Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 126 127 128 129 130 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #1.271
bem vinda, mel ^^ aproveite o fórum, tem muita coisa a se aproveitar por aqui mesmo, só ficar e descobrir xD
espero que seja mais uma boa pessoa para discutir ou só comentar besteiras, no caso do hanekawa (tópico chat)^^
 #1.272
(07/12/2012, 21:28)Saito Escreveu: bem vinda, mel ^^ aproveite o fórum, tem muita coisa a se aproveitar por aqui mesmo, só ficar e descobrir xD
espero que seja mais uma boa pessoa para discutir ou só comentar besteiras, no caso do hanekawa (tópico chat)^^

óh, obrigado :3
tentarei ser pessoa boa discutindo e etc Xp
 #1.273
(07/12/2012, 22:23)Melysugar Escreveu: óh, obrigado :3
tentarei ser pessoa boa discutindo e etc Xp


Pode postar como não se houvesse amanhã ^^
 #1.274
(07/12/2012, 22:28)Ewerton Tavares Escreveu: Pode postar como não se houvesse amanhã ^^

VISH altos flood (mas não)
 #1.275
Tbm sou novato então não sei se é certo dar boas-vindas...
mas de qualquer forma: bem-vinda Icon_e_biggrin
 #1.276
(07/12/2012, 22:51)sachi Escreveu: Tbm sou novato então não sei se é certo dar boas-vindas...
mas de qualquer forma: bem-vinda Icon_e_biggrin

Hohoh também não sei, mas por via das dúvidas... Okaeri!!! Bem vindo :3
 #1.277
Prazer a todos, meu nome é Pedro, conhecido na net como Nokuteshimo/Zotumo... Tenho 21 anos e moro em São Paulo.

Entrei nesse "universo" em 2006, quando ganhei um Pentium 3 do meu tio, e desde então cá estou.
Antes só conhecia os populares: Dragon Ball, Pokemon, etc; que passavam na TV (e pra mim eram apenas "desenhos" =P).
Em 2008 criei um fansub, o Otakus Fans, apenas por curiosidade em ver como as pessoas que traduziam animes, que eu assistia, trabalhavam e sentiam ao fazer aquilo... bem foi sofrido no começo, mas hoje eu gosto e não vou parar tão cedo...
Sou mais observador e não participo muito, mas me esforçarei para participar aqui (até porque gostei desse fórum).

Sou um devorador de mangas (só online e só em inglês, no entanto)... não me considero um otaku, só mais alguém que gosta dessas coisas.

Joguei apenas uma VN: Fate/Stay Night

Bem, é isso...
Espero me dar bem aqui e com todos!
 #1.278
(08/12/2012, 01:50)Nokuteshimo Escreveu: Prazer a todos, meu nome é Pedro, conhecido na net como Nokuteshimo/Zotumo... Tenho 21 anos e moro em São Paulo.

Entrei nesse "universo" em 2006, quando ganhei um Pentium 3 do meu tio, e desde de então cá estou.
Antes só conhecia os populares: Dragon Ball, Pokemon, etc; que passavam na TV (e pra mim eram apenas "desenhos" =P).
Em 2008 criei um fansub, o Otakus Fans, apenas por curiosidade em ver como as pessoas que traduziam animes, que eu assistia, trabalhavam e sentiam ao fazer aquilo... bem foi sofrido no começo, mas hoje eu gosto e não vou parar tão cedo...
Sou mais observador e não participo muito, mas me esforçarei para participar aqui (até porque gostei desse fórum).

Sou um devorador de mangas (só online e só em inglês, no entanto)... não me considero um otaku, só mais alguém que gosta dessas coisas.

Joguei apenas uma VN: Fate/Stay Night

Bem, é isso...
Espero me dar bem aqui e com todos!

Bem vindo

[Imagem: dPMte.jpg]
 #1.279
(08/12/2012, 01:50)Nokuteshimo Escreveu: Prazer a todos, meu nome é Pedro, conhecido na net como Nokuteshimo/Zotumo... Tenho 21 anos e moro em São Paulo.

Entrei nesse "universo" em 2006, quando ganhei um Pentium 3 do meu tio, e desde então cá estou.
Antes só conhecia os populares: Dragon Ball, Pokemon, etc; que passavam na TV (e pra mim eram apenas "desenhos" =P).
Em 2008 criei um fansub, o Otakus Fans, apenas por curiosidade em ver como as pessoas que traduziam animes, que eu assistia, trabalhavam e sentiam ao fazer aquilo... bem foi sofrido no começo, mas hoje eu gosto e não vou parar tão cedo...
Sou mais observador e não participo muito, mas me esforçarei para participar aqui (até porque gostei desse fórum).

Sou um devorador de mangas (só online e só em inglês, no entanto)... não me considero um otaku, só mais alguém que gosta dessas coisas.

Joguei apenas uma VN: Fate/Stay Night

Bem, é isso...
Espero me dar bem aqui e com todos!

E são, só que animados.
 #1.280
(08/12/2012, 02:04)jasque Escreveu: Bem vindo

Spoiler: Imagem  
[Imagem: dPMte.jpg]

LoL

Realmente...

(08/12/2012, 02:45)gaborioli Escreveu: E são, só que animados.

"Não é desenho, é anime!"

Brincadeira bem velha... tinha muito no "falecido" orkut.
De qualquer forma, você entendeu! =P
Páginas (657): « Anterior 1 ... 126 127 128 129 130 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes