Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Cite 5 animes preferidos do ano de 2012


Páginas (54): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 ... 54 Próximo »
538 respostas neste tópico
 #301
(07/12/2012, 13:46)lnisishima Escreveu: Vamos fazer o seguinte: quem ficar em último na atual temporada arca com a maior parte das despesas, fechado? CoolfaceKyuubey

E pq a decisão é sua ?? Não concordo com este sistema arcaico, 2 pagam da mesma forma, se brincar vc tbm participa pagando pois a ideia do blog, topico e jogo é toda sua :lIcon_e_biggrin
Responder
 #302
(07/12/2012, 13:36)lnisishima Escreveu: É o que eu sempre digo. Muita gente olha o moe só pelo lado negativo e a "imprensa especializada" tem um pouco de culpa nisso. Toda resenha de anime que sai por aí se for citar algo negativo vai citar o moe e aquele papo de decadência dos animes. E o pior que isso influencia muita gente, mesmo quem diz que não liga muito para a análise deles, o que já vi de argumento que é um "ctrl+c e crtl+v" da opinião de blogueiros e afins é impressionante.

Se o cara odeia moe porque odeia beleza, é a opinião dele. Agora odiar só para pagar de poser e entrar no "grupinho" aí já é demais também. Já tive conhecido que dizia odiar moe e tava vendo os Chuunibyou da vida. Daí se você questiona, o cara vira e fala que não vê nada de muito moe no anime. Mas quando é um anime que ele não gosta, o infeliz simplesmente fala que não curte moe e essas coisas de otaku. Como amo hipocrisia Gun
[+1]
Se tivesse que citar decadência nos animes, teria de citar decadência em tudo: dramas, filmes, novels, música, etc.
Apesar disso tudo, ainda aparece umas coisas divertidas por aí.
Responder
 #303
(07/12/2012, 13:54)Ewerton Tavares Escreveu: E pq a decisão é sua ?? Não concordo com este sistema arcaico, 2 pagam da mesma forma, se brincar vc tbm participa pagando pois a ideia do blog, topico e jogo é toda sua :lIcon_e_biggrin

Porque vocês me elegeram como líder da facção. Está escrito e gravado algumas respostas atrás Icon_rolleyes

Agora aguente as consequências.

E como eu já faço o papel de imprensa (resumindo os nossos jogos), registro as partidas no ranking, organizo as coisas, cuido do canal no Raid Call, Facebook e Twitter, eu tenho o direito de não pagar nada. E como você é o meu braço direito, o último colocado do ranking e aquele que mais problemas traz a facção (vive se envolvendo em brigas nesse fórum), logo, quem paga é você Icon_e_biggrin

Para ficar mais democrático deveríamos fazer uma votação no Raid Call para ver quem vai pagar a festa da vitória de Saki. Eu e o Saito já votamos em você, veremos o resto Coolface

(07/12/2012, 13:57)manju Escreveu:
[+1]
Se tivesse que citar decadência nos animes, teria de citar decadência em tudo: dramas, filmes, novels, música, etc.
Apesar disso tudo, ainda aparece umas coisas divertidas por aí.

Pois é, se eu fosse seguir o padrão diria que essa é a pior temporada de todos os tempos, porque não estou vendo nada, mas seria injusto porque a razão é mais falta de vontade minha de ver animes, do que qualquer outra coisa, até por isso meu top 5 não tem nem 5 animes Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #304
(07/12/2012, 13:59)lnisishima Escreveu: Porque vocês me elegeram como líder da facção. Está escrito e gravado algumas respostas atrás Icon_rolleyes

Agora aguente as consequências.

E como eu já faço o papel de imprensa (resumindo os nossos jogos), registro as partidas no ranking, organizo as coisas, cuido do canal no Raid Call, Facebook e Twitter, eu tenho o direito de não pagar nada. E como você é o meu braço direito, o último colocado do ranking e aquele que mais problemas traz a facção (vive se envolvendo em brigas nesse fórum), logo, quem paga é você Icon_e_biggrin

Para ficar mais democrático deveríamos fazer uma votação no Raid Call para ver quem vai pagar a festa da vitória de Saki. Eu e o Saito já votamos em você, veremos o resto Coolface


Realmente, o voto do terceiro (sydonai) ao ultimo (eu), tirando saito, tenho quase certeza que votariam em vc, vide o gui e seu odio por ti Icon_lol
Responder
 #305
(07/12/2012, 14:03)Ewerton Tavares Escreveu: Realmente, o voto do terceiro (sydonai) ao ultimo (eu), tirando saito, tenho quase certeza que votariam em vc, vide o gui e seu odio por ti Icon_lol

Nada que uma boa conversa e promessas políticas não os convençam do contrário Icon_rolleyes

Mas enfim, chega de floodar o tópico. No melhor estilo Legend of Koizumi vamos decidir isso numa partida de mahjong Icon_cool
Responder
 #306
(07/12/2012, 10:41)martec Escreveu: Animes sem nenhuma pontuação:

- Natsuyuki Rendez-vous
- Ano Natsu de Matteru

O resto no mínimo tem 2 pontos.

Bom, Ano Natsu é um anime bem legal e divertido, mas assim que acaba, vc esquece. Apenas entretém enquanto se assiste.

Agora Natsuyuki foi horrível. É minha decepção do ano.
Responder
 #307
engraçado que são duas fanbases super discretas do fórum que tão na frente Icon_lol
Responder
 #308
(07/12/2012, 15:06)anachan Escreveu: engraçado que são duas fanbases super discretas do fórum que tão na frente Icon_lol

Pois é. Muitas vezes eu achei que só eu estava assistindo Uchuu Kyoudai
Responder
 #309
(07/12/2012, 15:06)anachan Escreveu: engraçado que são duas fanbases super discretas do fórum que tão na frente Icon_lol

Ao contrário do ano passado, que voce encontrava pinguins por toda parte do forum.
Responder
 #310
(07/12/2012, 15:10)jasque Escreveu: Ao contrário do ano passado, que voce encontrava pinguins por toda parte do forum.

Esse ano tu só não vê Miyakos por ai, pq Hidamari nem tá na disputa (só que não)
Responder
Páginas (54): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 ... 54 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes