todinho, ficou muito foda XD
Por ter feito nada ontem, vou ter que passar a manhã toda e o dia todo abraçada com Fisica Moderna <3 ~ÇDLS~DLÇ~DA =/
=*
Bom dia pra quem ler (?) Q

Meu cabelo eu quero que fique bem grande, até eu tropeçar nele!! Mentira. Meu cabelo atualmente está bem grande, ele é ondulado/enrolado, mas quando e aliso chega quase na bunda ~~ Nunca pude pintar cabelo assim porque minha mãe é paranóica e não deixa.. máximo que eu fiz foi umas mechas verdes sem ninguém ver, QUE ALIÁS acabei de perceber que ainda estão no meu cabelo, porém muito fracas ~~
Acho que farei outras :3

(13/12/2012, 04:20)Maah Escreveu: Me passar vai ser fácil, eu sou tímida e não falo muito.

uhum, sei.

(12/12/2012, 22:21)Kawaiiara Escreveu: Mas já? Opa, dormir? Hehehehe, it's rape time!

Acordei com uma dor estranha hoje... Mentira

PENSEI em ler tudo que havia sido falado...
LOGO, DESISTI.
 #8.894
(13/12/2012, 06:24)Sorenant Escreveu: Hi I'm Carl. I'm pissed.

Estou indo para a prova daqui a pouco... Porra, estou com preguiça master de realizar essa prova.

Fico feliz que tenha gostado... foi o mais fácil de fazer das suas indicações.

Edit: discussões sobre cabelo... não as via desde o Shio e Trucy... por favor continuem, são interessantes.
 #8.895
(13/12/2012, 09:30)Lucas Medeiros Escreveu: Edit: discussões sobre cabelo... não as via desde o Shio e Trucy... por favor continuem, são interessantes.

Lembro que teve discussão sobre cabelo longo e curto das donas 2D.
 #8.896
(13/12/2012, 09:37)leokun Escreveu: Lembro que teve discussão sobre cabelo longo e curto das donas 2D.

Aquela deu barraco, teve até post movido pro off tópic... melhor não ressusitar. Muito fanatismo do povo Icon_e_sad
 #8.897
Alguém aqui joga Minecraft pelo hamachi?
 #8.898
[quote='Melysugar' pid='97058' dateline='1355399784']
Meu cabelo eu quero que fique bem grande, até eu tropeçar nele!! Mentira. Meu cabelo atualmente está bem grande, ele é ondulado/enrolado, mas quando e aliso chega quase na bunda ~~ Nunca pude pintar cabelo assim porque minha mãe é paranóica e não deixa.. máximo que eu fiz foi umas mechas verdes sem ninguém ver, QUE ALIÁS acabei de perceber que ainda estão no meu cabelo, porém muito fracas ~~
Acho que farei outras :3


Waah, eu amo verde *3*.Eu não consigo deixar o meu cabelo crescer mais >< ~~. Alisa o cabelo non ><!
Minha mãe só me irritou antes de eu colocar o piercing mas eu coloquei e ela achou maneiro, só que ela quer comprar um maior e prata pra mim, eu quero um maior má prata não u.u Q
Quando pintei o meu de roxo, minha tia (moro com a minha tia que quase me matou quando coloquei o piercing), ela nem percebeu.. Mas quando pintei de azul, ela nem queria falar comigoLDKJASLDKASLDA D;. Depois do azul ficou verde, achei muito foda >< Q
Bom.. eu tinha 13 e tal q
 #8.899
(13/12/2012, 09:40)Melysugar Escreveu: Alguém aqui joga Minecraft pelo hamachi?
Eu jogava um tempo atras. Altas aventuras com meus amigos no nosso servidor Icon_lol

Acabei de achar esse video aqui no you tube

Tou mais embasbacado do que quando fiquei sabendo da nova temporada de God Only Knows Icon_eek
 #8.900
(13/12/2012, 09:38)Lucas Medeiros Escreveu: Aquela deu barraco, teve até post movido pro off tópic... melhor não ressusitar. Muito fanatismo do povo Icon_e_sad

Prefiro as de cabelos longos, mas não significa que não gosto daquelas com cabelos curtos. Simples assim.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 888 889 890 891 892 ... 1517 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 24 Visitantes