Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Little Busters!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/09/2012, 20:19.
Páginas (84): « Anterior 1 ... 45 46 47 48 49 ... 84 Próximo »
838 respostas neste tópico
 #461
(09/12/2012, 13:49)martec Escreveu: é mais fácil e mais coerente tornar a rota da Saya em OVA do que a da Sasami...
se bem que vão chiar em ambos os casos...

Por mim seria as duas, por que a rota da Sasami não é importante, e quebraria o clima de Refrain.

Poderia usar estes episódios nas outras rotas que importam. Sasami e Saya nem tem fanbase direito. Mas preferem comprimir, claro.
Responder
 #462
(09/12/2012, 13:47)jasque Escreveu: Dividir eu digo, por exemplo

Spoiler: vn  

Mostrar um foresadowing com o acidente dela por exemplo, pra introduzir, teria como?

bem...
nem entendi direito oq significa essa palavra em inglês ai... Icon_lolIcon_lol

(09/12/2012, 13:51)Thanos Escreveu: Por mim seria as duas, por que a rota da Sasami não é importante, e quebraria o clima de Refrain.

Poderia usar estes episódios nas outras rotas que importam. Sasami e Saya nem tem fanbase direito. Mas preferem comprimir, claro.

Saya não tem fanbase?
vc ta ficando louco... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesIcon_rolleyesKyuubeyCoolface
Responder
 #463
(09/12/2012, 13:55)martec Escreveu: bem...
nem entendi direito oq significa essa palavra em inglês ai... Icon_lolIcon_lol

Eu digitei errado, era pra ser foreshadowing Icon_lol

Prever o futuro, que nem o Riki fez quando leu a primeira carta no anime.
Como vê, não apareceu nenhuma cena da Saya naquela parte.

Se bem que nesse caso já teria acontecido, então era pra eu ter falado flashback mesmo xD
Responder
 #464
(09/12/2012, 13:55)martec Escreveu: bem...
nem entendi direito oq significa essa palavra em inglês ai... Icon_lolIcon_lol


Saya não tem fanbase?
vc ta ficando louco... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesIcon_rolleyesKyuubeyCoolface

Não no nível do elenco original.
Responder
 #465
(09/12/2012, 14:00)jasque Escreveu: Eu digitei errado, era pra ser foreshadowing Icon_lol

Prever o futuro, que nem o Riki fez quando leu a primeira carta no anime.
Como vê, não apareceu nenhuma cena da Saya naquela parte.

melhor nem dividir...
os japas estão teorizando e tem forma até interessante de botar a rota dela antes de refrain...
Responder
 #466
(09/12/2012, 14:02)martec Escreveu: melhor nem dividir...
os japas estão teorizando e tem forma até interessante de botar a rota dela antes de refrain...

Compartilhe aí Icon_lol
Responder
 #467
(09/12/2012, 13:44)Thanos Escreveu: Deve ser episódio de praia, slice, e comédia entre os personagens, para aliviar vindo de Refrain.

O que seria melhor feito em algum extra para DVD. A conclusão da série para TV teria que ser estilo Clannas AS mesmo.
Responder
 #468
(09/12/2012, 14:04)Mary Vanucchi Escreveu: O que seria melhor feito em algum extra para DVD. A conclusão da série para TV teria que ser estilo Clannas AS mesmo.

Vai ter um episódio extra no último dvd, não duvido que seja ep da praia style hehe
(aliás esse episódio só vai ter quem comprar os 9 volumes da edição limitada)
Responder
 #469
(09/12/2012, 14:00)Thanos Escreveu: Não no nível do elenco original.

vc que pensa...
ela é uma das mais popular de todo jogo...
Responder
 #470
Não é por nada não, mas acho que a Saya é tremendamente hypada, sim. Bastante gente considera a rota dela a melhor entre as das heroínas.
Até eu quase gosto dela só pelo que ouço falar, e nem li EX/ME lol
Responder
Páginas (84): « Anterior 1 ... 45 46 47 48 49 ... 84 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes