Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Little Busters!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/09/2012, 20:19.
Páginas (84): « Anterior 1 ... 43 44 45 46 47 ... 84 Próximo »
838 respostas neste tópico
 #441
Se bem que o problema maior na Mio que não foi tão grave nas outras foi o rape.

A cena do pisão me revoltou muito, foi rape JC style...
Responder
 #442
Pior cena para mim foi a do livro, que não tem um senso de gravidade para a Mio. Aí o caso nem foi ser apressado, foi puro rape mesmo.
Responder
 #443
(09/12/2012, 11:16)Thanos Escreveu: Rota da Haruka nem chegou ainda, e pode ter certeza que se continuar assim vou reclamar do mesmo jeito. E a apresentação da Haruka foi feito de maneira mais fiel, aos poucos, apresentando ela em um ep, depois em outro, e não tudo de uma vez.

nem da Mio chegou ainda. Só foi apresentação.
de toda forma eu escrevi errado no post acima.

pra mim todas as personagens foram introduzidos de forma bem abrupta comparando com VN.

(09/12/2012, 11:16)Thanos Escreveu: Não sei quem está lendo, mas está bem dividido, e mesmo os que elogiam, é olhando o presente, das partes das rotas comuns que estão até bem adaptadas na medida do possível.

Mas o ep do Mio teve reclamações mais que os anteriores, e quando foi liberado a notícias da quantidade de eps para cada rota, a reclamação foi generalizada, e mesmo os que elogiavam antes já ficaram receosos.

Mas você eu nem levo muito em conta para falar isso, você mesmo diz não lembrar de quase nada Icon_lol, e tenho tudo fresco na minha mente. E não deixo meu gosto por um ou outro personagem influenciar minha visão de como está sendo adaptada a relação entre os personagens, se está corrido e sem sentido a ponto de distorcer a personalidade de alguns. Quando o drama dos personagens acontecer, nem vai ter impacto, já que tiveram desenvolvimento apressado para se importarem com elas. E a reclamação mais comum que vi em vários fóruns afora de quem não leu a VN foi de "Deveria me importar com tal personagem e seu drama?" (isso aconteceu bastante na rota da Komari)

Bem da Komari foi até melhor se comparar como o ep de Sachi de SAO. Que praticamente só teve reclamações de tão rápido que aquilo foi feito. Pra mim no caso deste ta reclamando de barriga cheia.
Bom não ficaria isso já tava na cara. Mas pela minha expectativa que eu tinha, por enquanto ta bom.

O ep da Mio que o ep10, pelo menos, onde eu li, os blogs japa e os comentários do 2ch, está muito longe de estar ruim. Alías as reclamações restringe mais em partes técnicas e o contrário do que vocês muitos estão temendo se até o fim do 2 cour vai cobrir tudo nesse ritmo.
Responder
 #444
Martec vai ficar sozinho com os japoneses nessa pra variar, porque acredito que a mary não vai gostar desse ep também Sorrisão
Responder
 #445
(09/12/2012, 11:40)jasque Escreveu: Martec vai ficar sozinho com os japoneses nessa pra variar, porque acredito que a mary não vai gostar desse ep também Sorrisão

mas vcs tinham alguma expectativa que ficaria melhor do que ta sendo apresentado?
Eu simplesmente não creio.

Pra mim ta melhor do que eu imaginava. Ainda mais depois de ter assistido Kill me Baby.
Pq aquilo tava terrível, alías tava no mesmo nível de Acchi Kocchi em conduzir os eps.
Não sabia fazer algo mais natural como em A-Channel, K-ON!, Lucky Star, Hidamari etc...
Parecia estar lendo 4 panel mangá mesmo de tão quebrado que tava, não dava sensação de linearidade. Sei que é difícil fazer isso de adaptação de 4 panel manga, mas Kill me Baby era de chorar.
Responder
 #446
Acho que martec está pegando apenas alguns posts e generalizando. Não é por que não tem a rejeição de SAO, que quer dizer que os japas como um todo estão elogiando, por que não estão e conheço quem fuça o 2ch o tempo todo e é fã de LB e contraria o que o martec diz, então alguém está exagerando. Suponho que como aqui pelos que também viram está dividido sendo ambos os casos exagerados (e seja entre o ocidente e o jp se ambos leram a obra, as opiniões não devem ser tão divergentes, por que aqui japoneses não tem visão privilegiada da obra, graças a internet.)
Responder
 #447
(09/12/2012, 11:51)Thanos Escreveu: Acho que martec está pegando apenas alguns posts e generalizando. Não é por que não tem a rejeição de SAO, que quer dizer que os japas como um todo estão elogiando, por que não estão e conheço quem fuça o 2ch o tempo todo e é fã de LB e contraria o que o martec diz, então alguém está exagerando. Suponho que como aqui pelos que também viram está dividido sendo ambos os casos exagerados (e seja entre o ocidente e o jp se ambos leram a obra, as opiniões não devem ser tão divergentes, por que aqui japoneses não tem visão privilegiada da obra, graças a internet.)

nem preciso mentir... só ler...

2ch: http://pele.bbspink.com/test/read.cgi/leaf/1354657458/
blog: http://yaraon.blog109.fc2.com/blog-entry-13319.html (tem mais de 350 comentários)

se bem no momento eles estão mais discutindo como vai ser nesse ritmo...

previsão de um dos japa

14 - Mio
15 - Slice
16 - Haruka
17 - Haruka
18 - Haruka
19 - Algo entre slice, jornal, lata de refrigerante (ficar chutando), beisebol
20 - Kud
21 - Kud
22 - Kud
23 - beisebol
24 - Rin
25 - Rin
26 - Rin

2° Temp

1 - Rin
2 - Kurugawa
3 - Kurugawa
4 - Kurugawa
5 - Kanata
6 - Kanata
7 - Kanata
8 - Saya
9 - Saya
10 - Saya
11 - Refrain
12 - Refrain
13 - Refrain
14 - Refrain
15 - Refrain
16 - Refrain
17 - Sasami
18 - Sasami
19 - Sasami
20 - Viagem
21 - Viagem
22 - Viagem
23 - Fim
Responder
 #448
(09/12/2012, 11:48)martec Escreveu: mas vcs tinham alguma expectativa que ficaria melhor do que ta sendo apresentado?
Eu simplesmente não creio.

Pra mim ta melhor do que eu imaginava. Ainda mais depois de ter assistido Kill me Baby.
Pq aquilo tava terrível, alías tava no mesmo nível de Acchi Kocchi em conduzir os eps.
Não sabia fazer algo mais natural como em A-Channel, K-ON!, Lucky Star, Hidamari etc...
Parecia estar lendo 4 panel mangá mesmo de tão quebrado que tava, não dava sensação de linearidade. Sei que é difícil fazer isso de adaptação de 4 panel manga, mas Kill me Baby era de chorar.

Só que nesse episódio foi mais irritante, se não tivessem mexido em alguns detalhes para pior, o episódio poderia até ter sido decente ou ao menos no mesmo nível de sempre...
E de fato nenhuma apresentação foi perfeita, cada uma falhou em algum aspecto.

A da Haruka por exemplo, aquela cena do refrigerante que foi alterada, talvez ela prejudique mais a frente.
Vão ter que colocar alguma cena de igual impacto... mas acho que ainda é possível.

Se bem que a da Kud acho que não tinha muito do que reclamar, até que conseguiram passar bem a personagem.
Responder
 #449
(09/12/2012, 12:18)jasque Escreveu: Só que nesse episódio foi mais irritante, se não tivessem mexido em alguns detalhes para pior, o episódio poderia até ter sido decente ou ao menos no mesmo nível de sempre...
E de fato nenhuma apresentação foi perfeita, cada uma falhou em algum aspecto.

A da Haruka por exemplo, aquela cena do refrigerante que foi alterada, talvez ela prejudique mais a frente.
Vão ter que colocar alguma cena de igual impacto... mas acho que ainda é possível.

Se bem que a da Kud acho que não tinha muito do que reclamar, até que conseguiram passar bem a personagem.

Bem, vc gosta mesmo da rota dela.
O pior ainda está para vir. eu quero só ver a da Saya. E a rota mais difícil de todas para adaptar.
Quero que passe na TV. Mas ficaria mais coerente como OVA infelizmente.
Responder
 #450
E será que terá rota da Saya mesmo? Sou cético.

Citar:nem preciso mentir... só ler...

2ch: http://pele.bbspink.com/test/read.cgi/leaf/1354657458/
blog: http://yaraon.blog109.fc2.com/blog-entry-13319.html (tem mais de 350 comentários)

se bem no momento eles estão mais discutindo como vai ser nesse ritmo...

Não disse que mentiu, só que generalizou.
Responder
Páginas (84): « Anterior 1 ... 43 44 45 46 47 ... 84 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes