Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 838 839 840 841 842 ... 1517 Próximo »
 
15167 respostas neste tópico
 #8.391
(12/12/2012, 21:01)JDM Escreveu: Quando olham para as luzes natalinas da vida, voces sentem esse clima de Natal e toda essa baboseira de fim de ano? Q
É que eu passei por uma espécie de tubo brilhante de carro na minha cidade e eu não tive o sentimento algum comparado aos dos anos anteriores q
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_mdfc0i5KpI1rphf0xo1_500.gif]

Sou uma garotinha que sente sim a magya do natal... mentira.
Curto ficar olhando pras luzes no natal, no escuro, pensando em nada... Mas não é a mesma coisa de quando eu er criança
 #8.392
(12/12/2012, 21:05)Pierrot Escreveu: Vi isso e me lembrei disso...

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 9eb9a7ecc5771544a64b5bd9226f0977d087bc5c.jpg]

Eh, eu sou velho.

Vi os dois e lembrei disso:
Spoiler:  
[Imagem: V2UDt.jpg]
Icon_lol
 #8.393
(12/12/2012, 21:05)jasque Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/5vw1ir1YtQQ#t=1m7s


shaushauhsaau onde está o botão do panico aqui?
 #8.394
(12/12/2012, 21:04)Maah Escreveu: Nossa, pela primeira frase, achei que você ia falar algo super profundo. KAPDSOKAPOFKSA
Não, não sinto mais. Quando era pequena costumava fazer a árvore de natal com os meus pais e tal, agora a gente nem arruma mais a casa. Natal é só um dia normal em que você ganha presentes.

(E eu to seguindo a Jade pra todo lado, minha nossa. Jade, sou sua stalker, tá? ♥)


KKKKKKKKKK, minha primeira frase enganou, hein?
Eu tomei pavor de avores de natal da vida. Ano passado eu tava brincando com as luzes e tomei um choque magnifico! Montaram outra aqui e finjo que ela nem existe, muito rancor que guardo delas agora -q
Eu nem presente ganho mais e só vivo endividada, não me deixam trabalhar e não me dão dinheiro (Oh, capitalismo que me consome!)Q

(Obrigada por responder, postei algo bobo e fiquei bastante receosa caso não fosse receber resposta alguma. E detalhe: Estou te stalkiando também. Stalkiar faz bem.. As vezes Q ♥)
 #8.395
(12/12/2012, 21:08)xKaiaK Escreveu: Vi os dois e lembrei disso:
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: V2UDt.jpg]
Icon_lol

Melhor esse...

Bem mais atual. Icon_rolleyes
 #8.396
(12/12/2012, 21:01)JDM Escreveu: Quando olham para as luzes natalinas da vida, voces sentem esse clima de Natal e toda essa baboseira de fim de ano? Q
É que eu passei por uma espécie de tubo brilhante de carro na minha cidade e eu não tive o sentimento algum comparado aos dos anos anteriores q
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_mdfc0i5KpI1rphf0xo1_500.gif]

Acho que sim, às vezes dá vontade de parar e ficar admirando.

Digo, não a árvore de Natal aqui de casa, pra ela eu nem dou a mínima.

Mas aquelas que você vê na rua, perto dos shoppings por exemplo.
 #8.397
(12/12/2012, 21:07)Melysugar Escreveu: Sou uma garotinha que sente sim a magya do natal... mentira.
Curto ficar olhando pras luzes no natal, no escuro, pensando em nada... Mas não é a mesma coisa de quando eu er criança

É normal ser diferente de quando criança, agora a gente percebe que os tios falam muitas besteiras Q. O que eu quis dizer foi esse estado de graça que todos ficam, com aquele ar melancólico de fim de ano e união Q. Querendo ou não a gente sente o fim de ano (quando passa na frente de tv, vitrines), mas para mim é como se fosse outubro ainda QQ. Acho que virei uma neet XD, até me surpreendi quando vi as luzes natalinas em uma avenida que passei na volta pra casa Q
 #8.398
(12/12/2012, 21:10)jasque Escreveu: Acho que sim, às vezes dá vontade de parar e ficar admirando.

Digo, não a árvore de Natal aqui de casa, pra ela eu nem dou a mínima.

Mas aquelas que você vê na rua, perto dos shoppings por exemplo.

A arvore do shopping aqui perto tem um GIRAFA NO TOPO
Spoiler:  
[Imagem: A8gsgZbCIAAgy28.jpg:large]
 #8.399
(12/12/2012, 21:09)JDM Escreveu: KKKKKKKKKK, minha primeira frase enganou, hein?
Eu tomei pavor de avores de natal da vida. Ano passado eu tava brincando com as luzes e tomei um choque magnifico! Montaram outra aqui e finjo que ela nem existe, muito rancor que guardo delas agora -q
Eu nem presente ganho mais e só vivo endividada, não me deixam trabalhar e não me dão dinheiro (Oh, capitalismo que me consome!)Q

(Obrigada por responder, postei algo bobo e fiquei bastante receosa caso não fosse receber resposta alguma. E detalhe: Estou te stalkiando também. Stalkiar faz bem.. As vezes Q ♥)

Que dóóóóó. Eu gostava de ficar ouvindo as musiquinhas que as luzes da minha árvore tinham (não sei explicar bem como era, mas tinha música). Eu ficava sentada no chão cantarolando a melodia...
(♥♥♥♥ Quero te pegar mais ainda)
 #8.400
(12/12/2012, 21:08)Melysugar Escreveu: shaushauhsaau onde está o botão do panico aqui?

É gritar pelo nii-nii e rezar pra ele aparecer.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 838 839 840 841 842 ... 1517 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 82 Visitantes