Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 803 804 805 806 807 ... 1517 Próximo »
 
15167 respostas neste tópico
 #8.041
Eu conheço uns hipsters que ainda devem estar no orkut, mas eu larguei eles lá.
 #8.042
(07/12/2012, 23:00)Melysugar Escreveu: e facebook?
Eu tenho, mas não sou fã.
Uso só por causa do chat, já que a lista do MSN virou uma terra sem vida.
 #8.043
(07/12/2012, 22:59)Melysugar Escreveu: Ainda tem muita gente no orkut... os piores dos piores, sabe? Entro as vezes pra ver se não há algo interessante (perda de tempo) e sempre tem aquelas corrente, ou aquelas menssagens com brilho e música -q

Podiam enxer o facebook dessas mensagens brilhantes, pra ver se o pessoal para de usar.
 #8.044
(07/12/2012, 23:02)sachi Escreveu: Eu tenho, mas não sou fã.
Uso só por causa do chat, já que a lista do MSN virou uma terra sem vida.

Hm, entao nao escapou total das coisas
 #8.045
(07/12/2012, 22:59)Melysugar Escreveu: Ainda tem muita gente no orkut... os piores dos piores, sabe? Entro as vezes pra ver se não há algo interessante (perda de tempo) e sempre tem aquelas corrente, ou aquelas menssagens com brilho e música -q
Isso daí é vírus na maioria das vezes, as pessoas que mandam nem sabem que tão mandando.

(07/12/2012, 23:00)sachi Escreveu: A parada é saber usar, a rede não é tão ruim. Sempre achei estranho ver pessoas com 1000 contatos sendo que apenas 10% eram conhecidos.
Mas acho Twitter "pior" que Orkut.

Vamos ver o Google+...
Twitter depende muito. Tem gente que é legal seguir, outras não. Tenho o meu só pra ver o que os que eu sigo falam, não uso pra nada além disso. Mas tem gente, e isso é sério, que posta "to com fome". Aí é foda, sério. E o pior é que ainda vai pro facebook as vezes. Falo isso por experiencia própria, meu mural do facebook é cheio disso.
 #8.046
Uso orkut até hoje.

E digo mais, a Elite de mangás e animes está lá (não a elite otaquence blogueira), mas é secreto. Icon_lol E tem mais gente de lá infiltrado aqui que imaginam.

A Jessi me conhece de lá.
 #8.047
(07/12/2012, 23:02)jasque Escreveu: Podiam enxer o facebook dessas mensagens brilhantes, pra ver se o pessoal para de usar.

NÃO PORFAVOR basta os memes e argh
 #8.048
(07/12/2012, 23:02)jasque Escreveu: Podiam enxer o facebook dessas mensagens brilhantes, pra ver se o pessoal para de usar.
as correntes e mensagens de vírus já passaram, não falta muito pra isso acontecer
 #8.049
(07/12/2012, 23:05)Hajimee Escreveu: Isso daí é vírus na maioria das vezes, as pessoas que mandam nem sabem que tão mandando.

Twitter depende muito. Tem gente que é legal seguir, outras não. Tenho o meu só pra ver o que os que eu sigo falam, não uso pra nada além disso. Mas tem gente, e isso é sério, que posta "to com fome". Aí é foda, sério. E o pior é que ainda vai pro facebook as vezes. Falo isso por experiencia própria, meu mural do facebook é cheio disso.

Twitter soh nao eh pior que orkut por tter limite de caracteres...
 #8.050
Eu não tenho usado muito o twitter ultimamente.

Só entro de vez em quando pra hatear.

No orkut eu acompanhava Bakuman(mangá) e Toradora nas comunidades oficiais.

Aliás, acho que a dona da comunidade de Bakuman não gostava de mim, não lembro bem porque.
Acho que era porque eu ficava hateando ou algo do tipo.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 803 804 805 806 807 ... 1517 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 25 Visitantes