Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 144 145 146 147 148 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #1.451
(13/12/2012, 00:11)Weffin Escreveu: Me apresentou o básico, pra mim ler as regras, etc =P

Bem vindo, se divirta... linda sign de LOL. Icon_e_biggrin
 #1.452
(13/12/2012, 00:07)Weffin Escreveu: Sou Weffin, tenho 14 anos e assisto animes provavelmente desde os 6 anos de idade, com meu irmão.
Assisto vários animes/Assistia, por exemplo: K-ON, Bleach, Tonari no Kaibutsu-kun, Kaichou-wa Maid-sama, Zetsuen no Tempest, BTOOOM!, Ixion saga!, Jormugand, Bakuman, etc. Procuro não assistir muito os animes que sejam modinha e que as pessoas "pagam-pau".
Conheci o fórum através do "xKaiaK".

Bem vindo Weffin. Divirta-se.

Só tome cuidado com a Chitanda.
 #1.453
(13/12/2012, 00:07)Weffin Escreveu: Sou Weffin, tenho 14 anos e assisto animes provavelmente desde os 6 anos de idade, com meu irmão.
Assisto vários animes/Assistia, por exemplo: K-ON, Bleach, Tonari no Kaibutsu-kun, Kaichou-wa Maid-sama, Zetsuen no Tempest, BTOOOM!, Ixion saga!, Jormugand, Bakuman, etc. Procuro não assistir muito os animes que sejam modinha e que as pessoas "pagam-pau".
Conheci o fórum através do "xKaiaK".

Bem vindo!
 #1.454
Obrigado, pessoas =P
 #1.455
Pior que eu nem falei muito do fórum pra ele, o Weffin já havia criado uma conta aqui há algum tempo por minha indicação, mas na época nem se interessou... Hoje que eu tava ocupado resolvendo o negócio dos amigos ocultos ele perguntou o que eu tava fazendo, e eu falei do fórum pra ele denovo e tal.

Enfim, bem vindo meu jovem aprendiz.
 #1.456
(13/12/2012, 01:02)xKaiaK Escreveu: Pior que eu nem falei muito do fórum pra ele, o Weffin já havia criado uma conta aqui há algum tempo por minha indicação, mas na época nem se interessou... Hoje que eu tava ocupado resolvendo o negócio dos amigos ocultos ele perguntou o que eu tava fazendo, e eu falei do fórum pra ele denovo e tal.

Enfim, bem vindo meu jovem aprendiz.

Obrigado, Mestre Yoda.
 #1.457
(13/12/2012, 00:07)Weffin Escreveu: Sou Weffin, tenho 14 anos e assisto animes provavelmente desde os 6 anos de idade, com meu irmão.
Assisto vários animes/Assistia, por exemplo: K-ON, Bleach, Tonari no Kaibutsu-kun, Kaichou-wa Maid-sama, Zetsuen no Tempest, BTOOOM!, Ixion saga!, Jormugand, Bakuman, etc. Procuro não assistir muito os animes que sejam modinha e que as pessoas "pagam-pau".
Conheci o fórum através do "xKaiaK".
Bem vindo. Também jogo LoL, adiciona 'Hegff 01'. O tópico do jogo tá meio parado aqui no fórum.
 #1.458
(13/12/2012, 00:07)Weffin Escreveu: Sou Weffin, tenho 14 anos e assisto animes provavelmente desde os 6 anos de idade, com meu irmão.
Assisto vários animes/Assistia, por exemplo: K-ON, Bleach, Tonari no Kaibutsu-kun, Kaichou-wa Maid-sama, Zetsuen no Tempest, BTOOOM!, Ixion saga!, Jormugand, Bakuman, etc. Procuro não assistir muito os animes que sejam modinha e que as pessoas "pagam-pau".
Conheci o fórum através do "xKaiaK".

Bem vindo ou bem vinda? Não sei, mas sinta-se em casa :p
 #1.459
(13/12/2012, 00:07)Weffin Escreveu: Sou Weffin, tenho 14 anos e assisto animes provavelmente desde os 6 anos de idade, com meu irmão.
Assisto vários animes/Assistia, por exemplo: K-ON, Bleach, Tonari no Kaibutsu-kun, Kaichou-wa Maid-sama, Zetsuen no Tempest, BTOOOM!, Ixion saga!, Jormugand, Bakuman, etc. Procuro não assistir muito os animes que sejam modinha e que as pessoas "pagam-pau".
Conheci o fórum através do "xKaiaK".

Bem vindo.
 #1.460
(13/12/2012, 01:03)Weffin Escreveu: Obrigado, Mestre Yoda.

Esqueci de avisar... tbm jogo, se vc estiver no servidor brasuca adicione Bakamaster, no servidor gringo não rola, pq tem outro cara com o msm nome.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 144 145 146 147 148 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes