Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 142 143 144 145 146 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #1.431
(12/12/2012, 10:56)Melysugar Escreveu: Química?

Sim.
E quase em gramática também... HAHA!
 #1.432
(12/12/2012, 10:57)Kawaiiara Escreveu: Sim.
E quase em gramática também... HAHA!

AH entendi xD
 #1.433
(11/12/2012, 23:09)JDM Escreveu: Olá, sou Jade, também conhecida como Jade -q
Não participo muito de fóruns, mas um amigo deu essa ideia de me cadastrar aqui e espero que me divirta e aprenda bastante com vocês.
Tenho bastante contato com animes, mangás. Adoro ler, tirar fotografias (que não são nem um pouco atrativas u_u), escutar música e ano passado eu ainda tocava sax e tal x.x . Enfim, eu sempre tive contato com animes, quando tinha uns 11 anos comecei a sentir necessidade de terminar os animes que via na televisão. Em 2009 comecei a ler mangás e a ver animes pra valer  e neste ano eu virei uma viciada, minha média escolar até caiu, mas ah.. foda-se o capitalismo -n
Erh, como vi nas outras postagens desses tópicos, resolvi tentar lembrar dos meus animes/mangás favoritos. Garanto nada, minha memória é linda -n

Animes: D.gray-man (admito que acabei de mexer na minha lista de animes)
Code Geass, Death Note, FullMetal Alchemist, Kimi ni Todoke, Kuragehime, Sakamichi no Apollon, HunterxHunter, NANA, No.6, Skip Beat, Steins; Gate,  Yamato Nadeshiko Shichi Henge, Kaichou Wa Maid-sama.. E vários outros, seria cansativo pra quem ter a coragem de ler rs

Mangás: Loveless, One Piece, Super Lovers, D.gray-man, NANA, Basilisk, Otomen, Kuroshitsuji, Koisoru Boukun, Vitamin, Death Note, Boys next to door. Enfim, não lembro de nada, eu leio muita coisa ao mesmo tempo x.x'
Nota: Adoro Yaoi -q *leva pedrada*
Agradeço pela atenção õ/
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblrlyqjtp2ln61ro5mko.jpg]
Bem vinda, nem preciso dizer pra se adaptar que pelo jeito você já ta no clima do fórum, flood puro Icon_lol

Btw, Shio vai pirar quando ver a quantidade de posts flood aqui em uma só madrugada
 #1.434
(12/12/2012, 11:36)Hajimee Escreveu: Bem vinda, nem preciso dizer pra se adaptar que pelo jeito você já ta no clima do fórum, flood puro Icon_lol

Btw, Shio vai pirar quando ver a quantidade de posts flood aqui em uma só madrugada

Waah, obrigada pela recepção. Hm, parece que estou conseguindo disfarçar o quanto que estou desnorteadas no forum *noob* :B
 #1.435
(12/12/2012, 08:11)martec Escreveu: não sei...
faz tempo que não apanho... Icon_lolIcon_lol

No Japão você teria problemas com isso, não? Coolface

---

JDM logo passa a Caramelo em número de posts.

De qualquer forma meu último flood aqui(ou não):

http://forum.minnasuki.com/thread-677-po...l#pid95719
 #1.436
Bom dia n_n

(12/12/2012, 03:24)Night Escreveu: You gay yoo é um anime muito engraçado, ainda mais agora que (pelo menos eu) tem malícia para perceber as cenas toscas que a gente achava awesome quando criança. Tipo essas imagens abaixo.

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: w859up.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: s3hx91.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 1gmxwx.jpg]

Recomendo que você veja o yugioh abridged series, puro lulz.

Link youtube: http://youtu.be/et8d76FrBRg

LOOOOOOOOL. Que legal! Melhor ainda! ♥♥♥♥
 #1.437
(12/12/2012, 11:36)Hajimee Escreveu: Btw, Shio vai pirar quando ver a quantidade de posts flood aqui em uma só madrugada

Shio tá ocupado demais sendo feliz pra ligar pra essas cosas

(12/12/2012, 12:46)jasque Escreveu: JDM logo passa a Caramelo em número de posts.

VISHE agora que eu vi meu número de posts DD:
Realmente, vida tá perdida.
E ELA VAI PASSAR normal
 #1.438
(12/12/2012, 16:11)Melysugar Escreveu: Shio tá ocupado demais sendo feliz pra ligar pra essas cosas


VISHE agora que eu vi meu número de posts DD:
Realmente, vida tá perdida.
E ELA VAI PASSAR normal

Passar? Q Eu ainda sou noob com essas coisa q *olhando o numero de posts* q
 #1.439
(12/12/2012, 20:36)JDM Escreveu: Passar? Q Eu ainda sou noob com essas coisa q *olhando o numero de posts* q

No meu primeiro mês no fórum, se eu tinha 5 posts era muito.
Em menos de 24hrs você já teve 42, Jade. QQQ
 #1.440
(12/12/2012, 20:39)Maah Escreveu: No meu primeiro mês no fórum, se eu tinha 5 posts era muito.
Em menos de 24hrs você já teve 42, Jade. QQQ

DASDASLDÇLASK Como isso aconteceu? Eu acho que falo demais @_@ q
Boa noite :3
A minha assinatura não está aparecendo, né? Não entendo, se não é a foto é a assinatura u.ú q
Páginas (657): « Anterior 1 ... 142 143 144 145 146 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes