Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 828 829 830 831 832 ... 1517 Próximo »
 
15167 respostas neste tópico
 #8.291
(12/12/2012, 01:08)s3cr3t Escreveu: Se alguém conseguir fazer um post exatamente às 12:12 ganha +1

Não duvido que o qoppa vai tentar, eu provavelmente vou estar dormindo.
 #8.292
(12/12/2012, 01:11)s3cr3t Escreveu: Horário de verão sacana. Acho que com horário de verão é melhor. :?

Shiokazu e toda a nação nordestina desse forum devem discordar disso.



Aliás, nenhum desafortunado fazendo aniversario hoje por aki. /chatiado

(12/12/2012, 01:11)jasque Escreveu: Não duvido que o qoppa vai tentar, eu provavelmente vou estar dormindo.

Somos dois.
 #8.293
Feliz aniversário adiantado pro Kira Sama serve?
 #8.294
(12/12/2012, 01:13)Pierrot Escreveu: Shiokazu e toda a nação nordestina desse forum devem discordar disso.



Aliás, nenhum desafortunado fazendo aniversario hoje por aki. /chatiado


Somos dois.

12:12 não é horário para gente de bem estar acordada :?
Infelzimente eu vou estar trabalhando de Isaura nessa hora Icon_cry
 #8.295


Putz Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #8.296
(12/12/2012, 01:16)jasque Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/Fbi0_yKPw50

Putz Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Tosco, mas bem bolado.

Definitivamente, interior não serve pra mim.
 #8.297
(11/12/2012, 21:21)jasque Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: oFfXw.gif]

v1

Spoiler: Imagem  
[Imagem: DxErK.gif]

v2

Afonso Pedro de Alcântara de Bragança, um estudante de 17 anos que, acabava de voltar de Coimbra, não vem tendo um bom relacionamento com sua irmã mais nova, Isabel Cristina Leopoldina Augusta Micaela Gabriela Rafaela Gonzaga de Bragança e Bourbon, nos últimos anos. Sua única lembrança era que sua irmã sempre ignorava suas idas e vindas com um olhar de desprezo. Era como se a relação entre Afonso e Isabel, agora com 14 anos, fosse continuar para sempre. Um dia, porém, Afonso encontrou folhetos com contos na entrada de sua casa. Para seu espanto, o conteúdo dos contos eram sobre negros umbandistas que usavam suas magias para derrotar as feras malignas e os demônios brancos na África, logo descobriu que os contos eram de Isabel. Naquela noite, Isabel trazendo Afonso para seu quarto, revela ser uma abolicionista colecionadora de contos mahou nigga com uma extensa coleção, que havia juntado em segredo, de romancistas pervertidos da época. Todos eles tinham relacionamentos entre o herói africano e uma princesa européia.

Só vi o post agora, este era a sinopse da novel. Evidente que eu usei de licença poética, já que o Dom Afonso morreu com 2 anos de idade lol.
 #8.298
(12/12/2012, 02:29)Night Escreveu: Afonso Pedro de Alcântara de Bragança, um estudante de 17 anos que, acabava de voltar de Coimbra, não vem tendo um bom relacionamento com sua irmã mais nova, Isabel Cristina Leopoldina Augusta Micaela Gabriela Rafaela Gonzaga de Bragança e Bourbon, nos últimos anos. Sua única lembrança era que sua irmã sempre ignorava suas idas e vindas com um olhar de desprezo. Era como se a relação entre Afonso e Isabel, agora com 14 anos, fosse continuar para sempre. Um dia, porém, Afonso encontrou folhetos com contos na entrada de sua casa. Para seu espanto, o conteúdo dos contos eram sobre negros umbandistas que usavam suas magias para derrotar as feras malignas e os demônios brancos na África, logo descobriu que os contos eram de Isabel. Naquela noite, Isabel trazendo Afonso para seu quarto, revela ser uma abolicionista colecionadora de contos mahou nigga com uma extensa coleção, que havia colecionado em segredo, de romancistas pervertidos da época. Todos eles tinham relacionamentos entre o herói africano e uma princesa européia.

Só vi o post agora, este era a sinopse da novel. Evidente que eu usei de licença poética, já que o Dom Afonso morreu com 2 anos de idade lol.

Tu tem que escrever os capítulos da novel Icon_lol

Tava pensando em parodiar as outras ilustrações

http://www.baka-tsuki.org/project/index....ustrations

(não pode esquecer que esses contos de Afros eram escritos pelo poeta Bocage)
 #8.299
Isso vai ser épico.
 #8.300
(12/12/2012, 02:33)jasque Escreveu: Tu tem que escrever os capítulos da novel Icon_lol

Tava pensando em parodiar as outras ilustrações

http://www.baka-tsuki.org/project/index....ustrations

(não pode esquecer que esses contos de Afros eram escritos pelo poeta Bocage)

Pode deixar, isso será feito assim que eu entrar de férias.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 828 829 830 831 832 ... 1517 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 73 Visitantes