Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 816 817 818 819 820 ... 1517 Próximo »
 
15167 respostas neste tópico
 #8.171
Foda ser acordado 8 da manhã... foda...
 #8.172
(10/12/2012, 07:49)Kage Escreveu: Foda ser acordado 8 da manhã... foda...

Pelo menos você dormiu.
 #8.173
Bom dia a todos minnasukianos.
Acho que esse eh o gentilico do forum. Rsrsrs
 #8.174
Vou ficar até quarta-feira sem mexer no computador, pois não posso continuar adiando levar para arrumar. Até mais.
 #8.175
(10/12/2012, 09:11)leokun Escreveu: Vou ficar até quarta-feira sem mexer no computador, pois não posso continuar adiando levar para arrumar. Até mais.

arrume por conta própria.
 #8.176
(10/12/2012, 09:11)leokun Escreveu: Vou ficar até quarta-feira sem mexer no computador, pois não posso continuar adiando levar para arrumar. Até mais.

dá bastante problema hein?
depois de win 7, praticamente formato a cada 2 anos...
com win xp era praticamente a cada 6 meses... Icon_lolIcon_lol
se bem que agora estou com win 8... acho que só formatarei isso aqui só no fim do ano que vem...
 #8.177
(10/12/2012, 07:49)Kage Escreveu: Foda ser acordado 8 da manhã... foda...

Foda ser acordada 8 da manhã... Doente... Pra fazer trabalho de reculperação de quimica... Com o seu pai bravo você... foda...
 #8.178
(10/12/2012, 09:37)Kawaiiara Escreveu: Foda ser acordada 8 da manhã... Doente... Pra fazer trabalho de reculperação de quimica... Com o seu pai bravo você... foda...

foda é acordar 4:30 da manhã pra ir trabalhar em temperaturas negativas, chovendo e nevando ao mesmo tempo, e perceber que acabou o café. Isso depois de ter chapado o cocô de vodka na noite anterior enquanto jogava Deus EX.

Chegar no serviço, só você e seu chefe (o próximo a chegar ia levar + de 2 horas), e a merda do robô mais pesado daquela merda de lugar bater na primeira curva e tombar de um jeito bizarro, enquanto carregava objetos mais pesados que ele.

Ao ir pegar o "mini-guindaste" pra essas ocasiões, percebe que algum corno conseguiu quebrar ele e não avisou ninguém. Isso enquanto você está brigando pra movimentar os dedos, porque pararam de funcionar por conta do frio, e o aquecedor do lugar leva horrores de tempo pra funcionar.
 #8.179
(10/12/2012, 09:41)早乙女ルイ Escreveu: foda é acordar 4:30 da manhã pra ir trabalhar em temperaturas negativas, chovendo e nevando ao mesmo tempo, e perceber que acabou o café. Isso depois de ter chapado o cocô de vodka na noite anterior enquanto jogava Deus EX.

Chegar no serviço, só você e seu chefe (o próximo a chegar ia levar + de 2 horas), e a merda do robô mais pesado daquela merda de lugar bater na primeira curva e tombar de um jeito bizarro, enquanto carregava objetos mais pesados que ele.

Ao ir pegar o "mini-guindaste" pra essas ocasiões, percebe que algum corno conseguiu quebrar ele e não avisou ninguém. Isso enquanto você está brigando pra movimentar os dedos, porque pararam de funcionar por conta do frio, e o aquecedor do lugar leva horrores de tempo pra funcionar.

YOU WIN!!!! Icon_lol meus pesames Icon_e_sad
 #8.180
(10/12/2012, 09:41)早乙女ルイ Escreveu: foda é acordar 4:30 da manhã pra ir trabalhar em temperaturas negativas, chovendo e nevando ao mesmo tempo, e perceber que acabou o café. Isso depois de ter chapado o cocô de vodka na noite anterior enquanto jogava Deus EX.

Chegar no serviço, só você e seu chefe (o próximo a chegar ia levar + de 2 horas), e a merda do robô mais pesado daquela merda de lugar bater na primeira curva e tombar de um jeito bizarro, enquanto carregava objetos mais pesados que ele.

Ao ir pegar o "mini-guindaste" pra essas ocasiões, percebe que algum corno conseguiu quebrar ele e não avisou ninguém. Isso enquanto você está brigando pra movimentar os dedos, porque pararam de funcionar por conta do frio, e o aquecedor do lugar leva horrores de tempo pra funcionar.

Isso me lembra um japones que resolveu usar os robos da fabrica pra ajudar no fap dele.

Achei:
http://himasoku.com/archives/51717984.html
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 816 817 818 819 820 ... 1517 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 82 Visitantes