Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Little Busters!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/09/2012, 20:19.
Páginas (84): « Anterior 1 ... 41 42 43 44 45 ... 84 Próximo »
838 respostas neste tópico
 #421
(09/12/2012, 10:22)Thanos Escreveu: A questão que na rota da Komari colocar a Rin é até natural, e o romance dá para ser colocado de lado.

Mas em rotas da Mio, Kud, Kurugaya é diferente, pois o romance é parte integral do plot das rotas delas, se colocarem a Rin neles vai ser tosco demais e as rotas vão perder todo impacto.

Spoiler: VN  
Por exemplo quando todo mundo começa a esquecer a Mio e a Kurugaya nas rotas delas, vão colocar a Rin lembrando também?

Então, acredito que isso deve acontecer no episódio 13, que seria o episódio que a Rin não intervém(muito).
(se considerar que vai ser igual a rota da Komari).

Ou seja, se pegar a Komari como padrão, a Rin vai interferir mais no primeiro e no último episódio de cada rota.
Responder
 #422
E vi a cena do livro no episódio, achei muito ruim. Se vai entrar na rota da Mio teria que ser a cena que o Riki escolhe "Good Intentions", pois além de ser a opção que decide se vai ir na rota dela ou não, é a opção que faz sentido quando os dois estão se aproximando.

E não sei se foi o novo seiyuu da Mio ou a direção, mas no original esta cena é mais impactante, no sentido que a Mio está bem mais abalada e quase chorando, aqui além de ela estar mais casual, a escolha da cena da Kurugaya estraga o clima.

(09/12/2012, 10:25)jasque Escreveu: Então, acredito que isso deve acontecer no episódio 13, que seria o episódio que a Rin não intervém(muito).
(se considerar que vai ser igual a rota da Komari).

Ou seja, se pegar a Komari como padrão, a Rin vai interferir mais no primeiro e no último episódio de cada rota.

É no último que não faz sentido neste caso Icon_lol
Responder
 #423
Em compensação acho que já dá pra esperar algo como

Spoiler: vn  
A Rin pulando na água pra salvar o Riki ou algo do tipo, eu não me surpreenderia se fizessem.

(09/12/2012, 10:26)Thanos Escreveu: E vi a cena do livro no episódio, achei muito ruim. Se vai entrar na rota da Mio teria que ser a cena que o Riki escolhe "Good Intentions", pois além de ser a opção que decide se vai ir na rota dela ou não, é a opção que faz sentido quando os dois estão se aproximando.

É o que reparei também, e não é a primeira vez que acontece algo assim.

Na rota da Komari o Riki escolheu uma opção que levaria a um bad end.
Eu acho que isso pode ser proposital, mas isso pode ser superestimar, os próximos episódios devem esclarecer isso...

Spoiler: vn  

O que quero dizer é que isso pode ter a ver com como vão fazer o segredo do mundo no anime e os loops.
Responder
 #424
Spoiler: VN  
Aí ela teria que não perder a memória também.

Mas não adianta especular, é esperar para ver. O próximo deve ser rota comum, então vai demorar um pouco.

Dos temas de heroína o da Mio é o melhor

Responder
 #425
EP10

pra mim ta bom...
se ficar mais lento, vai chover de reclamação de que dá sono.
para aqueles que não jogou o VN, o ep não passou de introdução de personagem, se estender isso para mais um ep a coisa só tende a piorar.
pra mim o ritmo ta bom, tirando os eps filler não tenho muito que reclamar.
Pessoalmente a rota da Mio não é uma das preferida minha, já que acho muito irreal, se bem que a rota da Kudryavka tbm é bizarradamente irreal. A da Saya então nem se fala, mas é divertido se bem que trágico... Não lembro muito bem, mas da Saya não acho que era um happy end.

Eu acabo gostando mais das rotas de Kanata, Haruka, Sasami, Komari etc... pq acho mais real, se bem que é irreal de toda forma.

O problema é o próximo ep que pessoalmente não tem muito importância. Se bem que como é a parte de escolha no jogo, e dependendo da escolha muda os diálogos, veremos qual das escolhas a produção escolheu.
Responder
 #426
(09/12/2012, 10:31)Thanos Escreveu:
Spoiler: VN  
Aí ela teria que não perder a memória também.

Mas não adianta especular, é esperar para ver. O próximo deve ser rota comum, então vai demorar um pouco.

Dos temas de heroína o da Mio é o melhor

Link youtube: http://youtu.be/kVUekqhpt9M

Eu não gosto muito Icon_lol

Prefiro Ring Ring Ring

Responder
 #427
(09/12/2012, 10:39)martec Escreveu: EP10

pra mim ta bom...
se ficar mais lento, vai chover de reclamação de que dá sono.
para aqueles que não jogou o VN, o ep não passou de introdução de personagem, se estender isso para mais um ep a coisa só tende a piorar.
pra mim o ritmo ta bom, tirando os eps filler não tenho muito que reclamar.
Pessoalmente a rota da Mio não é uma das preferida minha, já que acho muito irreal, se bem que a rota da Kudryavka tbm é bizarradamente irreal. A da Saya então nem se fala, mas é divertido se bem que trágico... Não lembro muito bem, mas da Saya não acho que era um happy end.

Eu acabo gostando mais das rotas de Kanata, Haruka, Sasami, Komari etc... pq acho mais real, se bem que é irreal de toda forma.

O problema é o próximo ep que pessoalmente não tem muito importância. Se bem que como é a parte de escolha no jogo, e dependendo da escolha muda os diálogos, veremos qual das escolhas a produção escolheu.

A questão não é, não teve introdução nenhuma, isto já sabendo que a rota dela vai ter 3 episódios, e originalmente o Riki demora a se aproximar dela, e uma das mais difíceis de recrutar, que gostando ou não da rota dela, tira todo o desenvolvimento entre ela e o Riki, com as coisas apressadas. Tá que não esperava adaptar tudo sem cortar, mas isso não justifica fazer as coisas apressadas. Sem contar terem feito a cena do livro diferente da cena para entrar na rota dela, o que não faz sentido.

E quanto a irrealidade das rotas, bem elas são as mais importantes para o plot, sem ela não teria toda esta conversa sobre O Segredo Do Mundo e Refrain teria muito menos impacto.
Responder
 #428
(09/12/2012, 10:12)Thanos Escreveu: A questão é como farão o romance da Mio e do Riki ser coerente em apenas 3 episódios.

Ou pode ser pior e não ter romance nenhum.

Perai deixa eu ver se entendi, quer dizer que rola um romance entre a Mio e o Riki é isso? porque do jeito que o anime está indo, não parece que vai rolar um romance entre os dois não (e olha que eu sou quase um vidente pra saber quando vai rolar um romance).
Responder
 #429
Por isso eu estranhei a ordem...

Eu acho que se vão colocar a Mio agora pra dar mais pistas, devem deixar a Kurugaya pra ser a última rota
(ou pelo menos a penúltima antes de Rin2)

Ainda tem a rota da Kud que também tem key magic.

Não teria problema as apresentações serem um episódio se não parecesse forçado.
(reclamaram da mesma coisa com a Kurugaya, se bem que eu não cheguei a reparar)

E tem como fazer isso, bons animes conseguem.

(09/12/2012, 10:50)Jeanx22 Escreveu: Perai deixa eu ver se entendi, quer dizer que rola um romance entre a Mio e o Riki é isso? porque do jeito que o anime está indo, não parece que vai rolar um romance entre os dois não (e olha que eu sou quase um vidente pra saber quando vai rolar um romance).

Depende de como forem adaptar, Little Busters originalmente é um 'date sim'
(eu até ia perguntar se podia falar sobre isso, se não era spoiler, mas sei lá isso já tá na definição da obra original)
Responder
 #430
(09/12/2012, 10:50)Jeanx22 Escreveu: Perai deixa eu ver se entendi, quer dizer que rola um romance entre a Mio e o Riki é isso? porque do jeito que o anime está indo, não parece que vai rolar um romance entre os dois não (e olha que eu sou quase um vidente pra saber quando vai rolar um romance).

Sim, e para o plot da rota dele, ele é essencial. Tem que ter major rape se não colocarem isso. Em outras rotas o romance não é tão essencial e dá para ser tirado sem prejudicar muito (tipo a rota da Komari)
Responder
Páginas (84): « Anterior 1 ... 41 42 43 44 45 ... 84 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes