Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Janeiro (Inverno) de 2013


Páginas (67): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43 ... 67 Próximo »
666 respostas neste tópico
 #401
(10/12/2012, 11:42)Bruno Jordani Escreveu: Achei bizonho esse PV de Mondaiji. Parece o tipo do anime criado pra virar card game...
Pior que a obra original disso é novel...
Responder
 #402
Vixe, tchau mangirl...

Ruinzinha essa música do Mondaiji.
Animação parece tosca também.
Responder
 #403
(10/12/2012, 08:21)leokun Escreveu: Sunrise poderia pegar algo interessante para adaptar.

pois é, estúdio supercompetente indo atrás daquilo que dá dinheiro mais fácil.Icon_rolleyes
Responder
 #404
(10/12/2012, 13:46)mirukage Escreveu: pois é, estúdio supercompetente indo atrás daquilo que dá dinheiro mais fácil.Icon_rolleyes

Pra eles é melhor fazer mil e um gundams
Responder
 #405
(10/12/2012, 20:30)Ewerton Tavares Escreveu: Pra eles é melhor fazer mil e um gundams

Mas Gundam não é garantia certa de retorno financeiro. É como esse anime de idols.

Tem tudo pra dar certo, mas pode ser uma zebra.

obs: Fora que animes de mecha são caros.
Responder
 #406
No dia que a Sunrise inventar de fazer algo como Gundam + Idols... Pensando bem, não. Seria plágio de Macross. Icon_lol
Mas seria interessante, apesar de eu achar essa moda de idols um tanto quanto "meh".
Responder
 #407
(10/12/2012, 23:18)manju Escreveu:
No dia que a Sunrise inventar de fazer algo como Gundam + Idols... Pensando bem, não. Seria plágio de Macross. Icon_lol
Mas seria interessante, apesar de eu achar essa moda de idols um tanto quanto "meh".

Idolmaster: Xenoglossia não era isso?

De repente voltam com a idéia.
Responder
 #408
(10/12/2012, 23:29)jasque Escreveu: Idolmaster: Xenoglossia não era isso?

De repente voltam com a idéia.
Pior que é... Já tinha me esquecido desse... (Parei o anime no meio, estou pensando em continuar de onde parei ou mesmo começar de novo e ver até o fim).
Mas nesse eles falharam muito, deveriam ter mantido o script original em vez de alterarem. Talvez seja por isso que eles estejam tentando agora, deve ter sido traumatizante essa experiência e querem acertar. (Sem contar que está na "moda").
Responder
 #409
(10/12/2012, 02:49)leokun Escreveu: Tratando-se de quantidade, para mim essa temporada de janeiro/2013 até agora é fraca, pois tenho na minha "Lista de animes da temporada de janeiro/2013" apenas 11 animes. E acho que quase metade pode acabar sendo dropado por mim em menos de 03 episódios.

eu estava pensando a mesma coisa.
Responder
 #410
devo assistir:

  1. Minami-ke Tadaima
  2. D.C.Ⅲ (Da Capo III)
  3. Boku wa Tomodachi ga Sukunai NEXT
  4. Sasami-san@Ganbaranai
  5. GJ-bu
  6. Vivid Red Operation
  7. Chihayafuru 2
  8. Love Live!
  9. Ore no Kanojo to Osananajimi ga Shuraba Sugiru
  10. Mondaiji tachi ga Isekai kara Kuru sodesuyo?
  11. Kotoura-san
  12. AKB0048 Next Stage
  13. Tamako Market
Talvez sim...

- Maoyuu Maou Yuusha
Responder
Páginas (67): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43 ... 67 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes