Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 139 140 141 142 143 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #1.401
(12/12/2012, 03:10)Maah Escreveu: Exodia numa carta só? HÁÁÁÁÁÁ. O molequinho que jogava cmg tinha umas duas partes e se achava o pauzudo. Meus jogos eram bem honestos, apesar de tudo. KASPODAKFPOSAKFPOASKFPOAS nossa cara. Nããão. Eu não sabia nada de inglês, então era tudo traduzido. Ou então a gente tentava deduzir pela imagem e combinava uma mesma regra pros dois. Ah, a gente não tinha número de cartas nem nada, a única coisa que tinha mesmo era saber botar direitinho, né, posição de defesa, ataque e as magias atrás, etc. Era tão lindo ;_; A única spell que eu lembro que a gente tinha CERTEZA do que era, eraaa O monstro que renasce (era isso mesmo?). Eu ficava puta quando ele usava essa parada.
E PASSA RECREIO COMIGO, PFFF
Ai, meu sonho era ter aquela parada igual dos caras do anime que eles botavam e puxavam a carta. Eu achava HIPER FODA. Acho que até hoje ainda sonho em ter uma... Seria tão legal. IMAGINA QUE MÁXIMO! Puxar a carta daquele jeito fodão deles? Omfg, eu ia me gravar fazendo isso e ficar assistindo o dia todo até pegar no sono.
E falar sobre Yu-gi-oh me fez pensar que eu devia assistir essa parada toda de novo pra relembrar, não lembro mais de muita coisa Icon_cry

You gay yoo é um anime muito engraçado, ainda mais agora que (pelo menos eu) tem malícia para perceber as cenas toscas que a gente achava awesome quando criança. Tipo essas imagens abaixo.

Spoiler:  
[Imagem: w859up.jpg]
[Imagem: s3hx91.jpg]
[Imagem: 1gmxwx.jpg]

Recomendo que você veja o yugioh abridged series, puro lulz.

 #1.402
Minha infancia foi corrompida... Os meninos que eu batia gostavam de apanhar? =(
E quando eu joguei o meu primo no formigueiro, será que ele gostou?
 #1.403
(11/12/2012, 23:09)JDM Escreveu: Olá, sou Jade, também conhecida como Jade -q
Não participo muito de fóruns, mas um amigo deu essa ideia de me cadastrar aqui e espero que me divirta e aprenda bastante com vocês.
Tenho bastante contato com animes, mangás. Adoro ler, tirar fotografias (que não são nem um pouco atrativas u_u), escutar música e ano passado eu ainda tocava sax e tal x.x . Enfim, eu sempre tive contato com animes, quando tinha uns 11 anos comecei a sentir necessidade de terminar os animes que via na televisão. Em 2009 comecei a ler mangás e a ver animes pra valer  e neste ano eu virei uma viciada, minha média escolar até caiu, mas ah.. foda-se o capitalismo -n
Erh, como vi nas outras postagens desses tópicos, resolvi tentar lembrar dos meus animes/mangás favoritos. Garanto nada, minha memória é linda -n

Animes: D.gray-man (admito que acabei de mexer na minha lista de animes)
Code Geass, Death Note, FullMetal Alchemist, Kimi ni Todoke, Kuragehime, Sakamichi no Apollon, HunterxHunter, NANA, No.6, Skip Beat, Steins; Gate,  Yamato Nadeshiko Shichi Henge, Kaichou Wa Maid-sama.. E vários outros, seria cansativo pra quem ter a coragem de ler rs

Mangás: Loveless, One Piece, Super Lovers, D.gray-man, NANA, Basilisk, Otomen, Kuroshitsuji, Koisoru Boukun, Vitamin, Death Note, Boys next to door. Enfim, não lembro de nada, eu leio muita coisa ao mesmo tempo x.x'
Nota: Adoro Yaoi -q *leva pedrada*
Agradeço pela atenção õ/
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblrlyqjtp2ln61ro5mko.jpg]

Bem vinda Jade o/
E "e neste ano eu virei uma viciada, minha média escolar até caiu" Por acaso vc seria eu?
 #1.404
Esqueci de dar as boas vindas... ( ;´Д`)

(11/12/2012, 23:09)JDM Escreveu: Olá, sou Jade, também conhecida como Jade -q
Não participo muito de fóruns, mas um amigo deu essa ideia de me cadastrar aqui e espero que me divirta e aprenda bastante com vocês.
Tenho bastante contato com animes, mangás. Adoro ler, tirar fotografias (que não são nem um pouco atrativas u_u), escutar música e ano passado eu ainda tocava sax e tal x.x . Enfim, eu sempre tive contato com animes, quando tinha uns 11 anos comecei a sentir necessidade de terminar os animes que via na televisão. Em 2009 comecei a ler mangás e a ver animes pra valer  e neste ano eu virei uma viciada, minha média escolar até caiu, mas ah.. foda-se o capitalismo -n
Erh, como vi nas outras postagens desses tópicos, resolvi tentar lembrar dos meus animes/mangás favoritos. Garanto nada, minha memória é linda -n

Animes: D.gray-man (admito que acabei de mexer na minha lista de animes)
Code Geass, Death Note, FullMetal Alchemist, Kimi ni Todoke, Kuragehime, Sakamichi no Apollon, HunterxHunter, NANA, No.6, Skip Beat, Steins; Gate,  Yamato Nadeshiko Shichi Henge, Kaichou Wa Maid-sama.. E vários outros, seria cansativo pra quem ter a coragem de ler rs

Mangás: Loveless, One Piece, Super Lovers, D.gray-man, NANA, Basilisk, Otomen, Kuroshitsuji, Koisoru Boukun, Vitamin, Death Note, Boys next to door. Enfim, não lembro de nada, eu leio muita coisa ao mesmo tempo x.x'
Nota: Adoro Yaoi -q *leva pedrada*
Agradeço pela atenção õ/
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblrlyqjtp2ln61ro5mko.jpg]

Bem vinda!!!

[Imagem: kuroshitsuji-pics.jpg]

(12/12/2012, 07:14)Melysugar Escreveu: Bem vinda Jade o/
E "e neste ano eu virei uma viciada, minha média escolar até caiu" Por acaso vc seria eu?

Então ela é você e você seria eu?
 #1.405
(12/12/2012, 07:12)Kawaiiara Escreveu: Minha infancia foi corrompida... Os meninos que eu batia gostavam de apanhar? =(
E quando eu joguei o meu primo no formigueiro, será que ele gostou?

se mesmo vc batendo várias vezes e mesmo assim continuava te provocando...
sim... eles gostavam de apanhar... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesIcon_rolleyesKyuubeyCoolface
veja pelo lado bom... fez alguém feliz...
 #1.406
(12/12/2012, 07:39)martec Escreveu: se mesmo vc batendo várias vezes e mesmo assim continuava te provocando...
sim... eles gostavam de apanhar... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesIcon_rolleyesKyuubeyCoolface
veja pelo lado bom... fez alguém feliz...

Martec, você ainda gosta de apanhar? Agora fiquei curiosa.
 #1.407
(12/12/2012, 08:09)Kawaiiara Escreveu: Martec, você ainda gosta de apanhar? Agora fiquei curiosa.

não sei...
faz tempo que não apanho... Icon_lolIcon_lol
 #1.408
(12/12/2012, 07:32)Kawaiiara Escreveu: Então ela é você e você seria eu?

Pera, então somos todas a mesma pessoa? GOSH
 #1.409
(12/12/2012, 07:32)Kawaiiara Escreveu: Esqueci de dar as boas vindas... ( ;´Д`)


Bem vinda!!!

Spoiler: Imagem  
[Imagem: kuroshitsuji-pics.jpg]


Então ela é você e você seria eu?

KDLJSALKDJASLKDSJD depende, se eu for mais velha você seria eu. Se eu for mais nova eu seria você -Q

(12/12/2012, 07:32)Kawaiiara Escreveu: Esqueci de dar as boas vindas... ( ;´Д`)


Bem vinda!!!

Spoiler: Imagem  
[Imagem: kuroshitsuji-pics.jpg]


Então ela é você e você seria eu?

Se eu for mais nova, eu seria voce, tudo depende da idade -QQQQQQQQQQQQ

(12/12/2012, 08:28)Melysugar Escreveu: Pera, então somos todas a mesma pessoa? GOSH

Sim mas em tempos diferentes -QQQQQQQ
 #1.410
(12/12/2012, 09:08)JDM Escreveu: Sim mas em tempos diferentes -QQQQQQQ

Concordo.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 139 140 141 142 143 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes