Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Little Busters!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/09/2012, 20:19.
Páginas (84): « Anterior 1 ... 48 49 50 51 52 ... 84 Próximo »
838 respostas neste tópico
 #491
(09/12/2012, 17:24)Thanos Escreveu:
Spoiler: ULTRA MEGA SPOILER VN  
Basicamente o mundo onde está ocorrendo estes eventos é um sonho. Os Little Busters ao fazerem uma viagem de ônibus de excursão com o colégio sofreram um acidente, só Rin e Riki ficaram ao salvo e os outros a beira da morte. Kyousuke com a ajuda dos outros Little Busters e força de vontade da mente deles criaram um mundo artificial de sonhos, onde tudo pode acontecer (e cheio dos desejos de todos eles), tudo. Isso foi feito para fortalecer o Riki e a Rin que são ineptos socialmente (Riki sua doença e Rin sua incapacidade de se relacionar), pois depois da morte deles eles ficariam sozinhos no mundo.

O mundo criado é uma recriação dos eventos do passado que foi a criação do grupo. Meio que todo mundo exceto o Riki e a Rin atua (mesmo que incoscientemente) para fortalecer os dois. Depois de um tempo o mundo começa a ruir e o Riki tem um ataque de Narcolepsia, e o mundo reseta do início. Riki e Rin se relacionando com os outros é uma série de time loops neste mundo dos sonhos, onde todos conhecem o Segredo do Mundo menos os dois. Cada rota acontece em um loop deste mundo, e como tudo é possível vários eventos irreais e impossíveis acontecem neste mundo (como as rotas da Mio, Kurugaya e Kud que são versões influenciadas pelos desejos mais profundos delas). A cada loop Rin e Riki ficam mais fortes (Rin passa a derrotar os oponentes até conseguir vencer a Sasami) e também mais aptos a interagirem socialmente.

Kyousuke cria desafios, times, brincadeiras, para incentivar isso. Inclusive as mensagens que o Lennon entrega. Só que dá tudo errado em um dos loops onde a Rin regressa ao estado quase infantil depois de um trauma que os dois passam na rota dela e Kyousuke meio que desiste de tudo e espera o fim do mundo, e a morte deles.

Com o tempo, Riki e Rin relembram eventos de todas as rotas e conhecem o segredo do mundo.

Que foda!!! Dane-se a minha preguiça, vou caçar as rotas hoje!
Viu por que eu gosto de spoiler, brigado Thanos! Icon_e_biggrin
Responder
 #492
(09/12/2012, 17:29)Kawaiiara Escreveu: Que foda!!! Dane-se a minha preguiça, vou caçar as rotas hoje!
Viu por que eu gosto de spoiler, brigado Thanos! Icon_e_biggrin

Comece pelas rotas da Mio e Kurugaya, são muito boas.
Dá até pra ver pelo youtube mas vai levar umas 5 horas cada xD

Melhor baixar a vn logo.
Se quiser tenho até jogo salvo aqui.
Responder
 #493
(09/12/2012, 17:24)Thanos Escreveu:
Spoiler: ULTRA MEGA SPOILER VN  
Basicamente o mundo onde está ocorrendo estes eventos é um sonho. Os Little Busters ao fazerem uma viagem de ônibus de excursão com o colégio sofreram um acidente, só Rin e Riki ficaram ao salvo e os outros a beira da morte. Kyousuke com a ajuda dos outros Little Busters e força de vontade da mente deles criaram um mundo artificial de sonhos, onde tudo pode acontecer (e cheio dos desejos de todos eles), tudo. Isso foi feito para fortalecer o Riki e a Rin que são ineptos socialmente (Riki sua doença e Rin sua incapacidade de se relacionar), pois depois da morte deles eles ficariam sozinhos no mundo.

O mundo criado é uma recriação dos eventos do passado que foi a criação do grupo. Meio que todo mundo exceto o Riki e a Rin atua (mesmo que incoscientemente) para fortalecer os dois. Depois de um tempo o mundo começa a ruir e o Riki tem um ataque de Narcolepsia, e o mundo reseta do início. Riki e Rin se relacionando com os outros é uma série de time loops neste mundo dos sonhos, onde todos conhecem o Segredo do Mundo menos os dois. Cada rota acontece em um loop deste mundo, e como tudo é possível vários eventos irreais e impossíveis acontecem neste mundo (como as rotas da Mio, Kurugaya e Kud que são versões influenciadas pelos desejos mais profundos delas). A cada loop Rin e Riki ficam mais fortes (Rin passa a derrotar os oponentes até conseguir vencer a Sasami) e também mais aptos a interagirem socialmente.

Kyousuke cria desafios, times, brincadeiras, para incentivar isso. Inclusive as mensagens que o Lennon entrega. Só que dá tudo errado em um dos loops onde a Rin regressa ao estado quase infantil depois de um trauma que os dois passam na rota dela e Kyousuke meio que desiste de tudo e espera o fim do mundo, e a morte deles.

Com o tempo, Riki e Rin relembram eventos de todas as rotas e conhecem o segredo do mundo.

E não estranhe se estiver confuso, é confuso mesmo como todo o Key magic.

Caraca que doidera! Icon_e_surprised
Também gosto de ler spoilers não importa as consequências, vlw Thanos.
Responder
 #494
Bom, pelo menos agora vocês entendem melhor porque Little Busters! sempre foi tão hypado.
(Lá no MAL toda semana tem um perguntando "Quando é que isso fica bom?" "Porque tanta gente estava hypando isso?" Icon_lol)
Responder
 #495
(09/12/2012, 17:49)Mary Vanucchi Escreveu: Bom, pelo menos agora vocês entendem melhor porque Little Busters! sempre foi tão hypado.
(Lá no MAL toda semana tem um perguntando "Quando é que isso fica bom?" "Porque tanta gente estava hypando isso?" Icon_lol)

Não é a toa que no MAL tem um tópico com título "Esse anime está ganhando boas reviews só pelas razões erradas!" Icon_lol
Responder
 #496
(09/12/2012, 17:31)jasque Escreveu: Comece pelas rotas da Mio e Kurugaya, são muito boas.
Dá até pra ver pelo youtube mas vai levar umas 5 horas cada xD

Melhor baixar a vn logo.
Se quiser tenho até jogo salvo aqui.

Quando eu entrar no PC eu te peço por MP, brigada! Icon_e_biggrin
Responder
 #497
(09/12/2012, 17:24)Thanos Escreveu:
Spoiler: ULTRA MEGA SPOILER VN  
Basicamente o mundo onde está ocorrendo estes eventos é um sonho. Os Little Busters ao fazerem uma viagem de ônibus de excursão com o colégio sofreram um acidente, só Rin e Riki ficaram ao salvo e os outros a beira da morte. Kyousuke com a ajuda dos outros Little Busters e força de vontade da mente deles criaram um mundo artificial de sonhos, onde tudo pode acontecer (e cheio dos desejos de todos eles), tudo. Isso foi feito para fortalecer o Riki e a Rin que são ineptos socialmente (Riki sua doença e Rin sua incapacidade de se relacionar), pois depois da morte deles eles ficariam sozinhos no mundo.

O mundo criado é uma recriação dos eventos do passado que foi a criação do grupo. Meio que todo mundo exceto o Riki e a Rin atua (mesmo que incoscientemente) para fortalecer os dois. Depois de um tempo o mundo começa a ruir e o Riki tem um ataque de Narcolepsia, e o mundo reseta do início. Riki e Rin se relacionando com os outros é uma série de time loops neste mundo dos sonhos, onde todos conhecem o Segredo do Mundo menos os dois. Cada rota acontece em um loop deste mundo, e como tudo é possível vários eventos irreais e impossíveis acontecem neste mundo (como as rotas da Mio, Kurugaya e Kud que são versões influenciadas pelos desejos mais profundos delas). A cada loop Rin e Riki ficam mais fortes (Rin passa a derrotar os oponentes até conseguir vencer a Sasami) e também mais aptos a interagirem socialmente.

Kyousuke cria desafios, times, brincadeiras, para incentivar isso. Inclusive as mensagens que o Lennon entrega. Só que dá tudo errado em um dos loops onde a Rin regressa ao estado quase infantil depois de um trauma que os dois passam na rota dela e Kyousuke meio que desiste de tudo e espera o fim do mundo, e a morte deles.

Com o tempo, Riki e Rin relembram eventos de todas as rotas e conhecem o segredo do mundo.

E não estranhe se estiver confuso, é confuso mesmo como todo o Key magic.

(09/12/2012, 17:29)Kawaiiara Escreveu: Que foda!!! Dane-se a minha preguiça, vou caçar as rotas hoje!
Viu por que eu gosto de spoiler, brigado Thanos! Icon_e_biggrin

Ah, agora tudo fez sentido. Não sei porque, mas eu não estranhei essa história. Devo ter visto isso em algum lugar. Ou talvez por se da Key.
Acho que agora vou apreciar um pouco melhor o anime.
Mas eu já estava gostando mesmo, desde o episódio 5+-
Tenho vontade de jogar a VN, mas a preguiça fala mais alto.

Sobre o episódio, eu gostei da Mio, é o tipo de personagem que eu gosto. Mas achei meio fraco a abordagem do Riki com ela. Eu esperava um pouco mais de resistência dela.
Ficou parecendo que ela estava desesperada pra alguém falar com ela Icon_lol(ou talvez era...).
E o lance do livro foi resolvido de forma tão sem emoção. Achei que teríamos um bate boca com aquelas garotas.
Responder
 #498
Episódio 11

Ae, assistindo meu Little busters fuderosão graças ao thanos xDD
-what

Episódio com poucos frames pra variar Sorrisão

Usaram a piada do assassinato com bananas.

Spoiler:  parte 1  
A escolha dos pares foi na sorte.

Cena filler, a Kud chamou os cachorros pra ajudar, e a Rin chamou os gatos.

O time que o anime acompanha primeiro é Rin, Kud e Komari.
(não acompanha o Riki)

Depois mostra Kengo e Masato.

E agora Riki, Kurugaya e Haruka.

lol esse time parece estar mais engraçado, e está fiel a vn.
Haruka nem aí pras traps e a Kurugaya explicando como funciona haha

Kurugaya sumiu lol

Episódio tá bem mais semifiller que o da cafeteria, mary approves.

Spoiler: parte 2  
Hahaha mantiveram a cena da Kurugaya assediando a Kud
(os dois times se encontraram)

Agora se encontraram com Masato e Kengo.

Tenho impressão que inventaram um mistério para o anime...

Mio só apareceu agora, tava dormindo.
Parece que tem fantasmas de verdade o_o

Uso e abuso de osts nesse episódio.
Hum, eu acho que está razoável nesse aspecto.

Lol até o Kyousuke está participando agora.
Ah, entendi!

Misturaram com a experiência de laboratôrio, lol!

O pássaro é imenso hahaha

Que sem noção essa cena ><

Não acredito que a missão terminou assim.

Achei a Mio muito out of character nesse episódio, deu impressão de ser
preguiçosa que dorme muito...

A voz não gostei muito dessa vez também.

Próximo ep rota da Mio \o/

Vamos ver se farão esse anime entrar na minha lista de odiados do ano junto com Kill me Baby e BRS.

Episódio mais filler até agora.
Responder
 #499
Episódio 11:

Spoiler:  
[Imagem: uzjP6.jpg]

Kurugaya altamente troll nesse episódio. Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Bônus:

[Imagem: gVcBn.jpg]
Responder
 #500
(15/12/2012, 21:51)rpacciulli Escreveu: Episódio 11:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: uzjP6.jpg]

Kurugaya altamente troll nesse episódio. Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Chocolate striped donut

VN readers manjarão.

Spoiler: vn  
[Imagem: a8qkd.jpg]

Lol até A -chan no seu bonus.
Responder
Páginas (84): « Anterior 1 ... 48 49 50 51 52 ... 84 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes