Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 817 818 819 820 821 ... 1517 Próximo »
 
15167 respostas neste tópico
 #8.181
(10/12/2012, 09:41)早乙女ルイ Escreveu: foda é acordar 4:30 da manhã pra ir trabalhar em temperaturas negativas, chovendo e nevando ao mesmo tempo, e perceber que acabou o café. Isso depois de ter chapado o cocô de vodka na noite anterior enquanto jogava Deus EX.

Chegar no serviço, só você e seu chefe (o próximo a chegar ia levar + de 2 horas), e a merda do robô mais pesado daquela merda de lugar bater na primeira curva e tombar de um jeito bizarro, enquanto carregava objetos mais pesados que ele.

Ao ir pegar o "mini-guindaste" pra essas ocasiões, percebe que algum corno conseguiu quebrar ele e não avisou ninguém. Isso enquanto você está brigando pra movimentar os dedos, porque pararam de funcionar por conta do frio, e o aquecedor do lugar leva horrores de tempo pra funcionar.

Isso sim é foda! Icon_lol
 #8.182
sério...

maior propaganda enganosa filme hollywoodiano, frio e neve é coisa linda, de fazer bola de neve e jogar na cara do outro, de andar feliz na rua porque tá tudo branco. Pensava isso na minha infancia.

Até conhecer a neve de verdade, também apelidade de merda branca, e passar o dia inteiro em temperaturas negativas Icon_e_ugeek

mijar aqui de noite é muito doido, meu junior fica parecendo o noob saibot, saindo "vapor" da urina.
 #8.183
(10/12/2012, 10:39)Sorenant Escreveu: Mahmud Abud, membro da Al-Ansar, passou 1 mes desenvolvendo o novo carro de combate do grupo antigovernamental: Sham II.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: NP4mA.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: slU3f.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: jtWlx.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: HgU8g.jpg]

O controle vibra quando sob ataque.



Best dance ever:
 #8.184
(10/12/2012, 10:41)早乙女ルイ Escreveu: sério...

maior propaganda enganosa filme hollywoodiano, frio e neve é coisa linda, de fazer bola de neve e jogar na cara do outro, de andar feliz na rua porque tá tudo branco. Pensava isso na minha infancia.

Até conhecer a neve de verdade, também apelidade de merda branca, e passar o dia inteiro em temperaturas negativas Icon_e_ugeek

mijar aqui de noite é muito doido, meu junior fica parecendo o noob saibot, saindo "vapor" da urina.

Neve deve ser lindo de ver, em casa, debaixo das cobertas e com o aquecedor ligado. O frio é muito ruim? Do tipo, entre neve e deserto, qual você prefere? Eu nunca vi neve...
 #8.185
(10/12/2012, 10:56)Kawaiiara Escreveu: Neve deve ser lindo de ver, em casa, debaixo das cobertas e com o aquecedor ligado. O frio é muito ruim? Do tipo, entre neve e deserto, qual você prefere? Eu nunca vi neve...

entre neve e Mato grosso,
eu prefiro a neve,

mas é bem zuadinha,
se neva pouco, ela descongela ao chegar no chão e congela denovo, vira um perigo cair ali.
Se neva maomenos, vira uma mistura de lama com gelo que fica bizarro andar na rua.
Se neva muito, ai fica tudo de ruim, com a diferença que fica mais dificil escorregar. tu pisa na neve, com o tempo, ela derrete e entra no tenis, e o tenis posteriormente congela com seu pé dentro, e por ae vai.

Pior que neve é chuva de inverno. Essa sim é o horror... O HORROR. praticamente traumatico.
 #8.186
Neve é aquela coisa que fica preta depois de um tempo hue10. Mais legal ainda é quando derrete e depois congela novamente, um verdadeiro desafio tentar andar.
Lado ruim do frio é que ele pode destruir a tubulação de água e deixar você sem água. HAHA!

Mesmo assim, ainda prefiro o frio, eu gosto dessa enganação chamada neve...

Edit: Lembremos que também existe chuva com neve...
 #8.187
(10/12/2012, 11:10)manju Escreveu:
Neve é aquela coisa que fica preta depois de um tempo hue10. Mais legal ainda é quando derrete e depois congela novamente, um verdadeiro desafio tentar andar.
Lado ruim do frio é que ele pode destruir a tubulação de água e deixar você sem água. HAHA!

Mesmo assim, ainda prefiro o frio, eu gosto dessa enganação chamada neve...

quando eu cheguei, no meu primeiro inverno, virou o caos no apart. do lado, o cara foi lavar roupa, e pá!!!
agua pra todo lado Icon_lol

depois daquilo eu sempre dou uma checada na pia quando tá muito frio. Se ela tá congelada, eu nem lavo roupa.
 #8.188
(10/12/2012, 11:05)早乙女ルイ Escreveu: entre neve e Mato grosso,
eu prefiro a neve,

mas é bem zuadinha,
se neva pouco, ela descongela ao chegar no chão e congela denovo, vira um perigo cair ali.
Se neva maomenos, vira uma mistura de lama com gelo que fica bizarro andar na rua.
Se neva muito, ai fica tudo de ruim, com a diferença que fica mais dificil escorregar. tu pisa na neve, com o tempo, ela derrete e entra no tenis, e o tenis posteriormente congela com seu pé dentro, e por ae vai.

Pior que neve é chuva de inverno. Essa sim é o horror... O HORROR. praticamente traumatico.

Puts, já tomei um tombo legal nessas de neve que congela... E quando neva na rua, mas neva pouco, é realmente bizarro, fica uma coisa meio preta, e ainda dá pra escorregar...A solução pra não entrar neve no tênis é usar um daqueles tênis para quando neva, tinha um e nunca tive problema de entrar neve. O único porém dele é que não é lá muito bonito
 #8.189
(10/12/2012, 11:16)Hajimee Escreveu: Puts, já tomei um tombo legal nessas de neve que congela... E quando neva na rua, mas neva pouco, é realmente bizarro, fica uma coisa meio preta, e ainda dá pra escorregar...A solução pra não entrar neve no tênis é usar um daqueles tênis para quando neva, tinha um e nunca tive problema de entrar neve. O único porém dele é que não é lá muito bonito

pra curtas distancias eu ando de havaiana e hater gonna hate.

havaiana pra curtas distancias é muito mais negócio que tenis normal.

pra longas distancias eu peço carona pra patroa ou vou de transporte publico, de bicicleta é foda, 2/3 da força empregada na pedalada vai pra derrapagem Icon_lol

tenis de andar na neve eu nem curto justamente por não ser muito 'social"
 #8.190
(10/12/2012, 11:20)早乙女ルイ Escreveu: pra curtas distancias eu ando de havaiana e hater gonna hate.

havaiana pra curtas distancias é muito mais negócio que tenis normal.

pra longas distancias eu peço carona pra patroa ou vou de transporte publico, de bicicleta é foda, 2/3 da força empregada na pedalada vai pra derrapagem Icon_lol

tenis de andar na neve eu nem curto justamente por não ser muito 'social"

Havaianas? Icon_eek No frio? kct, eu não conseguiria nunca!
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 817 818 819 820 821 ... 1517 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 27 Visitantes